Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HernaneRibeiro

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

562 visualizações
  • dsv

HernaneRibeiro's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá Juliomar. Não, estou utilizando uma outra máquina só com o Delphi 2010.
  2. Cara muito obrigado pela ajuda, mas ainda não consegui solucionar o problema e estou com um tempo limitado para isso, acho que vo voltar tudo pro Delphi 7, já que estava rodando perfeitamente. Mas queria muito migrar para o Delphi 2010, só não pensei que daria tanto trabalho como está dando, mas se você acha alguma coisa a respeito do meu problema, por favor me avise que assim que possível gostaria de migrar. Mais uma vez muito obrigado. Abraços.
  3. Tentei com o DISABLEUNICODE=0, mas não obtive sucesso, vi nesse link http://stackoverflow.com/questions/3864911/insert-unicode-chars-to-mysql-with-delphi-2010, parece que o ADOConnection não tem suporte ao UNICODE, mas meu inglês não é lá essas coisas então não tenho certeza.
  4. Se for possível fazer isso sem comprometer o conteúdo já gravado faço sim, mas já procurei e também não achei nada sobre UNICODE no SQL. Abraço
  5. Então, Estou utilizando o AdoConnection, AdoDataSet, DataSetProvider e ClientDataSet, mas se precisar alterar faço sem problema, pois o banco de dados é muito grande e seria mais fácil alterar os componentes do que tratar as informações contina no SQL. Mais uma vez muito obrigado.
  6. Obrigado pela ajuda EMBarbosa Bom seguindo esse exemplo deu certo, mas não teria outra maneira de manipular o conteúdo do Text, pois como estou trabalhando direto com o TDBRichText e temos muitos tabela com campos Text e fazer dessa forma seria muito mais complicado do que trabalhar direto com o TDBRichText. Procurando na internet vi que isso tem a ver com o UNICODE, já que ele foi incorporado no Delphi. E pra piorar a situação quando eu gravo um conteúdo novo no Text ele fica com caracteres em "Japonês / Chines" no SQL Server, mas na aplicação ele fica certo. Não querendo pedir muito, mas já pedido, teria outra solução mais pratica e com possibilidade de continuar a utilizar o TDBRichText ? Abraços.
  7. Bom dia Pessoal. Estou migrando minha aplicação do Delphi 7 para o Delphi 2010 e estou tendo um grande problema com os campos Text do SQL Server 2005. O que acontece é que minha aplicação já compilado em Delphi 2010 não está retornando de forma correta o conteudo do campo Text. Delphi 7 - Conteudo do campo Text STANDARD PROTETOR Delphi 2010 - Como está aparecendo agora { \ r t f 1 \ a n s i \ d e f f 0 { \ f o n t t b l { \ f 0 \ f n i l \ f c h a r s e t 0 T a h o m a ; } { \ f 1 \ f n i l T a h o m a ; } } \ v i e w k i n d 4 \ u c 1 \ p a r d \ l a n 1 0 4 6 \ f 0 \ f s 1 6 S T A N D A R D \ p a r P R O T E T O R \ p a r \ f 1 \ p a r } Estou utilizando o ADODataSet, DataSetProvider, ClientDataSet e colocando o conteudo do Text em um DBRichEdit. Estava tudo funcionando perfeitamente no Delphi 7, mas não consigo descobrir o que pode esta acontecendo com o Delphi 2010. Fico no aguardo de qualquer ajuda. Abraços Hernane
  8. Você tem razão todo o conteúdo gravado pelo Delphi 7 no SQL está retornando um texto ilegível no Delphi 2010. Qual seria a melhor solução ?
  9. Bom dia. Não sei se isso ajuda, mas descobri que todos os XML importados para o banco de dados pelo programa compilado em Delphi 7 estão com o mesmo problema, agora se eu importar o XML com o programa compilado no Delphi 2010 tudo funciona normalmente. Alguma ideia do que pode ser ? Muito obrigado mais uma vez.
  10. Está 100% completo, exatamente igual ao XML do Fornecedor.
  11. Boa Tarde Pessoal. Antes de mais nada gostaria de pedir desculpa se já tem um tópico com esse assunto, mas não achei o que estava precisando. Estou precisando imprimir os XML da Nota Fiscal através do meu banco de dados coisa muito simples, já estava funcionando 100%, mas depois que eu migrei do Delphi 7 para o Delphi 2010 não estou conseguindo fazer o mesmo, segue abaixo a programação. ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; if not ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString(DmFat.CdsNfeEntNfeXML.AsString) then raise Exception.Create('Não foi possivel carregar os dados da NFe') else ACBrNFeDANFERaveCB.ImprimirDANFE(); Sempre me retorna a seguinte mensagem em modo de depuração: 'Não encontrei inicio do URI: Id=' Espero que alguem possa me ajudar Abraços. Hernane
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...