Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Souza DNASistemas

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Fernando Souza DNASistemas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Opa pessoal boa tarde ! Então. Estamos desenvolvendo uma aplicação para esta emitindo nota de serviço em um computador com o sistema operacional linux, estamos tendo um problema na hora de ler o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini . a mensagem que esta nos retornado e essa : "No mapping for the Unicode character exists in the target multi-byte code page" . alguém sabe se esse componente já esta compatível com o linux ou como esta resolvendo essa situação? Desde já, agradeço a atenção dos os senhores.
  2. Opa Italo, Boa tarde ! Então, graças a Deus deu tudo certo a comunicação, já estou fazendo a comunicação com o provedor de Santo Antonio de Pádua. a configuração que usei no arquivo ini foi essa : [3304706] Nome=Santo Antonio de Padua UF=RJ Provedor=Pronim Versao=2.03 ProRecepcionar=http://54.232.94.124/NFSe.Portal.integracao/services.svc HomRecepcionar=http://54.232.94.124/NFSe.Portal.integracao/services.svc Só estou tendo uma problema com os xmls que estou recebendo de retorno, as palavras com acentuação estão vindo com caracteres estranhos, você já chegou a ver algo desse tipo ? vou anexa um xml que estou recebendo de retorno. desde já, agradeço pela sua atenção e sua ajuda ! 3322013941767000014356202200000021567-nfse.xml
  3. Boa tarde Italo, vou tentar contato com eles para ver se consigo fazer a comunicação assim que obter um resposta do provedor informo aqui ! desde já, agradeço pela sua atenção e sua ajuda !
  4. Italo, alterando o ambiente para produção o erro mudou agora está me retornado está mensagem. Na documentação que foi me passada esta dizendo que a versão do modelo é a 2.03 mas me retornou essa mensagem. já até fiz a alteração pra 2.02 mas deu o mesmo retorno. Será um problema com o provedor ? des de já agradeço pela ajuda!
  5. Italo, vou fazer a alteração de ambiente aqui e tentar fazer a emissão em produção, e já posto aqui o retorno que obtive. obrigado pela atenção.
  6. boa tarde Italo! então, coloquei ele assim como LT_TLSv1_3 para efetuar um teste, pois com o LT_TLSv1_2 estava acontecendo a mesma retorno.
  7. Bom dia Italo! então, os Retornos estão voltando sem informação, as tags estão vazias. Estarei anexando os xmls de um novo envio que tentei fazer agora pela manhã. Fiz o anexo de todos os xmls que estavam na pasta dentro desse horário. Qualquer coisa estou a disposição. E me desculpe a demora em responde-lo, nossa região se encontra assolada por fortes chuvas e enchentes. 1-env-lot-sinc.xml 1-env-lot-sinc-soap.xml 1-lista-nfse-sinc.xml 1-lista-nfse-sinc-soap.xml
  8. Opa pessoal, Boa Tarde ! Estou com um problema na hora de fazer a comunicação com o novo provedor da prefeitura de Santo Antonio de Pádua, que é o Pronim. segue uma imagem do retorno que estou recebendo. Código : X202 Mensagem: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Estou anexando também os xmls dos retornos que recebi. link da documentação: https://drive.google.com/drive/folders/19wGDida67BZzvX1UgXc30AvRMl43645D se alguém poder me ajudar... 1-env-lot-sinc.xml 1-env-lot-sinc-soap.xml 3322013941767000014356000000000000001-rps.xml
  9. Opa Italo, bom dia ! Então. Entrando em contato com o provedor da prefeitura eles informaram que deviríamos está alterando o inicio da URL de serviços de http://nfse-mg-alemparaiba.portalfacil.com.br/nfseserv/webservice/servicos para https://nfse-mg-alemparaiba.portalfacil.com.br/nfseserv/webservice/servicos. As demais URL continua com HTTP. quando fizemos a alteração o problema citado parou de acontecer... desculpa a demora para lhe responder. agradeço sua atenção !
  10. Boa tarde ! estou tendo problemas ao tentar enviar uma nota de serviço com o exemplo do componente AcbrNFSeX. algum dos senhores já viram esse erro ? Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: EndTag: '</' not found Correção:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...