Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Fabro da Rocha

Membros
  • Total de ítens

    65
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.737 visualizações

Leonardo Fabro da Rocha's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

15

Reputação

4

Community Answers

  1. Boa tarde, Também estamos com esse problema, mas somente em casos de notas emitidas por CPF (Produtor Rural). Nos casos de notas emitidas por CNPJ, está funcionando normalmente. Estamos emitindo para a SEFAZ-RS.
  2. Boa noite Italo, Desculpe a demora. A prefeitura de Carazinho está com problemas com o seu provedor, sendo que sugeriu a utilização de uma URL secundária, que por hora resolveu o problema. Atualizando o arquivo Cidades.INI o problema foi solucionado. Caso outra pessoa tambem esteja com este problema, a url a ser utilizada temporariamente é: http://nfse.carazinho.dbseller.com.br
  3. Bom dia, Estamos com o erro abaixo para envio de NFS-e em Carazinho/RS (provedor DBSELLER). Verificando o fórum, vi que existem tópicos que falam sobre este erro na emissão de NF-e, mas não em NFS-e. Também foi seguido os procedimentos indicados nestes tópicos, mas nenhum teve efeito. Alguém está passando ou já passou por este problema e encontrou a solução? Utilizamos para emissão de notas somente certificado A1. A configuração do meu componente esta setado para "libWinCrypt". Fico aberto a sugestões de configuração para resolver este problema. Obrigado pela atenção.
  4. Instalando o pacote que o @Rafael Dias sugeriu, ele ficou idêntico ao que eu possua anteriormente (na versão windows). Acho que seria interessante na versão linux ter essa opção de setar a fonte dos próprios sistemas linux, pois dá um trabalhinho pra instalar esse pacote
  5. Leonardo Fabro da Rocha

    Fontes DANFE

    Boa tarde, Estou utilizando a impressão do DANFE utilizando a "dll" do linux, versão 64bits, MT. Ao imprimir o danfe, parece que o mesmo não está respeitando a fonte que estou colocando no ACBRLib. Em anexo segue o ACBRLib.ini, o qual troquei a propriedade "Fonte.Nome" para 2. Também setei as fontes dos demais campos para 7, mas mesmo colocando valores mais baixos, as fontes desses campos em específico não mudam. Estou a disposição para dúvidas. ACBrLib.ini
  6. Boa tarde, Corrigiu o problema na Demo. Muito obrigado
  7. Boa tarde, Estou com o mesmo problema com o Demo. No meu caso, ao iniciar o sistema, ele já aparece o problema. Parece ser algo relacionado ao método ConfigGravarValor.
  8. Uma dúvida: Tinha visto no fórum que os demos estavam passando por uma refatoração.. Eles estão operacionais? Pergunto pois tentei utilizar o demo do MT e não está funcionando.. Sendo que já tenho implementado o da DLL normal.
  9. Bom dia, Obrigado pelo retorno. Teria que modificar a classe ACBRLibNfe, para usar a referencia da instancia, como no exemplo da MT? Ou simplesmente substituir a DLL e iniciar ela unicamente como variável global?
  10. Boa tarde, Os demos do ACBRLib NFe MT estão passando por alguma refatoração?
  11. Bom dia Pessoal, Estou com um caso que está ocorrendo, que não sei se já foi corrigido nas novas versões. Estou utilizando o ACBRLib (DLL) em um webservice desenvolvido na linguagem JAVA, com glassfish. Em alguns casos, a dll retorna o seguinte erro (segundo os logs): "-10, Unable to create file" Porém, mesmo o parâmetro do "Mostrar Preview" estando como "0", ele exibe o erro em uma janela de aplicação java e trava o restante das requisições. Em anexo, o meu arquivo de configurações. ACBrLib.ini
  12. Bom dia, Obrigado pela dica, mas infelizmente não resolveu. Estava lendo, e como estou rodando a VM no ambiente do Google Cloud, pode ter algo a ver. Somente uma dúvida: o componente utiliza o comando "gedit" para exibir o DANFE?
  13. Existe algum tutorial de quais configurações devem ser realizadas para utilizar o ACBRLib no Linux?
  14. Boa tarde Daniel, Realizei o comando para instalar esta biblioteca, porém o erro persiste
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.