Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo_GRE

Membros
  • Total de ítens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo_GRE postou

  1. Tudo bem, vou continuar por lá. Achei importante somar aqui pois aparentemente é um problema generalizado. Não tinha visto esse tópico quando postei.
  2. Obrigado pela informação! E como faço essa solicitação?
  3. Boa tarde, estou tendo esse problema com vários clientes que não conseguem baixar a nota do fornecedor. As notas constam no ambiente nacional, porém com a data de inclusão no AN bugada, e também dá a mesma exceção Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada Só que no meu caso mesmo acessando a data não é atualizada
  4. Pessoal, está dando em mais de um cliente meu agora. 'Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada' A nota existe no ambiente nacional, mas o DistribuicaoDFePorChaveNFe dá essa exceção acima, retornando vazio. Mais alguém com esse problema?
  5. Opa, boa tarde! Desculpe, não entendi. Como "pedir para sincronizar novamente", passar a chave por onde? Informar o que? Obrigado!
  6. Bom dia pessoal! Estou tentando realizar o download de um XML de fornecedor pelo DistribuicaoDFePorChaveNFe e estou obtendo a exceção: "Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada" Nenhum resumo é retornado. A NF-e consta na consulta do ambiente nacional normalmente. Tentei realizar uma manifestação para ver se resolvia, mas ficou como "136 - Evento registrado, mas nao vinculado a NF-e", mesmo a NF-e existindo no ambiente nacional. O evento não vinculado aparece na lista de eventos do ambiente nacional. Algo mudou com relação a esse método do distribuicao? obs: já chequei o ambiente e está tudo em produção. Eventos no ambiente nacional: (esse último é a manifestação que tentei fazer hoje, mas deu não vinculada)
  7. Ou seja, mais um problema Nota Control® Hoje fiz a consulta novamente e os XMLs ainda retornam sem a tag... Essa empresa, Deus do céu...
  8. Sim, a consulta retorna o XML da nota. Sobre a segunda pergunta, fiz mais alguns testes e parece mais confuso do que isso. A nota que mencionei no começo do post é de 09/01/23 (em produção), na época que não aceitava cancelamento via WS, somente pelo portal. Tanto o download do XML pelo portal quanto a Consulta pelo componente não contém os dados de cancelamento. Acredito que não podemos considerar como um teste válido por conta dos erros da Nota Control no período. Então acabei de fazer um novo teste: emiti 2 notas via WS em produção. Uma eu cancelei via WS e a outra via portal. Consultei ambas via WS e as duas retornaram SituacaoNfse = ACBrNFSeXConversao.snNormal , também sem os dados de cancelamento no XML (data, etc). Baixei os XMLs delas via portal, e também não tem os dados de cancelamento. Aguardei 15 minutos e realizei a consulta novamente, e nada dos dados.
  9. Uma informação importante: a nota foi cancelada pelo portal. Testei agora com uma nota cancelada via ACBr e a consulta retorna que está cancelada!
  10. Prezados, bom dia! Estou usando ConsultaNFSePorRPS para consultar uma nota cancelada, mas não encontrei nenhuma propriedade no componente que me aponte que a nota esteja de fato cancelada. Ela está cancelada se consultar no portal. Alguém tem alguma ideia de como ver isso? Precisava da data de cancelamento e se possível do XML de autorização do cancelamento (que o componente salva quando a gente manda cancelar). Acrescentando o código abaixo não funciona pois está retornando ACBrNFSeXConversao.snNormal, mesmo com a nota cancelada no portal. if ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.SituacaoNfse = ACBrNFSeXConversao.snCancelado then memoLog.Lines.Add('A Nota encontra-se Cancelada.');
  11. Só acrescentando, o provedor só aceita para Simples Nacional as seguintes opções: 5 - Microempresario Individual (MEI); 6 - Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (ME EPP)
  12. Bom dia, o meu problema acima eu consegui resolver informando um CPF para o Tomador. Acontece que Tomador não identificado não está funcionando como orientaram a gente durante a homologação (informar 0's no CPF).
  13. Bom dia, prezados. <faultcode>s:Client</faultcode> <faultstring>Nome de objeto inválido '#DADOS_XML'.</faultstring> Agora estou obtendo outro erro. Encamin1-lista-nfse-sinc-soap.xml1-env-lot-sinc-soap.xmlho os envelops soaps em anexo!
  14. Acrescentando mais uma informação: quando tem erros de validação, obtenho resposta normal, por exemplo se eu forçar um número de RPS já utilizado. Esse retorno só obtenho quando a NFS-e está correta e a autorização iria acontecer
  15. Consegui capturar o retorno em debug, que foi esse: <s:Envelope xmlns:s="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"> <s:Body> <s:Fault> <faultcode>s:Client</faultcode> <faultstring>Error</faultstring> </s:Fault> </s:Body> </s:Envelope> Esse retorno foi recebido no método EnvioInterno(HTTPResultCode, InternalErrorCode); chamado pelo TACBrNFSeXWebservice.EnviarDados(SoapAction: string);
  16. Prezados, boa tarde. Estou tentando enviar NFS-e Brasília mas estou obtendo o seguinte erro do componente. Estou estranhando pois sou o único no discord com esse erro. Muitos lá já estão conseguindo emitir normalmente. Envio em anexo os arquivos gerados. Não chegou a gravar o arquivo de resposta. 1-env-lot-sinc.xml 5323012344817200012856000000000000002-rps.xml
  17. Bom dia Renato! O link repassado não corresponde ao print. Tentei pesquisar pelas strings "tpBM" ou "vCalcBM" e outras, e não encontrei.
  18. Ainda não. Nem a Nota Control sabe dizer. Eles não respondem meu ticket, mesmo com eu ligando e cobrando diariamente. Bom dia, Renato! Por gentileza, poderia me passar esse documento do print?
  19. Ótima ideia, Renato, vou verificar. Estou em contato com o suporte, mas eles demoram muito pra responder. Assim que tiver uma resposta, atualizo aqui com a solução. Obrigado!
  20. Sim, estou ciente disso. O problema é que, na nova NFS-e, preciso informar a base de cálculo reduzida do serviço, e informar as informações dos cabeleireiros que dividiram o ganho do serviço.
  21. Prezados, boa tarde. Em Brasília, existe uma lei que permite a informação na nota de serviço do profissional parceiro que realizou o serviço. Por exemplo, um salão que divide os ganhos com seus cabeleireiros. No modelo vigente da nota de serviços de Brasília, precisamos enviar o serviço normalmente na NFC-e com CFOP 5933, informando na BC do ISS somente o valor que o salão vai receber, e discriminando o valor do profissional parceiro (e seus dados pessoais) nas informações complementares do item. Dessa forma o salão só paga ISS sobre aquilo que de fato vai receber, e não sobre o valor total do serviço realizado. O problema é que após analisar o manual do novo modelo de nota a entrar em vigor em janeiro, não consegui entender como será possível informar essa questão, já que se trata de um modelo totalmente diferente. Alguém aqui se enquadra nessa mesma situação e conseguiu resolver?
  22. Boa tarde, Italo! Desculpe a demora em responder. Bom, normalmente eu atualizo e reinstalo o ACBr, apagando todos os arquivos, antes de postar por aqui. Encontrei o problema: eu estava usando xsMsXml na SSLXmlSignLib. Troquei para xsLibXml2 e funcionou tranquilo. Obrigado!
  23. Estou obtendo o erro "E173 - Lote de RPS nao assinado" ao enviar um RPS com o método "ACBrNFSeX1.Emitir('1');" Estou fazendo testes apenas com 1 RPS por lote, e tentei seguir fielmente o código do Exemplo ACBrNFSeX. Verifiquei os arquivos XMLs salvos e o RPS dentro do lote está assinado, porém o lote em si não está assinado no final. O que pode estar acontecendo? Alguma propriedade que esqueci de configurar? edit: no programa Exemplo funciona OK com o mesmo método e mesmos inputs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.