Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jailsinhus

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jailsinhus postou

  1. Bom dia a todos... Estou com um problema e queria muito a ajuda de vocês para imprimir a forma de pagamento de cartões de crédito utilizo ACBrNFeDANFeESCPOS.ImprimirRelatorio(Comprovante, ViasTef); correto e para imprimir no fortes qual seria a propriedade ou o comando ? ACBrNFeDANFCeFortes1.Imprimir(?);
  2. Boa tarde, gostaria de informar que agora esta tudo ok, já tirei cupom em modo de homologação no servidor AM, obrigado a todos... após colar o link https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/RecepcaoEvento Please enable REST support in WEB-INF/conf/axis2.xml and WEB-INF/web.xml obrigado...
  3. Estou sofrendo ainda amigo, tentando fazer em modo de homologação no estado da Paraíba, aqui é RN, Apliquei o svn update e nada ainda, se você tentar abrir esse link https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeStatusServico2 ele vai verificar seu certificado e depois gerar a consulta ou mostrar uma tela de error 404.
  4. Não consigo mais testar, cancelar, inutilizar usando o ambiente de teste do amazonas, mudaram os links do web services ?
  5. Também estou com o mesmo problema hoje, 24/02/2016 e 25/02/2016, sempre o mesmo erro URL:https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeStatusServico2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 já reinstalei o capicom, já coloquei o valida24, já atualizei as cadeias de certificados, o certificado da empresa é de 1 ano, em arquivo digital, já tentei de tudo, estou em modo de desenvolvimento ainda, mais ja gerei, cancelei, reimprimir, imprimi o evento de cancelamento, reinutilizei ou seja esta praticamente completo mais, não consigo mais comunicação com sefaz/am por isso preciso de ajuda de vocês, esta normal ?, mudou os endereços dos links web services ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.