Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizMva

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

luizMva's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

  1. Boa tarde, blz configurei e deu certo. Obrigado.
  2. Estou com o mesmo problema depois que atualizei, em todos os bancos o mesmo problema. Impressão pelo fortes.
  3. Bom dia, a resposta padrão O problema nunca está do lado deles. Informei que outros documentos são emitidos normalmente somente o CTe não mas parece que nem leram tudo que foi enviado.
  4. Bom dia, mesmo problema aqui, no mesmo computador emite NFe normalmente, porém CTe apresenta o erro. Enviei para SEFAZ o problema, aguardando retorno.
  5. Boa tarde, gostaria de saber se existe ou se é possível criar uma opção no componente para alterar a fonte dos campos de OBS do item na DANFE Fortes (RLMemoInfAd). Caso seja possível alterar diretamente por alguma propriedade em tempo de execução já resolve, não consegui encontrar uma forma para isto. Utilizamos este campo para algumas OBS de lote de produtos e precisamos que a fonte seja COURIER NEW para a indentação ficar correta. Obrigado.
  6. Boa tarde, deu certo fiz a atualização dos fontes e agora emitiu . Obrigado.
  7. Boa tarde, fiz este processo ontem, foi feita alguma alteração ontem ou hj sobre isso?
  8. Olá, estou com problema no MS, hoje o servidor do sefaz do MS está fora, e vai ficar até segunda dia 14, por isso ativaram o SVC-RS, porém quando vou emitir o CTe a aparece a rejeição 851 . Entrei no site do portal CTe do MS e la apresenta a seguinte OBS. Importante: Caso retorne a rejeição 851 - Endereço do site do Portal Nacional para a Consulta via QR Code difere do previsto, será preciso entrar em contato com o fornecedor ou desenvolver do aplicativo emissor e informar que o endereço da URL do QR Code quando a autorização é realizada via SVC-RS deve ser o mesmo de quando é autorizado via ambiente da SEFAZ - MS, ou seja, o endereço deve ser: http://www.dfe.ms.gov.br/cte/qrcode Link da notícia: http://www.cte.ms.gov.br/instabilidade-do-ambiente-autorizador-do-ct-e-autorizar-via-svc-rs/ Existe alguma opção para o MS quanto estiver emitindo pelo SVC-RS utilizar a mesma URL do MS?
  9. Pelo que vi, o erro acontece somente para o formato 240, para o 400 se alterar esta linha o arquivo fica errado, vou fazer mais testes para ter certeza
  10. Sugestão de alteração. Quando gero o arquivo remessa, a ultima linha sempre fica em branco, e alguns bancos tem recusado o arquivo por conter esta linha a mais, fiz uma alteração no código e adicionei a linha SLRemessa.TrailingLineBreak := false; logo após a criação do SLRemessa, na linha 2639 do arquivo Fontes/ACBrBoleto/ACBrBoleto.pas e resolveu o problema, agora o arquivo não fica mais com a ultima linha em branco e não tive mais problemas com a validação.
  11. Olá, o arquivo que alterei é o Fontes/ACBrSerial/ACBrEscBematech.pas na linha 121 Beep := ESC + '(A' + #4 + #0 + #48 + #55 + #03 + #10; depois que atualizei a versão parou de emitir o beep alterei a linha para Beep := ESC + '(A' + #4 + #0 + #1 + #2 + #1 + #0; e voltou a funcionar.
  12. Olá, quando atualizei o ACBr o buzzer da impressora bematech parou de funcionar, verifiquei que foi alterado o ACBrEscBematech para ligar o modo EscBema automaticamente quando é inicializado. Porém o comando beep está no formado EscPos e não está sendo reconhecido, alterei o comando para o formato EscBema e voltou a funcionar. O comando que utilizei foi este Beep := ESC + '(A' + #4 + #0 + #1 + #2 + #1 + #0; Não sei se mais alguém verificou este problema, minha impressora é MP-4200 TH
  13. Olá, também estamos com este problema em um cliente, acontece quase todos os dias, o cliente emite de 80 a 150 notas por dia, e em umas 2 isso acontece. O anexo do email aparece somente com o primeiro item, se apagar o PDF da pasta e gerar novamente ele gera corretamente. Fizemos vários testes e não conseguimos fazer o erro acontecer em desenvolvimento. Usamos o Fortes e também está atualizado.
  14. luizMva

    Opção RetirarEspacos

    Olá, preciso gerar os XMLs das notas com os espaços em branco e o ACBr por padrão remove os espaços. Editando os fontes notei que na função GerarXML do arquivo Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeNotasFiscais.pas existe a propriedade RetirarEspacos porém não encontrei no componente a opção correspondente. Na linha 1241 é carregada a propriedade RetirarAcentos, que existe no componente ACBrNFe em Configuracoes.Geral. Gostaria de saber se é possível criar a propriedade RetirarEspacos no componente para poder setar FALSE quando necessário. function NotaFiscal.GerarXML: String; var IdAnterior : String; begin with TACBrNFe(TNotasFiscais(Collection).ACBrNFe) do begin IdAnterior := NFe.infNFe.ID; FNFeW.Gerador.Opcoes.FormatoAlerta := Configuracoes.Geral.FormatoAlerta; FNFeW.Gerador.Opcoes.RetirarAcentos := Configuracoes.Geral.RetirarAcentos; // adicionei esta linha para não retirar os espaços FNFeW.Gerador.Opcoes.RetirarEspacos := false; end; FNFeW.Opcoes.GerarTXTSimultaneamente := False; FNFeW.GerarXml; //DEBUG //WriteToTXT('c:\temp\Notafiscal.xml', FNFeW.Gerador.ArquivoFormatoXML, False, False); XMLOriginal := FNFeW.Gerador.ArquivoFormatoXML; if (NaoEstaVazio(FNomeArq) and (IdAnterior <> FNFe.infNFe.ID)) then // XML gerado pode ter nova Chave e ID, então devemos calcular novamente o nome do arquivo, mantendo o PATH do arquivo carregado FNomeArq := CalcularNomeArquivoCompleto('', ExtractFilePath(FNomeArq)); FAlertas := ACBrStr( FNFeW.Gerador.ListaDeAlertas.Text ); Result := FXMLOriginal; end; Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.