Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jp_coelho

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jp_coelho postou

  1. Consegui compilar para 64 quando baixei e instalei o fpc-3.2.2.i386-win32.cross.x86_64-win64(eu instalei ele na paras fpc do lazarus)
  2. O erro que ocorre quando eu tento compilar par 64 é esse: Error: ppcx64.exe can't be executed, error message: Failed to execute ""ppcx64.exe" -B -Twin64 -MObjFPC -Scghi -O1 -g -gl -l -vewnhibq -FuC:\lazarus\packager\registration\ -FUC:\lazarus\packager\units\x86_64-win64\ fcllaz.pas
  3. jp_coelho

    Fonte AcbrLib Nfe em 64

    Bom dia estou tentando compilar o fonte do AcbrLibNfe no lazarus mas não estou conseguindo gerar a dll em 64 bits existe um repositório diferente para gerar a lib em 64? so consegui gerar ela em 32.
  4. jp_coelho

    Fonte AcBrLib Nfe

    Bom dia estou tentando compilar o fonte do AcbrLibNfe no lazarus mas quando tento rodar o projeto que baixei no svn(http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Fontes/) ele diz que não localizou alguns projetos , tentei localizar os projetos no svn mas não achei. Onde fica o link para eu poder ter acesso a eles e compilar as AcbrLibNfe DLLs ? Abaixo imagem do erro e dos projetos que estão dando erro.
  5. jp_coelho

    AcBrLib Linux

    Bom dia pessoal, estou com problema de usar minha aplicação web na nuvem pois quando chamo o acbrlib ele da o erro de não consegue carregar a biblioteca localmente está funcionando normal, o erro so ocorre na nuvem, que o SO é linux e ai vem minha dúvida onde devo colocar as DLL do AcbrLib quando for linux? vi que na documentação de você falam do libPath, gostaria de confirmar onde fica o libPath do linux e como posso altera-lo?
  6. jp_coelho

    AcbrLib Nfe baixar xml

    Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar a acbrLib nfe para consultar o xml de uma nota através da chave ou de outras informações (serie, numero, codigo UF e etc. o xml da nota não esta sendo salvo localmente por isso, a pergunta se tem alguma forma de consultar o xml da nota pelas informações dela que possuo. Agradeço qualquer orientação.
  7. resolvi aqui era so problema de atualizar a lib, depois que atualizei funcionou. Obrigado pessoal pela ajuda.
  8. Mexendo no código eu encontrei o método imprimiPdf(stream) pelo que vi nas demos é ele que chama o NFE_SalvarPDF, contudo quando eu executo ele ocorre uma exceção de função não encontrada. Essa função ainda não esta disponível para AcbrLib ? como eu estou chamando o método var ms = new MemoryStream(); acbrNfe.ImprimirPDF(ms); Estou usando a lib demo e meu SO é windows não sei se é alguma limitação da demo ou da lib para o SO ou se ainda não foi feita a implementação dessa função.
  9. Boa tarde José M S junior, Eu tinha achado esse método na documentação contudo eu não estou conseguindo chamar ele pela lib o meu objeto da lib acbrNfe quando eu dou um . e digito pdf não mostra esse método salvarPdf, eu acredito que esteja fazendo a chamada errada do método correto? se sim qual seria a forma correta de chamar esse método?
  10. Tem como a acbrLib imprimir várias notas ? no caso eu estou usando a lib numa aplicação web(c#) e estou carregando o xml e depois chamo o método imprimir para gerar a pré visualização da impressão contudo, como é uma aplicação web pode ser aberta varias abas cada uma com uma nota distinta e com a opção de imprimir e com isso, são geradas várias pre visualizações de impressão onde só a mais recente fica, possível de se mexer e quando eu fecho ela e tento usar as outras elas estão travadas. Por isso gostaria de saber se tem alguma configuração ou algum outro método de gerar essa impressão sem ser gerando o pdf e lendo o arquivo gerado. To usando a demo do acbrLib MT da acbrLib e nos meu métodos estou chamando que nem na demo, abaixo a forma como estou chamando a lib: metodo([[FromServices] ACBrNFe acbrNfe]) starUp.cs: services.AddACBrNFe(o => o.UseMemory = true); Já consegui emitir a nota e cancelar normalmente no ambiente de homologação o problema tá realmente referente a impressão, como alternativa pensei em gerar o pdf e depois ler os arquivos contudo o ideal seria não ter que ficar armazenando os pdfs e utiliza apenas o xml para gerar a impressão, por isso gostaria de saber se tem alguma outra alternativa ou se estou fazendo algo de errado. Agradeço qual quer orientação
  11. Boa tarde , Estou testando a AcBrLib e fique com duvida se existi alguma forma de fazer a lib imprimir em um único pdf várias notas(xml). Caso não existe alguma forma da lib converter um arquivo xml num arquivo pdf sem ter que usar o metodo imprimePdf, pois não quero salvar o pdf em disco. Agradeço qual quer orientação.
  12. Não, o xml da nota eu não estou alterando eu so to salvando o xml do evento do cancelamento e depois eu chamo o método para gerar o pdf
  13. a linguagem é c# e referente as configurações estão logo abaixo: acbrNfe.Config.FormaEmissao = TipoEmissao.teNormal; acbrNfe.Config.ModeloDF = ModeloNFe.moNFe; acbrNfe.Config.VersaoDF = VersaoNFe.ve400; acbrNfe.Config.DFe.UF = "PE"; acbrNfe.Config.Ambiente = TipoAmbiente.taHomologacao; acbrNfe.Config.SSLType = SSLType.LT_TLSv1_2; acbrNfe.Config.DFe.SSLCryptLib = SSLCryptLib.cryWinCrypt; acbrNfe.Config.DFe.SSLHttpLib = SSLHttpLib.httpWinHttp; acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib = SSLXmlSignLib.xsLibXml2; acbrNfe.Config.PathNFe = caminho da nfe acbrNfe.Config.PathSchemas = camiho dos schemas acbrNfe.Config.PathSalvar = camiho para salvar acbrNfe.Config.SalvarArq = true; acbrNfe.Config.PathEvento = caminhoEvento; acbrNfe.Config.DANFe.Cancelada = true; acbrNfe.Config.SalvarApenasNFeProcessadas = true; acbrNfe.Config.SepararPorAno = true; acbrNfe.Config.SepararPorMes = true; acbrNfe.Config.SepararPorDia = true; acbrNfe.Config.SepararPorModelo = true; acbrNfe.Config.DANFe.PathPDF = caminho do Pdf; acbrNfe.Config.DANFe.MostraPreview = true; acbrNfe.Config.DANFe.MostraStatus = false; acbrNfe.Config.DANFe.Protocolo = respostaCancelarSefaz.nProt;
  14. Bom dia, Tenho uma aplicação web que integrei com a acbrLib demo para fazer testes consegui emitir nota e até cancelar contudo, referente ao cancelamento queria gerar o DANFE com a tarja escrita cancelada para isso eu configurei o campo DANFe.Cancelada para ficar com valor igual a true ,o campo .DANFe.Protocolo to passando o protocolo de cancelamento e to chamando o método acbrNfe.ImprimirPDF mas, o pdf com a tarja não é gerado. Gostaria de saber se esta faltando alguma configuração para poder gerar o pdf. Como to usado a demo da lib esta tudo em ambiente de homologação não sei se isso impacta de alguma forma na impressão do DANFE com a tarja. Outro ponto é que não estou atualizando o xml da nota, ele continua com o protocolo de autorização de uso mas, eu salvo o xml do evento de cancelamento. Não sei se teria de atualizar o xml da nota para poder imprimir o DANFE com a tarja de cancelamento, será que seria isso? Agradeço qualquer orientação.
  15. Descobre o campo que faltava preencher , caso alguém tenha o mesmo problema que eu para resolver tive que preencher o campo IPI.qSelo preenchi com valor igual a zero e a nota foi emitida na sefaz de homologação.
  16. Bom dia pessoal, estou usando a acbrlib em memoria para emissão de nota fiscal contudo, o xml da nota não esta gerando a tag IPI mesmo eu preenchendo os campos IPI.cEnq,IPI.CST,IPI.vBC,IPI.pIPI,IPI.vIPI o cst que estou informando é o 50 de tributar na saída o cEnq é o 999 mas a tag do ipi não é gerada fazendo com que tenha a rejeição Rejeição 538: Total do IPI difere do somatório dos itens. O interessante é que so a tag IPI não é gerada o PIS,COFINS e ICMS foram gerados corretamente. Tem algum campo amais que precisa ser preenchido para que a tag IPI seja gerada ?
  17. jp_coelho

    Tag IPI

    Gandalf estou com esse mesmo problema, também to usando em memoria a lib e não ta gerando a tag do ipi mesmo eu informando os campos(cEnq,CST,vBC,pIPI,vIPI) você conseguiu resolver?
  18. Obrigado pessoal pelos retornos. Juliomar não programo nem em delphi nem lazarus, para compilar as fontes tem que ser em alguma das duas? e no caso deu ser assinante Pro já recebo a Dll compilada para eu usar normalmente na junto a minha linguagem de programação que seria c# certo?
  19. Testando a demo ACBr.API conseguir emitir nota no ambiente de homologação contudo estou com algumas dúvidas referens as Dll e as classes de alto nível 1 - Qual o link dos fontes das Dlls de produção ? 2 - As classes de alto nível que estão disponíveis nas demos grátis podem ser usadas com as Dlls de produção ?
  20. Estou tentando emitir nota usando a demo do acbrLib mas quando envio a nota esta ocorrendo o erro abaixo System.ApplicationException: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 URL: https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeAutorizacao4?wsdl <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"><soapenv:Body><soapenv:Fault><faultcode>soapenv:Server.userException</faultcode><faultstring>java.lang.NullPointerException</faultstring> Acredito que seja um erro da sefaz pois minha aplicação é em C# e pelo que entendi esta dando um erro de java NullPointerException. Minha dúvida esta se esse erro é por porcausa da sefaz ou se teve alguma informação que ficou faltando eu informar? Abaixo como eu configurei a lib e em anexo o erro completo acbrNfe.Config.ModeloDF = ModeloNFe.moNFe; acbrNfe.Config.VersaoDF = VersaoNFe.ve400; acbrNfe.Config.DFe.UF = "PE"; acbrNfe.Config.Ambiente = TipoAmbiente.taHomologacao; acbrNfe.Config.SSLType = SSLType.LT_TLSv1_2; acbrNfe.Config.DFe.SSLCryptLib = SSLCryptLib.cryWinCrypt; acbrNfe.Config.DFe.SSLHttpLib = SSLHttpLib.httpWinHttp; acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib = SSLXmlSignLib.xsLibXml2;
  21. jp_coelho

    AcbrLib nfe certificado

    Sobre o arquivo de pfx eu preciso instalar ele na minha maquina? pelo que entendi basta apenas apontar o local do arquivo na propriedade Config.DFe.ArquivoPFX contudo, fiquei na duvida de como a lib vai saber a senha do arquivo para poder abri ele. Teria algum tópico ou documentação explicando essa parte de como a lib ler o certificado?
  22. Verdade errei o nome, contudo a minha dúvida é como eu passo os dados da nota para a lib? baixei a demo ACBrLib.NFe.Demo e não consegui localizar qual o método da lib que carrega as informações da nota(os produtos da nota, a serie da nota, o número da nota essa coisa). A propriedade config da classe AcBrlib ela possui algumas configurações mas, não tem essa informações da nota e como eu achei esse método carregarNota(NotaFiscal) fiquei na dúvida. Teria alguma documentação explicando essa parte? no manual não achei documentação do método carregarNota(NotaFiscal)
  23. Estou estudando a demo de vocês da AcBrLibNfeApi e verifiquei que existe uma propriedade chamada config nela pelo que notei, podemos configurar a questão da emissão da nota (SSLType,Dfe,Ambiente,Fomato de emissão e etc) contudo, como eu faço para passar os dados da nota ? Na propriedade config não conseguir localizar os campos referente aos dados da nota. Achei um método chamado carregaNota que recebe um objeto do tipo NotaFiscal e que converte o objeto para string passando ele para o método CarregarIni. Com isso fiquei confuso de entender como seria o procedimento correto. No caso eu devo configurar a propriedade config da classe ACBrNFe e depois em vez de chamar o método carregaIni devo chamar o carregaNota passando um objeto do tipo nota?
  24. Pelo que fui testando aqui a classe ACBrNFe tem uma propriedade chamada config e ela tem as configurações da lib(SSLType,Ambiente,DFe e etc) depois que atribui os valores para o config da classe ACBrNFe chamamos o método ExportarConfig que retorna as configurações em formato de string e passamos essa string como parâmetro do método CarregarINI (nfe.CarregarINI(nfe.ExportarConfig())) Não sei se o meu raciocínio esta certo?
  25. Estou olhando a demo do AcBrLibNfeApi e vi que esta sendo usado a configuração em memoria e tenho algumas duvidas 1 - Gostaria de saber como eu consigo configurar o arquivo ini? Visto que vão ser diferentes cliente tentando emitir nota ao mesmo tempo. 2 - Como só vou usar a lib para emitir nota, teria alguma documentação explicando apenas as configurações necessárias para essa função ? 3 - Após configurar o arquivo ini como eu carrego ele para poder gerar o xml? 4 - Após o carregamento do arquivo ini no modo memoria os próximos passos(assinar, validar e enviar) continuam ou tem alguma alteração ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.