Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Fabro da Rocha

Membros
  • Total de ítens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Leonardo Fabro da Rocha

  1. Boa noite Italo,

     

    Desculpe a demora. A prefeitura de Carazinho está com problemas com o seu provedor, sendo que sugeriu a utilização de uma URL secundária, que por hora resolveu o problema. Atualizando o arquivo Cidades.INI o problema foi solucionado.

    Caso outra pessoa tambem esteja com este problema, a url a ser utilizada temporariamente é: http://nfse.carazinho.dbseller.com.br 

     

    • Curtir 1
  2. Bom dia,

    Estamos com o erro abaixo para envio de NFS-e em Carazinho/RS (provedor DBSELLER).

    image.png.451754b05af67473452ed38b52a5b273.png

     

    Verificando o fórum, vi que existem tópicos que falam sobre este erro na emissão de NF-e, mas não em NFS-e. Também foi seguido os procedimentos indicados nestes tópicos, mas nenhum teve efeito.

    Alguém está passando ou já passou por este problema e encontrou a solução? Utilizamos para emissão de notas somente certificado A1.

    A configuração do meu componente esta setado para "libWinCrypt". Fico aberto a sugestões de configuração para resolver este problema.

    Obrigado pela atenção.

  3. Instalando o pacote que o @Rafael Dias sugeriu, ele ficou idêntico ao que eu possua anteriormente (na versão windows).

    image.thumb.png.8a7bec70d0255fc741459b4fc8bc666d.png

     

    Acho que seria interessante na versão linux ter essa opção de setar a fonte dos próprios sistemas linux, pois dá um trabalhinho pra instalar esse pacote 😅

    • Curtir 1
  4. Boa tarde,

    Estou utilizando a impressão do DANFE utilizando a "dll" do linux, versão 64bits, MT. Ao imprimir o danfe, parece que o mesmo não está respeitando a fonte que estou colocando no ACBRLib.

    image.thumb.png.7149f95aef0a5290dd77306995e49848.png

    Em anexo segue o ACBRLib.ini, o qual troquei a propriedade "Fonte.Nome" para 2. Também setei as fontes dos demais campos para 7, mas mesmo colocando valores mais baixos, as fontes desses campos em específico não mudam.

    Estou a disposição para dúvidas.

    ACBrLib.ini

  5. Uma dúvida: Tinha visto no fórum que os demos estavam passando por uma refatoração.. Eles estão operacionais?

    Pergunto pois tentei utilizar o demo do MT e não está funcionando.. Sendo que já tenho implementado o da DLL normal.

  6. Bom dia Pessoal,

    Estou com um caso que está ocorrendo, que não sei se já foi corrigido nas novas versões.

    Estou utilizando o ACBRLib (DLL) em um webservice desenvolvido na linguagem JAVA, com glassfish. Em alguns casos, a dll retorna o seguinte erro (segundo os logs):

    "-10, Unable to create file"

    Porém, mesmo o parâmetro do "Mostrar Preview" estando como "0", ele exibe o erro em uma janela de aplicação java e trava o restante das requisições.

    Em anexo, o meu arquivo de configurações.

     

    ACBrLib.ini

  7. Bom dia,

    Obrigado pela dica, mas infelizmente não resolveu. Estava lendo, e como  estou rodando a VM no ambiente do Google Cloud, pode ter algo a ver.

    Somente uma dúvida: o componente  utiliza o comando "gedit" para exibir o DANFE?

  8. Boa tarde,

    Consegui resolver. Ao invés de carregar o XML (método carregarXML) e chamar o método de "ImprimirPDF", tem que ser chamado diretamente o método "imprimirEventoPDF", com dois parâmetros: caminho do arquivo da NFe e caminho do arquivo do Evento de cancelamento.

    Exemplo: imprimirEventoPDF(Patch_NFe, Patch_Evento);

     

    • Curtir 2
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.