Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

josue.elias

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

josue.elias's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Muito obrigado pela informação. Perdão pela confusão @Italo Giurizzato Junior Realmente foi só utilizar esta pasta que você informou ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe que não precisei mais modificar a unit. Deu tudo certo!
  2. A pasta que estou pegando é a da pasta Exemplos. \Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\Centi
  3. Bom dia @Italo Giurizzato Junior, este teste eu fiz também, daí de primeira ele mostrou esta mesma mensagem do usuário e senha inválidos, mas após informar o usuário e senha corretos ele começou a retornar o erro do atributo id e só passou após a alteração que fiz na unit. Eu primeiro testei com os schemas que já estavam na pasta, mas depois entrei no site da ABRASF e baixei versão por versão e mesmo assim não conseguia emitir a nota, mas quando descobri que o problema era apenas este atributo id eu voltei para o schema da pasta centi do acbr e tudo funcionou normal.
  4. Atualizando... Eu consegui enviar a nota, mas colocando uma condição para não informar o atributo ID conforme a mensagem do erro: if Provedor = proCenti then begin GerarIDDeclaracao := False; end; Coloquei na função abaixo, na unit ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv2 function TNFSeW_ABRASFv2.GerarInfDeclaracaoPrestacaoServico: TACBrXmlNode; var aNameSpace: string; begin aNameSpace := DefinirNameSpaceDeclaracao; Result := CreateElement('InfDeclaracaoPrestacaoServico'); if aNameSpace <> '' then Result.SetNamespace(aNameSpace); DefinirIDDeclaracao; if Provedor = proCenti then begin GerarIDDeclaracao := False; end; if (FpAOwner.ConfigGeral.Identificador <> '') and GerarIDDeclaracao then Result.SetAttribute(FpAOwner.ConfigGeral.Identificador, NFSe.infID.ID); Segue anexo a unit com a alteração. ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv2.pas
  5. josue.elias

    NFS-e Rio Verde GO

    Pessoal, alguém aqui que integra o servidor da Centi para a prefeitura de Rio Verde GO consegue me ajudar com a explicação deste erro? Código: X800 Descrição: Erro de Validação: --> 1866 - Element '{http://www.centi.com.br/files/nfse.xsd}InfDeclaracaoPrestacaoServico', attribute 'Id': The attribute 'Id' is not allowed. Código: X202 Descrição: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Sempre retorna estes dois erros. Já atualizei os fontes e estou utilizando os schemas do acbr.
  6. Juliana, obrigado por responder. Segue o arquivo anexo para validação. ACBrBancoSicredi.pas
  7. josue.elias

    ACBrBancoSicred.pas

    Pessoal, eu estou validando geração de remessa para o banco Sicred e tudo está indo até bem. Fiz os testes de boletos, gerei a remessa com 10 titulos e passei no validador do banco Sicred normalmente. O problema é que o banco me retornou que no segmento P na coluna 36 deveria vir o digito verificador da conta do cedente. Verifiquei na unit ACBrSicred.pas, no metodo GerarRegistroHeader240 e realmente não está passando nada para esta coluna. Eu alterei aqui nos meus fontes, mas gostaria de saber se podem verificar e corrigir no svn pra que eu possa manter sempre atualizado aqui os fontes. Desde já muito obrigado.
  8. Boa tarde Juliana, realmente já está resolvido agora. Eu atualizei novamente e fiz os testes e não está com erro. Muito obrigado.
  9. josue.elias

    AcbrUtil.pas - PadL

    Pessoal, eu tenho uma dúvida quanto a geração de remessas pelo acbr. Tenho um cliente que gera boletos para o banco do brasil. Mas o banco do brasil retornou um e-mail referente aos protestos pq estavam indo com as posições 222 e 223 do segmento P erradas. Motivo retornado pelo banco: Segmento P, Posições 222 a 223: Preencher com a quantidade de dias corridos paraprotesto. Até aí tudo bem, eu verifiquei e percebi que o erro está quando o sistema usa a função PadL. O meu cliente utiliza 6 dias corridos para protesto, mas o PadL retorna 60 quando deveria retornar 06. Segue o codigo como que está no segmento P na unit ACBrUtil: IfThen((DataProtesto <> null) and (DataProtesto > Vencimento), PadL(IntToStr(DaysBetween(DataProtesto, Vencimento)), 2, '0'), '00') + //222 a 223 - Prazo para protesto (em dias corridos) Alterei para PadLeft e funcionou perfeitamente. Alguém pode corrigir isso e subir para o SVN novamente, ou devo apenas corrigir aqui nos meus fontes? Detalhe: Estou usando o trunk2 e já atualizei o acbrUtil.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.