Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maikon_arruda

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.508 visualizações

maikon_arruda's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá boa tarde, também estou com o mesmo problema, porém minha Unit foi gerada no xe7 e a chamada do GerarNota ficou um pouco diferente com o Output apenas GerarNotaResult.
  2. Normal, somente modifica um projeto que consome WebServices e joga com o layout e linkin do SigISS.
  3. Na Minha Opinião está correto a sua implementação, aqui esta consultando corretamente, você fez para "LayNfseConsultarNfseRps", porem precisa ser implementado para "LayNfseConsultaLote" e "LayNfseConsultaSitLoteRps", realizei estas mudanças e mais tarde irei anexar para analisarem e subir para o SVN. Se alguém tiver os Links para ambiente de Homologação para o provedor Pronim, favor anexar aqui o "INI" Estou gerando normalmente a Nota configurando o SSLLIB
  4. Só foi necessário a alteração no pnfsConversao. Segue em Anexo. Grato! pnfsConversao.rar
  5. Olá bom dia, devido a Mudança de servidor do Município de Alfenas de Ginfes para Betha sistemas, é possível vocês realizarem esta mudança? Alfenas/MG:3101607 WSDL Homologação: http://e-gov.betha.com.br/e-nota-contribuinte-test-ws/nfseWS?wsdl WSDL Produção: http://e-gov.betha.com.br/e-nota-contribuinte-ws/nfseWS?wsdl Grato.
  6. Olá bom dia, não prestamos serviço para ninguém de Londrina, acredito que seja parecido com a NFS-e de Bauru. Porém podem haver mudanças pontuais de um município para o outro, mesmo sendo do Sigcorp
  7. Resolveu ao atualizar os fontes. Obrigado.
  8. Olá Bom dia, na emissão de uma nfs-e para a Cidade de Mirassol-SP do provedor GovBr esta acusando o seguinte erro: 'Falha na Validação do Lote. O elemento {http://tempuri.org/servico_enviar_lote_rps_envio.xsd}NumeroLote' é inesperado, de acordo com o modelo de conteúdo do elemento pai '{http://tempuri.org/servico_enviar_lote_rps_envio.xsd}LoteRps'. Esperado : {http://tempuri.org/tipos_complexos.xsd}NumeroLote.' Este Erro esta ocorrendo desde ontem, semana passada estava emitindo nota normalmente... Alguem pode Ajudar? Obrigado
  9. Quando é TT- Tributado no Tomador a Tag <ISSRetido> Sera SIM, caso seja TP - Tributado no Prestador sera NÃO.
  10. Estas informações somente o contador consegue informar corretamente, existem algumas regras especificas para retenções para pessoa Jurídica dentro do Município.
  11. Apenas retornam o Linkin de Impressão do PDF, monte um idêntico ao que recebe por Email e adiciona no processo para eles aprovarem.
  12. Modifique o campo aliquota_simples = 2,00 por 2.00 ou 2;
  13. Aqui não fiz alteração alguma, apenas abri um processo ontem e agora parou de dar erro de Line 0;
  14. Esto com o mesmo erro. esto verificando
  15. Acredito que não vou conseguir te ajudar, o único XML que a gente monta é xml da nota para envio ao Cliente, que foi aprovada. A gente gera a Nota por objeto e você utiliza um método diferente para envio via WebService.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.