Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jt_vb

Membros Pro
  • Total de ítens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jt_vb postou

  1. @Renato Rubinho Obrigado pela documentação bom dia.
  2. @antonio.carlos bom dia e obrigado pelo retorno as vezes o contador sabe menos que eu rssrs, Você teria a documentação atualizada da nfse de sp
  3. @Renato Rubinho bom dia obrigado pelo retorno, Sobre a documentação eu ja a tenho somente estou em duvida sobre os campos a serem preenchido como por exemplo o SIMPLES NASCIONAL.
  4. @Italo Giurizzato Junior boa noite, Eu uso AcbrLib para emissão.
  5. Boa tarde Pessoal, Vocês saberiam me informar quais são os campos obrigatórios para emissão da nota fiscal. Posso emitir direto a nota ou tenho que gerar um RPS Teriam o link com a documentação atualizada Obrigado
  6. jt_vb

    Download Dll AcbrLib NFe

    bom dia, Estou tentando realizar o download da ultima versao da dll e esta dando a msg de acesso nao permitido porem eu fiz a conta de membro PRO. Teria alguem para ajudar?
  7. jt_vb

    Pix na AcbrLib

    Estou organizando meu tempo para poder ajudar. Obrigado pelo feedback Abraço
  8. jt_vb

    Pix na AcbrLib

    Boa tarde pessoal, Temos previsão para homologação do pix para a AcbrLib ?
  9. jt_vb

    Icms 103 e 202 / Sat

    Boa tarde pessoal, Um contador esta querendo que meu sistema tenha esta a opção de utilizar o Grupo de Icms 103 ou 202 é possível no SAT ?
  10. @Cleber Ferreira Somente para tira uma duvida, suponhamos uma venda de R$ 100,00 e uma redução de BC de 30% ficaria assim: with Imposto do begin with ICMS do begin CST := cst20; vBC := 0; pICMS := ; vICMS := ; pRedBC := ; end; end; ou ja preencho com a redução?
  11. Boa tarde e obrigado pelo retorno, Sim o regime permite REGIME NORMAL, pelo que pude ver tenho que usa o grupo 20 do ICMS. @Cleber Ferreira
  12. Bom dia pessoal, Estou com um cliente em manaus que quer reduzir sua base de calculo do icms para cupom NFC-e , é possível fazer isso na NFC-e ? Tem algum exemplo ? Tem a documentação mais atualizada da NFC-e ? Obriagado.
  13. Obrigado @Juliomar Marchetti fala sério com tantas possibilidades de controle o fisco quer regredi. Existe roteiro separado por exemplo meu software é para restaurante teria um roteiro somente para esse setor? Ou tenho que ler a documentação inteira?
  14. Boa tarde pessoal, Surgiu um possibilidade de instala meu software em SANTA CATARINA, porem fui confirma se o estado estava funcionando com NFCe me deparei com a homologação PAF para NFCE vi o roteiro nesse link https://www.sef.sc.gov.br/arquivos_portal/servicos/136/Anexo_III_do_Ato_DIAT_38_2020_ATUALIZADO_AGO_2022.pdf E confesso que fiquei assustado! é isso mesmo preciso realiza todos esses requisitos? Vi que o ACBR tem um curso sobre esse assunto https://projetoacbr.com.br/cursos/paf-nfce-sc/ Analisa todos os requisitos? Se alguem puder me da um norte Obrigado
  15. É uma pena @antonio.carlos não termos esta importante ferramenta, mas obrigado mesmo assim.
  16. Acredito que vocês não irão fazer a emissão da NFSe tópico em 2020
  17. @antonio.carlosVc saberia me informar quais Dlls estão em dev?
  18. jt_vb

    Novidades AcbrLib

    Boa tarde equipe Acbr, Gostaria de saber se temos alguma novidade sobre a dll vi neste link https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/36-acbrlib/ E não consta novos componentes tais como NFSe, Lote de pagamento etc... A equipe Acbr vai continua com esta dll? Falo isso pois como não trabalho com Delphi e estou no aguardo de pelo menos a emissão da nota de serviço fiquei em duvidas se vocês irão continua com esta excelente Dll. Obrigado a todos e no aguardo.
  19. Boa tarde pessoal, Alguém ja conseguiu realizar a integração do seu ecommerce com o ticket restaurante, ou tem alguma indicação de um Gateway de pagamento que realiza esta operação. Desde já obrigado Abraço
  20. Obrigado @Daniel Simoes e @Rafael Dias vou atualizar.
  21. Bom dia, no caso eu não estou preenchendo o .ini estou usando a classe diretamente. não posso fazer isso?
  22. Boa tarde pessoal, Estou carregando a classe de nota fiscal conforme abaixo: A classe me obriga a informar a tag DHSAIENT onde estou colocando nothing, porem nao aceita. Como posso proceder?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...