Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Eduardo de Souza

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Fábio Eduardo de Souza's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Conversation Starter
  • One Year In
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Conseguiu alguma coisa, @Americo Mateus Do Nascimen, as notas 1202 com icms estão validando ou ainda continua com o mesmo problema? No meu caso, ainda não foram validadas, pior é que acho que só eu e vc com este problemas, acredito que estejamos fazendo algo de errado.... @Americo Mateus Do Nascimen, vc tem como anexar o xml de resposta da SEFAZ-MG com a rejeição, aqui no Forum? Pessoal, poderiam nos ajudar neste caso, será que estamos fazendo algo de errado, tem mais alguem que esta passando ou ja passou por isso.....
  2. Conseguiu alguma resposta sobre esta rejeição , na quinta(20/07) eu abri um chamado no SEFAZ MG e não obtive resposta ate o momento hj é o prazo limite para resposta, mas até o momento nada. Pessoal do FORUM , mais alguem com este problema?
  3. Pessoal, tem alguma forma de PROTESTARMOS contra a SEFAZ-MG, está ridículo o serviço prestado por eles. Sanados os problemas com as rejeições 546 -valor total, agora estou tendo problemas com notas fiscais de devolução de venda de mercadoria CFOP 1202 e 1411 , o qual, segundo o MOC, não obriga referenciar a nota fiscal que esta sendo devolvida, mesmo assim quando faço uma devolução 1202 ou 1411, com valores de ICMS, estoura a rejeição : Rejeição 546: NF-e de devolução com valor do ICMS superior a NF-e devolvida. Analisei na base do meu cliente, vi que varias notas de devolução CFOP 1202 e 1411, sem nenhuma nota de referencia anexada , validaram, foram AUTORIZADAS sem nenhum erro, e varias outras rejeitaram retornando o erro 546 , comparando os xmls verifiquei que nas tag de TOTAL, a rejeitada tinha valor de ICMS, e as autorizadas não. Reforçando, tanto a rejeitada quanto a autorizada NÃO TINHAM nota fiscal de referencia. Estou com varias notas rejeitadas por isso. Mais alguem mais passando por esta dor de cabeça? Sabem se ha alguma reclamação sobre o assunto?
  4. Boa tarde Pessoal, Estou como mesmo problema em uma devolução, em um cliente de MG - 'NF-e de devolução com valor total inferior a NF-e devolvida" sendo que estou devolvendo apenas um item da nota de compras. A transação se da de um cliente de MG devolvendo para um fornecedor também de MG. Sefaz de MG causando de novo????
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.