Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEDROCLEBER

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

756 visualizações

PEDROCLEBER's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde !!! Não Consigo Limpar a Lista de Boletos !! Quando Existe apenas 1 Boleto na lista o Comando Acbrboleto1.ListadeBoletos.Clear funciona Perfeitamente, porém quando há mais de 1 Boleto na lista de Boletos Simplesmente dá a seguinte mensagem de erro -> Invalid Pointer Operation. Já tentei de tudo aqui, já instalei o ACBR em outra máquina instalação nova e o erro persiste !!! Alguém pode me ajudar ??? Desde já agradeço !!!
  2. Bom dia !!!! Aqui no Estado do Pará começou ontem por volta de 12:00 hrs a até agora nada !!! Continua dando erro de TimeOut !!! Muito Cliente reclamando !!! Alguém sabe o que está acontecendo ?? Já aumentei o tempo de TimeOut mais não tem jeito !!!!
  3. Boa Tarde !!! Como faço para o ACBRNFE não solicitar a senha em nenhum momento do certificado, pois configurei a senha no componente mas mesmo assim, na primeira vez que vai utilizar o certificado ele solicita a senha, não desejo que solicite a senha em hipótese alguma, pois a mesma já está configurada no componente !!! Como fazer isso ?? Detalhe: Fiz um aplicação com DataSnap, pegando os dados do certificado em outra máquina !!! Já pensou ter levantar e ir no outro computador digitar a senha do certificado, por mais que seja uma única vez ??? Agradeço desde já a ajuda dos nobres colegas !!!
  4. Eu fiz um Serviço (TService), apenas coloquei o Ícone na Tray do Windows (quando o Serviço é Startado !).
  5. Caro Colega, Bom dia !! Eu já fiz isso que vc falou, configurei usuário e senha no serviço, mas mesmo assim não funcionou !! O que achei estranho é que quando coloquei o usuário e senha o serviço startou mas, deixou de aparecer o ícone do serviço na barra de tarefas e ele não funciona mais, só que aparece startada em Serviços !! (Muito Estranho !). Obs: Quando não informo usuário e senha ele Starta, aparece o ícone na barra de tarefas e funciona normal o serviço, só não o certificado !!! Alguma idéia do que seja isso ??
  6. Boa Noite, caros colegas !!! Estou com um problema há dias !! Fiz uma aplicação para emissão da NFCe que é acionada através de um serviço (TService) !!!!! E toda vez, na hora de buscar o certificado digital, ela me retorna a mensagem 'Certificado Digital não encontrado' !! Obs: Eu sei que tem a ver com o TService, só não consegui achar uma solução, configurei o serviço para logar com a conta do usuário atual e mesmo assim nada !!! Ví tambem que no caso de Serviço ele pesquisa os certificado na máquina local e não na conta do usuário, como resolver isto ?? Alguém pode me ajudar a resolver este problema ??? Desde já agradeço a atenção !!!
  7. Valeu Italo Jurisato, realmente o problema era aonde você falou, alterei a configuração do Webservice e passou de primeira !!! Muito obrigado pela ajuda !!! Fique com Deus !!
  8. ACBrNFe_demo.ini Aonde eu coloco essa informação ?? Na tela do Cadastro de Emitente está correto, segue em anexo a cópia da tela.
  9. Bom dia Senhores, Sou do Pará, estou tentando enviar uma NFCe em Produção, o WebService é o do RS, quando faço a consulta do status do serviço ele me retorna "Serviço em Operação", no entanto quando eu tento enviar uma NFCe ele me retorna a seguinte mensagem : Rejeicao: Codigo da UF do Emitente diverge da UF autorizadora. Não consigo resolver o problema, alguém pode me ajudar ?? Segue em anexo os arquivos XML gerados e a cópia da tela com o erro. Desde já agradeço a atenção !!! 15151283337220000132650010000000011000000010-nfe.xml 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml 1-pro-lot.xml 1-pro-lot-soap.xml
  10. Sim, os únicos componentes que estão no formulário são ACBRBoleto e ACBRBoletoFCFortes. O Interessante é que, só de criar um formulário novo e colocar somente o componente ACBRBoleto, a aplicação já fecha sozinha. Peço ajudas aos companheiros do Fórum, e desde já agradeço a atenção !!!
  11. Minha aplicação com ACBRBoleto fecha sem mais nem menos, compilo e não há nenhum erro. A Aplicação abre e fecha sem nenhuma mensagem de erro. Estou usando windows xp e delphi 2010. Alguém pode me ajudar, desde já agradeço !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...