Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próton Sistemas

Membros Pro
  • Total de ítens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Próton Sistemas's post in Erro ao carregar Digest: sha1 esporádico e na primeira tentativa de emissão was marked as the answer   
    Exatamente, estou fazendo carregamento tardio. Provavelmente, vou deixar dessa forma pois só verifiquei esse problema de concorrência entre as threads. No mais, tudo funcionando depois dessa sincronizada na primeira operação.
    Rafael.
  2. Próton Sistemas's post in ImprimirImagemArquivo - Communication error 9997: Timeout during operation was marked as the answer   
    Obrigado pelo apoio, Daniel!
    Estou mandando em blocos de 100k para deixar a impressão mais rápida e funcionou perfeitamente. No caso, não estou imprimindo a LOGO, mas o DANFCe completo por essa opção. Não quero usar spooler, porém em impressoras como a MP4200 não consigo imprimir logo lateral com ESCPOS. Estou gerando o danfe pelo FastReport, exportando para BMP e realizando a impressão dessa forma. Com isso consigo fazer as demais impressões da aplicação, acionamento de guilhotina, status do dispositivo usando a classe TACBrPosPrinter.
    Saudações,
    Rafael 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...