Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laercio Zang Junior

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Laercio Zang Junior postou

  1. Beleza, vou entrar em contato, Obrigado
  2. Bom dia estou com o seguinte erro no Sped Reinf ao realizar o fechamento do lote (Erro em Anexo). Gostaria de saber oque pode ser e como solucionar esse problema.
  3. Boa tarde, recebi algumas validações do banco Daycoval referente ao Cnab de cobrança 400 alertaram que o código de Remessa da Posição 108 deve ir Fixo 4, na posição 071 a 075 deve ir em brancos e na posição 076 a 083 deve repetir o nosso numero e além disso também alteraram o formato do arquivo para EJR - (Sigla Fixo), DD - Dia (EX: 08), MM -Mes (Ex: 04), S o sequencial já deu uma olhada no código fonte e realmente não esta fazendo oq o banco tá pedindo por exemplo o Código de Remessa tá indo 6 fixo e nas posições de 071 a 083 tá levando tudo em branco gostaria de saber se será feito alguma atualização referente a isso segue arquivo com as alterações referente ao Arquivo de remessa do banco Daycoval NOVO_AUTK_CNAB400[322].pdf ACBrBancoDaycoval.pas
  4. Não testei isso, porém não vejo necessidade neste momento, visto que a flag marcada já atendeu toda minha necessidade e estou apenas passando a alteração adiante para que as bpls do projeto ACBr tenham um padrão.
  5. Não, isso não ocorre na pratica. Porém isso estava ocorrendo em um pacote nosso de testes que tinha o requires de um pacote de um módulo do sistema. Para evitar o re-compile das packages tive que mudar todo nosso projeto pra Explicit Rebuild. e o unico problema que tive neste processo foram estas bpls da ACBr.
  6. Boa tarde, Nosso projeto Delphi utiliza bpls com o explicit rebuild marcado, isso faz com que só possa dar requires em bpls com essa flag tambem. Todos os outros componentes grandes utilizam isso, pois acelera tempo de compilação. A Maioria dos pacotes da ACBr utilizam isso marcado, menos os ABCr_Boleto, ACBr_NFeDanfeESCPOS, ABCr_NFEDanfeFR, ACBr_SATExtratoESCPOS. segue em anexo alterações para analise ACBr_BoletoFR.dpk ACBr_BoletoFR.res ACBr_NFeDanfeESCPOS.dpk ACBr_NFeDanfeESCPOS.res ACBr_NFeDanfeFR.dpk ACBr_NFeDanfeFR.res ACBr_SATExtratoESCPOS.dpk ACBr_SATExtratoESCPOS.res
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...