Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoMota

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EduardoMota postou

  1. Bom Dia, Peguei um XML de Ribeirão Preto para fazer a importação utilizando "ACBrNfse.NotasFiscais.LoadFromFIle", o mesmo não consegue ler, por conta de uma Tag no XML que vem "<ConsultarNfseRpsResposta>". Reparei que quando ele entra na função TNFSeR_ABRASFv2.LerXmlNfse não encontra o AuxNode := ANode.Childrens.FindAnyNs('Nfse'). Fica Nill. Continuando o Debug na Função LerInfNfse acontece o mesmo quanto tenta acessar o AuxNode := ANode.Childrens.FindAnyNs('InfNfse'), não consegue encontrar e não carrega as propriedades. Mas quando eu retiro a Tag "<ConsultarNfseRpsResposta>". ele encontra e carrega normalmente, Qual seria a forma correta de ler esse tipo de XML?
  2. Ao Tentar validar o arquivo pelo banco Bradesco, ocorreu um erro , quando fui olhar no fonte o nome do banco estava BRADESCO S.A Modifiquei o nome Para 'BANCO BRADESCO S.A'. Vou deixar o fonte aqui, caso seja valido. ACBrPagForConversao.pas
  3. É Possível Gerar o bloco K Com a data de dezembro de 2021, mas sendo que o arquivo SPED é da data de Fevereiro de 2022 * Preciso gerar no mesmo arquivo, só com as datas diferentes é possível ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.