Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jt_vb

Membros Pro
  • Total de ítens

    125
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre jt_vb

Últimos Visitantes

2.012 visualizações

jt_vb's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

14

Reputação

3

Community Answers

  1. @Renato Rubinho Obrigado pela documentação bom dia.
  2. @antonio.carlos bom dia e obrigado pelo retorno as vezes o contador sabe menos que eu rssrs, Você teria a documentação atualizada da nfse de sp
  3. @Renato Rubinho bom dia obrigado pelo retorno, Sobre a documentação eu ja a tenho somente estou em duvida sobre os campos a serem preenchido como por exemplo o SIMPLES NASCIONAL.
  4. @Italo Giurizzato Junior boa noite, Eu uso AcbrLib para emissão.
  5. Boa tarde Pessoal, Vocês saberiam me informar quais são os campos obrigatórios para emissão da nota fiscal. Posso emitir direto a nota ou tenho que gerar um RPS Teriam o link com a documentação atualizada Obrigado
  6. jt_vb

    Download Dll AcbrLib NFe

    bom dia, Estou tentando realizar o download da ultima versao da dll e esta dando a msg de acesso nao permitido porem eu fiz a conta de membro PRO. Teria alguem para ajudar?
  7. jt_vb

    Pix na AcbrLib

    Estou organizando meu tempo para poder ajudar. Obrigado pelo feedback Abraço
  8. jt_vb

    Pix na AcbrLib

    Boa tarde pessoal, Temos previsão para homologação do pix para a AcbrLib ?
  9. jt_vb

    Icms 103 e 202 / Sat

    Boa tarde pessoal, Um contador esta querendo que meu sistema tenha esta a opção de utilizar o Grupo de Icms 103 ou 202 é possível no SAT ?
  10. @Cleber Ferreira Somente para tira uma duvida, suponhamos uma venda de R$ 100,00 e uma redução de BC de 30% ficaria assim: with Imposto do begin with ICMS do begin CST := cst20; vBC := 0; pICMS := ; vICMS := ; pRedBC := ; end; end; ou ja preencho com a redução?
  11. Boa tarde e obrigado pelo retorno, Sim o regime permite REGIME NORMAL, pelo que pude ver tenho que usa o grupo 20 do ICMS. @Cleber Ferreira
  12. Bom dia pessoal, Estou com um cliente em manaus que quer reduzir sua base de calculo do icms para cupom NFC-e , é possível fazer isso na NFC-e ? Tem algum exemplo ? Tem a documentação mais atualizada da NFC-e ? Obriagado.
  13. Obrigado @Juliomar Marchetti fala sério com tantas possibilidades de controle o fisco quer regredi. Existe roteiro separado por exemplo meu software é para restaurante teria um roteiro somente para esse setor? Ou tenho que ler a documentação inteira?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...