Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilvan Oliveira

Membros Pro
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gilvan Oliveira postou

  1. Após atualização do ACbr começou a da erro na hora de chamar o TEF, notei que a classe estava enviando 01 ao invés de CTR conforme os logs em anexo. Então voltei a versão do ACBr e o problema foi resolvido. Estou abrindo o Tópico para analise da equipe do ACBr. ACBrTefLog.txt ACBrTefLog_com_erro.txt
  2. Estou com seguinte problema, quando vou enviar o titulo via API SICRED esta me retornando esse erro: Result={"codigo":"E0010","mensagem":"Campo obrigatorio em branco.","parametro":"tipoJuros"} Acontece que estou informando no Titulo o tipo e o valor: CodigoMoraJuros := cjValorDia; ValorMoraJuros := (FrmFuncFinanc.QyBoletoValorLiquido.AsFloat * (FrmFuncFinanc.QyBoletoPerJurosBoleto.AsFloat / 100)); Porem quando ele monta o JSON tá assim (estou mando apenas uma parte do json por conter dados senciveis) 26/09/22 18:20:00:691 - Comando Enviar: {"agencia":"2201","posto":"10","cedente":"26272","especieDocumento":"A","dataVencimento":"29\/09\/2022","valor":10,"mensagem":"","descontoAntecipado":0,"tipoDesconto":"B","tipoJuros":"","juros":0.0033,"multas":2,"tipoPessoa":1,"cpfCnpj........... 26/09/22 18:20:00:784 - Retorno Envio: HTTPCode=400
  3. Estou com o mesmo caso, utilizando o componente antigo. Fiz o teste no exemplo acbr (ACBrNFSe) Acontece a mesma coisa porem quando fiz utlizando o Exemplo com (ACBrNFSeX) não acontece. Alguma Susgestão não temos como mudar agora para o componente novo. Segue o xml da nota e exemplos de impressão. Teste_Com_Exemplo_ACBrNFSeX.pdf Teste_Com_Exemplo_ACBrNFSe.pdf 1002226 prefeitura.pdf 10022261-rps.xml
  4. No meu caso eu comentei esse ultimo // and TrailerOk vai funcionar do mesmo jeito.
  5. Sim, peguei do demoTEF. funciona tudo certinho porque vai tudo para pasta TEF_DIAL somente a re-impressão que dá erro.
  6. Estou utilizando a configuração paygo num tef linx porque quando uso gpDTEF (linx) não funciona. quando configuro como gpPayGo funciona tudo certinho menos a reimpressão.
  7. Estou com dificudade de na re-impressao de comprovante não funciona. chamda o GP normal preenchemos todas as solicitações o arquivo é gerado na pasta RESP porem não é impresso.
  8. Não funciona quando seto o gpCliDTEF fica dando erro pedindo IdentificacaoAutomacaoComercial 'DPOSDRV.DLL' , se mudo para TEF_DIAL funciona, porem duplica as vias dos comprovantes.
  9. Tranquilo entendi. Valeu pessoal pela resposta obrigado mesmo.
  10. O desgate é poque o cliente esta dando entrada da nota (entrada de mercadorias) e precisa do XML, e quando vai baixar o mesmo não baixa, ai já viu o cliente fica pê da vida porque ele quer da entrada e não consegue, não que, não possa dar entrada sem o XML porem como o sistema (nosso ERP) oferece essa automação ai já viu o cara só que pelo XML.
  11. A baixa do xml da nfe, após a ciencia de operação e depois de aguarda mais de um minuto, quando tento baixa a nota a resposta é 137 (documento não localizado) não não faz a baixa, só depois de muitas tentativas é que o XML é baixado, muitas vezes deposi de horas. Isso esta causando o desgaste terrivel com o cliente. Como possoresolver isso ?
  12. Pode ser, que eu tenha entendido errado, pois o que eu quero é apenas fazer os teste e homologar. eu sei que os clientes quando contratarem eles pagaram a licença do TEF. Eu estou precisando do PDC, concordo em assinar contrato desde que eu não tenha que adquir um licença de TEF para isso. O Pessoal ai já tem me email veja se você pode me ajudar quanto a isso.
  13. Eu quero assinar o contrato pedi já, apenas me falaram que teria um custo mensal, eu quero fazer com a vocês justamente pelo apoio, por isso pago o SAC. eu só estou precisando do seu apoio quanto a isso, me ajuda ai vai.
  14. Bom dia Daniel, eu baixe as DLLs acontece que o meu PDC não apareceu pois esta sendo condicionado a eu assinar um contrato de TEF. Na homologação não bastaria pedir a ACBR apoi a cerca disso e a mesma viabilizaria gratuitamente, acontece que ja falei via telefone com o José e com a Danieli Leticia, mais o Jose falou que eu tenho que assinar um contrato para receber o PDC. Fiz os testes com o GP PayGo beleza, só que eu quero homologar com o dedicado que nescessita do PDC. Então foi testar a carteira digital, por isso a minha pergunta, pois enquanto não tenho o PDC que é pelo que entendi obrigatorio para TEf dedicado (DLL), tentei fazer via GP e não dava certo.
  15. Estou testando o exemplo AcbrTEFDemoNF porém não funciona a forma de pagamento carteira digital, Estou usando Gerenciador Padrão do PayGo, só funciona com PayGoWeb (dedicado) ?
  16. Não estou conseguindo imprimir corretamente, porque só sai a via do estabelecimento em duas vias. Quando tento rodar o roteiro de homolagação (PayGo-TEF-Dial) não sai as vias corretas, reduzidas por exemplos. Tenho que imprimir logo apos a NFce porem como chamar esse metodo correto? Observando o Exemplo do TEFDDemoNF eu estou guardando a imagem do comprovante num memo em seguida mando para impressora apos a impressão da nfce, mas desse forma só sai a via do estabelecimento. (713-xxx).
  17. Eu adicionei o CodigoTributacaoMunicipio, porem ele dá esse erro. O valor da aliquota informada para o Codigo da Atividade Prestada (9511800) deve ser igual a 5,0% -<Valores> <ValorServicos>10.00</ValorServicos> <ValorDeducoes>0.00</ValorDeducoes> <ValorTotalRecebido>10.00</ValorTotalRecebido> <ValorPis>0.00</ValorPis> <ValorCofins>0.00</ValorCofins> <ValorInss>0.00</ValorInss> <ValorIr>0.00</ValorIr> <ValorCsll>0.00</ValorCsll> <IssRetido>2</IssRetido> <ValorIss>0.50</ValorIss> <BaseCalculo>10.00</BaseCalculo> <Aliquota>5.0000</Aliquota> (ESTA INFORMADO) <ValorLiquidoNfse>10.00</ValorLiquidoNfse> </Valores>
  18. Estou com esse erro em Recife. Alguem pode me ajudar ? os Schemas estão atualizado. 1U-rps.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.