Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andersonscinfo

Membros
  • Total de ítens

    158
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que andersonscinfo postou

  1. @Juliomar Marchetti vlw, vou testar na empresa hoje e mais tarde posto o resultado....mais uma vez obrigado. Att.
  2. Ola, pessoal estou tendo dificuldade em executar um app assim que logo na area de trabalho do windows server 2016, alguem ja passou por isso, nas versões anteriores funcionava normal, mas agora não funciona mais. Essa tela acima é onde coloco o caminho do meu sistema para ser executado. Att.
  3. @Juliomar Marchetti essa lista é a mesma que postei no inicio. Att.
  4. @Juliomar Marchetti Garimpei no site mas não encontrei referencia ao projeto, vou monitorar para ver se encontro essa informação...mesmo assim obrigado... Att.
  5. Ola pessoal, não sei qual categoria se encaixa minha duvida por isso estou colocando aqui, eu gostaria de saber se existe alguma tabela de unidade de medidas padrão, ou se para nfe, sped, e outras necessidades ficais esta que esta no site da receita é a que devo usar, segue o link: https://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=Iy/5Qol1YbE= aqui sempre usei UN e nesse documento esta UNID tenho duvidas se deveria manter como tenho ou se deveria mudar para o padrão desta lista, oque os colegas usam? Att.
  6. Como você faz para consultar no componente? poderia compartilhar a rotina? Att.
  7. @rondinele martins deixa pegar uma carona aqui no tópico, por qual motivo você usa essa consulta? Att.
  8. Pasta de schemas esta atualizada? mais uma coisa, como esta configurando o componente? Att.
  9. Alguns links que podem te ajudar. https://wiki.freepascal.org/pas2js https://wiki.lazarus.freepascal.org/CGI_Web_Programming https://www.raudus.com/ Att.
  10. @EMBarbosaagradeço seu interesse em ajudar, por gentileza como é moderador se puder fechar o tópico. Att.
  11. @Kiko Fernandes perfeito sua didadica, parabens, exatamento oque eu queria passar mas com muito mais clareza. Att.
  12. maravilha, vamos la, neste trecho "NFE.CriarEnviarNFe(" em vez de CriarEnviarNFe, você vai mandar o comando Criar somente, vai ficar "NFE.CriarNFe(" o AcbrMonitor vai te retornar um arquivo e neste arquivo vai conter a chave, provavelmente você vai salvar essa chave em algum campo no banco de dados para posteriormente usar, mas no caso do exemplo agora você vai chamar o comando "NFE.ConsultarNFe(" como neste link, https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEConsultarNFe.html como você tem a chave da nota pode pontar a estrutura do comando consultar, dessa forma você sempre antes de enviar uma nota (caso tenha a chave ja) então deve consultar. Att.
  13. Vou tentar, vamos la para facilitar pode postar uma parte do codigo que você usa para enviar a nota fiscal? mais precisamente o envio e após o envio como trata o retorno. Att.
  14. @Tasca à Portuguesa vou te sugerir algo que pode ajudar, o acbr tem a função de criar e enviar junto e tambem separado, sugiro que você crie a o documento fiscal primeiro, vai receber alguns dados de volta, inclusive a chave da dfe, ai de posse dessa informação salve ela no seu db e sempre que ocorrer algo semelhante você sabe que se tem a chave é porque ja tentou enviar, então antes de enviar consulte e caso o retorno foi que não consta na base só assim vc reenvia ela. Att.
  15. Sim, é oque eu tenho em mente em fazer, na verdade este tópico não seria tanto para duvidas de como fazer, sim uma opnião em como outros fazem, sobre o fato do da sua segunda citação, vou deixar um link que talvez ajude a entender melhor. link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Criptografia_de_chave_pública Att.
  16. Bom dia @EMBarbosa, sim é o registro do meu sistema, não quero usar uma solução pronta, o formato atual me atende até o momento, mas quero controlar por modulos de uma forma mais singular, e tambem usar um algoritimo de criptografia para poder de tempo em tempo trocar a key em futuras atualizações. Att.
  17. Bom dia @Juliana Tamizou ainda não, estou estudando uma forma de implementar isso, mas sem duvida eu vou postar aqui para ajudar quem tiver a mesma duvida.... Att.
  18. Então o lance até la vai ser você compilar o monitor, vai abrindo pacote por pacote do acvr e vai instalando, creio que nao terá problema, comece pela imagem, abre o pacote e instala, alguns minutos e vc tera td pronto, se nao tiver algum doscomponentes q o acbr depende avisa aq que te ajudo.
  19. Tenta dar um clear e um rebuild na ide sem os componentes do acbr, ai se compilar tenta instalar outro componente qualquer, ai se der td certo tenta instalar o acbr novamente.
  20. Manda um print pra facilitar a identificação, mas antes se puder atualiza os fontes para o mais recente, eu tambem gostaria de sugerir para atualizar seu lazarus para a ultima versão, a 2.0.8, tem correções importantes. Att.
  21. @NiltonGM Acredito que o acbrmonitorplus na versão mais atualizada somente para membros do sac, se esta começando no acbr sugiro que conheça o sac, e se possivel assine vai ter um suporte muito bacana e com toda certeza vai ser util para você, apoie o projeto. link: https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/sobre/ Att.
  22. Bom dia Leonardo, tambem uso o GCE, instala uma distro completa, debian, mint, ou ubuntu, na versão de usuario e não servidor, faz isso no seu pc mesmo usando virtualbox, deixa a placa de rede como bridge dhcp, faz todos os testes, quando tiver tudo funcionando você exporta para raw(img) compacta e manda para o google cloud, dessa forma você pode enviar qualquer vm personalizada que tiver. sobre usar o comando gedit ou não eu não sei te responder. este link vai te ajudar: https://cloud.google.com/compute/docs/import/import-existing-image#virtualbox Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.