Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Fischer

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderson Fischer postou

  1. Bom dia! Consegui resolver. É no software. Epson Utilitys. Obrigado.
  2. Não. É padrão do windows mesmo. Geralmente coloco nas propriedades da impressora em opções avançadas, mas nesse modelo não aparece.
  3. Boa tarde! Alguém sabe me dizer se tem como colocar alerta sonoro ao mandar impressão na Epson TM-T20X Ethernet? Também não consegui achar usuário e senha para acessar as configurações por browser. Desde já agradeço.
  4. Boa tarde! Instalei tudo novamente em uma VM com windows zerado e funcionou. Obrigado pela ajuda.
  5. Fiz a configuração da balança e do emulador e parece que não vai nada. O emulador gera peso, porém quando tento enviar aparentemente não carrega no emulador da balança. Usando outro emulador de com Vai tudo certo. Acho que não estou sabendo configurar o com0com mesmo.
  6. Vou fazer o teste agora, mas o que tenho no gerenciador são as configurações da imagem.
  7. Boa tarde! Estou tentando usar o emulador com0com, porém o mesmo não comunica com emulador de Bematech 2100 fiscal nem 4200 fiscal. Também não consigo usar o WINITFI nem WINITFI RAT2. Alguém teria um material, link para passar? Já pesquisei e tudo que vi ate agora não resolveu. No Fórum também tem um tópico, mas o link sugerido está off. Desde já gradeço.
  8. Bom dia pessoal, tudo bem com todos? Tem a possibilidade de direcionar o emulador "ETQTeste.exe 2.0.0" de etiquetas para uma impressora que gera em pdf? O que eu já fiz foi esse direcionamento e o arquivo vai para fila de impressão, mas não gera o arquivo PDF. Desde já agradeço.
  9. Bom dia! Executei o emulador como ADM e resolveu meu problema. Obrigado pela dica EMBarbosa.
  10. É 4200 TH FI. Vou dar mais uma olhada no manual. Acessar como ADM é só pra esse modelo? Por que na 2100 vai normal. Obrigado até o momento.
  11. Bom dia! Estou tentando configurar meu emulador Bematech 4200. Já instalei o emulador de porta "COM" e as mesmas aparecem no gerenciador de dispositivos, mas quando eu abro o emulador não aparece porta para configurar em "Configurar>Porta Serial". Já coloquei as DLL´s da bematech na pasta do emulador e nas pastas de sistema do Windows, porém não tive resultado positivo. Se puderem me orientar, passar algum manual... Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...