Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOP Solution Sistemas

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

TOP Solution Sistemas's Achievements

  1. Meu caro Victor, muitissimo obrigado pela resposta bastante detalhada, eu concordo contigo que não faz diferença alguma o sufixo, porém, acabamos de receber um feedback de um escritório de contabilidade que alegou não estar conseguindo importar no sistema deles os arquivos XMLs porque o sufixo do arquivo está -nfe.xml ao inves de -nfce.xml. A nossa resposta para eles é que sempre foi assim e é a primeira vez que recebemos este questionamento. Desde já agradeço pela prontidão em me responder. Abraços. Até + Obs: marque como solucionado este tópico por gentileza.
  2. Saudações pessoal. A minha necessidade está toda expressa no título, se alguém puder me informar, por gentileza. Desde já agradeço.
  3. Mais uma vez muito obrigado, Agora eu entendi e constatei e localizando no HD o arquivo XML do tal CT-e que estava tentando fazer o download, então na prática, o CT-e o simples fato de utilizar DistribuicaoDFePorUltNSU já providencia o download do arquivo XML. Problema resolvido.
  4. Sr. Italo, muito obrigado pela resposta. Mas deixe-me explicar melhor, na manifestação de destinatário onde as empresas buscas os XMLs das notas fiscais também aparecem CT-es emitidos contra as empresas; o senhor quer dizer que a empresa não tem a mesma possibilidade de baixar o arquivo XML do CT-e através da manifestação, assim como acontece com as NF-e? Desde já agradeço.
  5. Saudações Estou passando por um problema, quando tento fazer o evento de "confirmação" da manifestação de destinatário de um CT-e está ocorrendo o erro: Já estou alguns dias tentando descobrir o que está faltando mas não tive sucesso, por isto gostaria de perguntar se alguém tem alguma sugestão. Desde já agradeço a atenção. O erro está ocorrendo após o "CTe.EnviarEvento"
  6. Resolvido, Descobri que no meu caso a taxa da aliquota no RPS estava ficando 201% ao invés de 2.01%. Eu já tinha percebido este detalhe em algumas empresas, tanto que colocamos no cadastro do serviço um campo para informar se o sistema deve dividir a aliquota do ISS por 100. Desde já agradeço.
  7. Boa tarde, Estou passando por este problema há várias semanas, desde que fiz a última atualização do componente ACBr. Toda vez que tento transmitir uma NFS-e o sistema as seguintes informações: Obs: Eu não consegui testar aqui na empresa, mas um dos nossos clientes passou por este problema e retrocedemos a versão do sistema e ele conseguiu enviar a NFSe. Peço por gentileza que analisem para mim o que pode estar acontecendo porque eu tentei e não descobri nada. 634-lista-nfse-ger.xml 634-lista-nfse-ger-soap.xml 634-ger-nfse.xml 634-ger-nfse-soap.xml 634A-rps.xml
  8. Saudações, Estou precisando preencher o campo "CÓDIGO DA BAIXA/DEVOLUÇÃO" na remessa do Banco Safra, não estou encontrando qual campo do ACBrBoleto devo usar para esta informação. Alguém poderia me ajudar?
  9. Fiz alteração apenas nas duas mencionadas acima, conforme sugestão da Juliana. Desde já agradeço pela ajuda de todos. ACBrBancoBradesco.pas
  10. FUNCIONOU Muito obrigado @Renato Rubinho, agora eu devo enviar o fonte que alterei para ser analisado e talvez anexado aos fontes originais do ACBr?
  11. Eu fiz alteração no arquivo "ACBrBancoBradesco.Pas" da pasta "\acbr\Fontes\ACBrBoleto' e mesmo assim não fez nenhum efeito na remessa; após incluir os comandos neste trecho do código eu preciso fazer mais alguma alteração?
  12. Resolvido Titulo.DataLimitePagto Exemplo: Titulo.DataLimitePagto := IncDay(Titulo.Vencimento,30);
  13. Saudações, Estou precisando preencher no arquivo de remessa do Inter a data limite pro pagamento do boleto. Porque está dando o seguinte erro na hora de importar a remessa :
  14. Saudações Existe alguma forma de emitir no modelo do boleto um local onde o sacado possa assinar um canhoto confirmando o recebimento do boleto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...