Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Lucas

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Pedro Lucas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Especificações gerais - Win 10 - 64Bits - Delphi 10.4 Community Edition Estou tentando instalar o ACBr de forma Manual, estou com os seguintes problemas > Ao tentar instalar alguns pacotes como -> DCLACBr_Comum (E mais alguns) - O delphi volta o seguinte erro -> Resource ACBr not found. (consigo dar Build e Compile sem erros) Obs - Já consegui instalar vários pacotes. Outro erro, vou deixar a imagem anexada, é quando tento, também, instalar alguns pacotes. Aponta um erro dizendo que não foi possível encontrar o modulo especificado. Para cada pacote que tento instalar (cada pacote que esta com esse erro) aparece a mensagem apontando para o BPL do mesmo. Porem, eu já compilei todos os BPL que são mostrados na imagem de erro.
  2. Se disser nao , eu abro o delphi e dar mais mensagem, mais tambem o componente de relatorio da DANFE nao fica disponivel, afinal ele nao foi instalado.
  3. Ola Julio fiz o que voce falou, sim de fato eu tinha alguns arquivos vermelhos. Fiz o Revert e tudo ficou Verdinho. Limpei todas as BPLS do ACBR do meu computador. Desinstalei todo o ACBR e fui instalar novamente. Instalou normal mais na hora de abrir o delphi, novamente a mesma mensagem:
  4. Ola Julio tudo bem, então deixa eu dar um review geral do que esta ocorrendo: Meu windows é o 10 versao 64 Estou com o delphi Community Versao Rio Fiz a instalacao do FASTREPORT 6 e testei ( funcionou ) Fiz a instalacao do ACBR pelo instalador ( sem nenhum erro ) ao Abrir o Delphi ele me indica essa mensagem de erro: Embora se eu for na pasta a BPL esta lá, ja fiz a compilação também direto no pacote( compila normal ) , mais na hora de Instalar o componente visual o erro volta a surgir. Todos os outros componentes do ACBR esta instalados e funcionando normal, inclusive os componentes que usam FORTES REPORT ou seja, provavelmente tem algo haver com a minha versao do FAST REPORT só nao sei dizer o que seria, pois eu tenho essa mesma instalacao em outro computador( com a diferença que no outro computador é o DELPHI SYDNEY). se tiver alguma ideia eu agradeço.
  5. sim, esta lá ! eu apaguei para deixar somente na pasta do Lib do ACBR , mais o erro continua. o erro é na hora de instalar o componente visual do DANFE , ele compila normal, mais no ato de instalar é que dar o erro.
  6. No instalador não aparece nenhum erro, Instala tudo normal O erro aparece ao abrir o Delphi É somente no componente do fast report Uso delphi Rio community E o fast report 6 Todos os outros componentes do acbr estão normais
  7. Estou com um problema na instalção do ACBR, mais precisamente, problema com os componentes do FastReport, os outros componentes foram instalados com exito.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...