Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kamila.Gomes

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.299 visualizações

Kamila.Gomes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Pelo que acompanho, o nosso número é sequencial. Tem uma function MontarCampoNossoNumero que vai montar o nosso numero de acordo com o padrão do banco. Esse padrão leva em conta a Carteira, NossoNumero e o Convenio. Verifica se essas informações estão corretas, pode estar associado a elas.
  2. Bom dia! Recebemos um e-mail de um gerente de uma agência do SICOOB, onde se refere a algumas exigências do Banco Central para a emissão de boletos. Segue a mensagem do e-mail: "Bom dia prezados, *Segue exigências do Banco Central para EMISSÃO DE BOLETOS que passarão a vigorar a partir de 18/03/2019:* 1. A partir de 18/3/2019, o ‘Segmento *J52’*, utilizado no serviço ‘Pagamento de Títulos de Cobrança do layout CNAB 240’ passará a ser obrigatório para o pagamento de boletos de qualquer valor. 2. Para atendimento dessa exigência, como complemento nas validações do pagamento na base centralizada de boletos, se faz necessário o envio das seguintes informações: − Nome e CPF/CNPJ do Beneficiário; − Nome e CPF/CNPJ do Pagador informado no boleto; − Nome e CPF/CNPJ do Sacador Avalista (quando houver). 3. Por se tratar de demanda mandatória, a partir de 18/3/2019, serão rejeitados quaisquer registros cujas informações relativas ao ‘Segmento *J52’ *não estejam devidamente preenchidas. *4. Esta obrigatoriedade se aplica apenas a EMISSORES que **utilizam sistemas próprios (SISTEMAS DE TERCEIROS). * *Solicitamos que entrem em contato com seus respectivos DESENVOLVEDORES para adequação do parâmetro até a respectiva data." Alguém aí está sabendo dessas alterações, se já foram feitas no ACBR ou se tem previsão? Procurei nos layouts dos bancos que trabalho e não encontrei nada a respeito desse seguimento J-52.
  3. A resposta do banco sobre isso foi essa: Se não for cobrar multa as posições 66 a 66 (Código da multa) e 67 a 74 (Data da multa) deve ser preenchidos com zeros. Para cobrar juros em taxa mensal e não valor ao dia na posição 118 a 118 (Código do juros de mora) deve informar 2.
  4. O banco pede para mandar o Seguimento R zerado, no caso de não haver multa ou desconto.
  5. Acredito que o banco quis dizer é que vc deve informar nas posições 127 a 141 o valor da taxa por dia, embora esteja informando "2" na posição 118.
  6. Olá, bom dia! Acredito que o componente já está preparado para enviar esse campo.
  7. Isso quer dizer então que não é possível fazer consulta de cadastro para as UF's AL, AP, DF, ES, RJ, RO, RR, SE, TO ?
  8. Na Homologação de um dos clientes foi solicitada essa mudança também. Já está disponível?
  9. Então, pessoal... Essas alterações eu mesma posso alterar no FR3?
  10. Bom dia, Estou tentando homologar boletos da Caixa, Sicob com registro, e nos testes foram solicitadas as seguintes alterações na impressão dos boletos: 3- Faltou o CNPJ á frente do nome do Cedente na Ficha de compensação. (realmente não existe esse campo no FR3) 5- Substituir texto do campo "local de pagamento" para: "Preferencialmente nas Casas Lotéricas até o valor limite". 7- Nos campos de valores, faltou o campo "Outros Acréscimos" 8- No recibo do Sacado é aconselhável colocar a representação numérica do código de barras e CNPJ DO cedente à frente do nome do mesmo, no caso de haver inconsistência no boleto. 9- Para Recibo do Sacado que contiver a impressão logomarca da CAIXA é obrigatório constar no rodapé desta via: SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios)Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 08007262492 Ouvidoria: 0800 725 7474 (reclamações não solucionadas e denúnc... Já procurei no forum respostas recentes, e até mesmo estou com os fontes atualizados, mas não estão conforme esse retorno da Caixa Alguém já foi cobrado sobre isso durante a homologação?
  11. Pessoal, descobri que o report que estou usando está desatualizado. Logo, testei aqui e parece estar OK agora. Vou enviar boletos de teste para o Suporte da Caixa e aguardar o retorno. Att.
  12. Boa tarde; Estou com o seguinte problema perante o suporte da Caixa, em relação aos boletos sem registro, com o layout FEBRABAN, CNAB 400: Segundo eles, "os boletos enviados para testes (cópia em anexo) têm o código de barras com tamanho e posição fora das especificações da FEBRABAN. Não foi possível a sua leitura. Realizei os testes apenas pela LINHA DIGITÁVEL. Encontrei as seguintes inconsistências: 1) O Dígito verificador do conjunto agência/Código do Cedente impresso no corpo do boleto está incorreto. 03221.870.00000098-9 quando deveria ser 3221.870.00000098-3" Estou anexando os boletos gerados como teste, lembrando que o componente Acbr ACBrCaixaEconomicaSICOB.pas está atualizado. Alguém se deparou com esse mesmo problema? Att. boleto1.pdf boleto2.pdf boleto3.pdf
  13. Sim, Juliana... é por causa do relocate mesmo... criei outra pasta e baixei os fontes novamente. algum problema aqui que atrapalhou o update.... Corrigido. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...