Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gil

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

969 visualizações

Gil's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

    Já utilizei esta ferramenta diversas vezes, e nunca tive problemas, só tenho a agradecer a todos os colaboradores pelo belo trabalho realizado, deixo aqui minhas mais sinceras admirações a todos do ACBR.
  1. Bom dia, estou com um problema, como explicado acima, não consigo fazer minha aplicação acessar o LINK SAT da Elgin, já coloquei a Zlib junto com o executavel, nas pastas do Windows, System, System32, tentei fazer um teste com o aplicativo ACBrSatTeste da pasta exemplo e esta acontecendo a mesma mensagem, o aplicativo congela por um tempo e depois retorna conforme postado acima. Realmente já utilizei tudo o que consegui encontrar no forum e nada resolveu. Não sei o que pode estar acontecendo. se alguém puder me ajudar.
  2. Bom Dia, Marcus Paulo na caixa do aparelho tem uma etiqueta com o código de emergencia.
  3. Boa Tarde, por favor alguém poderia me socorrer, estou com o mesmo problema da Renata, meu aplicativo envia o comando para o Sat e aparentemente o aplicativo trava, depois de algum tempo ele retorna como esta abaixo: ACBrSAT.Inicializado -- 16:57:21:034 - numeroSessao: 747852 - Comando: ConsultarStatusOperacional NumeroSessao: 747852 - Resposta:TimeOut - O SAT não está respondendo. NSERIE.........: LAN_MAC........: STATUS_LAN.....: CONECTADO NIVEL_BATERIA..: ALTO MT_TOTAL.......: MT_USADA.......: DH_ATUAL.......: 30/12/1899 VER_SB.........: VER_LAYOUT.....: ULTIMO_CFe.....: LISTA_INICIAL..: LISTA_FINAL....: DH_CFe.........: 30/12/1899 DH_ULTIMA......: 30/12/1899 CERT_EMISSAO...: 30/12/1899 CERT_VENCIMENTO: 30/12/1899 ESTADO_OPERACAO: DESBLOQUEADO
  4. Resolvido, Daniel, obrigado pela atenção instalei novamente o aplicativo do Linker Sat da Elgin e o mesmo aceitou a chave gerada pelo aplicativo.
  5. Bom dia Daniel, fiz todos os procedimentos no SGRSAT, meu software está registrado, e o SAT esta vinculado ao CNPJ do contribuinte, as Luzes do Equipamento PWR, OP, ETH, SERV, CONF, estão acesas, mas quando utilizo o aplicativo da ELGIN para enviar a chave gerada pelo aplicativo gerador ele da msg. Chave Inválida, já testei a chave no site a Receita e o site diz que a chave é válida. não sei o porque isso esta ocorrendo. é o primeiro Sat que estou registrando.
  6. Bom dia Estou com um problema, estou tentando vincular um Sat da Elgin com o código gerado por este aplicativo e esta dando erro de código inválido. Alguém poderia me informar o porque. Andei lendo em alguns post na net que cada marca de Sat é gerado um código para ele. não sei se isto procede.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...