Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Carlos

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.134 visualizações

Jeferson Carlos's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Camila, O Suporte bematech me informou que os servidores da SEFAZ apresentavam instabilidade devido a manutenção que ocorreu no mesmo na data de ontem.. Eles informaram para que continuasse tentando, que em breve iria conseguir .. e foi isso mesmo que ocorreu; Hoje no meio da tarde consegui efetuar a associação da assinatura sem problemas algum e sem alterar qualquer configuração. Acho que o problema é realmente nos servidores da SEFAZ. Continue tentando.. ------------------------------------------------------------------------- Você efetuou os testes para verificar se as portas estão liberadas? Caso, sim e estiver tudo com sucesso.. apenas continue tentando.
  2. Estou com o mesmo problema! A dois dias, estou tentando efetuar a associação de assinatura do SAT Bematech e só obtenho problema de comunicação com a SEFASZ. Código de Erro: 13002 Alguém sabe como posso resolver?
  3. Pessoal, boa noite. O problema estava no código CSC que estava incorreto! Agradeço a atenção!
  4. Pessoal, boa noite. Estou encontrado o mesmo problema em meus clientes do estado do Paraná! Alguém sabe mais alguma coisa sobre como resolver o problema?
  5. Já efetuei a busca Daniel, há apénas 2 tópicos que tratam sobre a impressão SL-150 da Sweda, porém os tópicos dizem respeito a impressão do Qr-Code e não a impressão da quantidade de itens na impressora!
  6. Pessoal, bom dia! Tenho um cliente que utiliza a impressora da Sweda SL-150. Estou efetuando a impressão com o Fortes Report, porém a impressão só sai até 40 itens, acima disso não sai mais nada! ( Para impressora Sweda SL 150, se eu fizer o teste em um impressora Daruma.. a impressão é feita de maneira correta!); Alguém já passou por esse problema com essa impressora, ou tem ideia de como resolver? O Sistema operacional do Cliente é Win XP. A impressão não é feita pelo sistema, porém se eu salvar como PDF e mandar imprimir a impressão e feita de maneira correta! Alguma ideia sobre o que pode ser o problema?
  7. Bom dia Osmar! Será que poderia me encaminhar o manual que a Sweda lhe passou? O email é: [email protected] ou então [email protected]; Agradeço a atenção!
  8. Isso que o amigo citou acima, aconteceu comigo. No caso tive que efetuar a atualização do firmware da impressora, para que a mesma efetuasse a impressão correta. No meu caso também tive que efetuar algumas configurações na impressora através de um software que a própria Daruma me forneceu. Obrigado pela ajuda.
  9. Pessoal, boa tarde! Estou com o mesmo problema de impressão utilizando Fortes e impressora DR700, ele imprime somente um pedaço de todo o cupom SAT. Em modo preview, consigo visualizar todas as informações, porém quando mando para impressão, ele imprime somente um pedaço. Alguém tem alguma solução?
  10. Pessoal, consegui resolver o problema. No meu caso o software básico do aparelho SAT do meu cliente, estava desatualizado. O Suporte da Sweda me orientou como devo proceder. Obrigado.
  11. Alguém sabe como resolver o problema em questão? Tenho um SAT sweda SS-1000 em produção em um cliente; Estou passando o seguinte código de barras no campo <cEAN>: Cód 1: 7899653753592; Cód 2: 7703486012460; O código 2, iniciado em 77 está acusando o erro de : "Rejeicao: GTIN do item 2 invalido", porém o código é válido! Alguém sabe como posso resolver tal situação?
  12. Bom dia pessoal, Muito valido o documento postado pelo Reinaldo! Estava com o mesmo problema de código 6098 - SAT em processamento, e no meu caso o problema se dava pelo USB não passar energia suficiente para o aparelho, conectei o aparelho na energia e os cupons voltaram a ser transmitidos normalmente. Obrigado pelas informações.
  13. Agnaldo tentei sim e funciona perfeitamente, somente o Acrobat me retorna o erro! Já estou quase desistindo de utilizar o Acrobat para visualizar PDF gerados pelo Delphi Xe6!
  14. Agnaldo acabei de fazer a verificação porem meus Windows não consta os registros que você mencionou nos comentários acima. Tem mais alguma alternativa sobre o assunto? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...