Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drsmoreira

Membros Pro
  • Total de ítens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que drsmoreira postou

  1. Segue projeto em .rar, Precisa só pegar algumas dependências com o boss e rodar no linux. CEPensa.rar
  2. No caso é linux server, o teste no windows foi em server também
  3. Com esse problema recente dos correios e o sistema consultando diretamente a api do correio, decidimos fazer uma API pra consultar CEP e outras coisas... Entretanto a parte do CEP usa o componente ACBrCEP está rodando em um servidor linux ubuntu 20.04. No windows os dados já vem corretamente. Exemplo: {"servico":"BrasilAPI","cep":"01311000","tipo_logradouro":"","logradouro":"Avenida Paulista - até 609 - lado ímpar","complemento":"","bairro":"Bela Vista","municipio":"São Paulo","uf":"SP","ibge_municipio":"","ibge_uf":"","altitude":"","latitude":"-23.5577504","longitude":"-46.6604517"} No caso foi pelo WebService BrasilAPI.. mas continua vindo errado em outras WS. Já vimos as propriedades ParseText e IsUTF8 do componente mas não resolveu o problema.
  4. Bom dia! Estava usando a carteira 10, mas o banco mandou eu trocar para a carteira 20.
  5. Bom dia! Estou enviando o retorno do banco, mas só de ler no manual, instrução D015 já está bem claro que o envio tem que ser da conta do banco e não do código do beneficiário, que inclusive bate com o retorno do mesmo.
  6. Bom dia @Daniel InfoCotidiano! Confesso que não carreguei novamente para verificar se estava modificado, mas carreguei agora e está da mesma forma que eu tinha achado. O ponto está na procedure GerarRegistroTransacao400, tem uma variável LConta que está sendo alimentada com o código do beneficiário, e a mesma está sendo usada na posição 18, mas segundo o manual, nessa posição, é necessário enviar os dados da conta (numero e digito). Inclusive foi esse retorno que eu obtive de divergência no banco quando fui homologar.
  7. Boa tarde! Estamos homologando o banco C6 usando o ACBR e encontramos uma divergência entre o manual do banco e o ACBR, na geração da Transação do CNAB 400, o código da empresa estava puxando do beneficiário e não da conta corrente. Fiz a mudança no arquivo segundo o manual e estou enviando para analise e se tiver tudo certo, se puderem alterar dentro do ACBR. Desde já agradeço a atenção. ACBrBancoC6.pas Layout Cnab 400i C6Bank_Marco2023.pdf
  8. Boa tarde! Estou com o mesmo problema, eu liguei no provedor e me informaram que houveram alterações no layout do envio do cancelamento pra Jundiai, segue em anexo o manual com as alterações informada por eles. Cancelamento via WebService - Diferenças Ginfes e GissOnline V2 (1) (3) (1).pdf
  9. Bom dia! Eu fiz o teste no cliente, ele aparece as rejeições, mas no meu aplicativo também, enquanto tem rejeição. Quando esta tudo certo no aplicativo, ele dá o problema da assinatura, não consegui fazer o mesmo teste com uma nota real no aplicativo de exemplo. Mas consegui fazer um teste de consulta de rps e está voltando certinho, inclusive, no sistema, alguns rps feitos, eu coloquei a chave e mandei buscar, ele buscou certinho, mas no envio, dá o problema da assinatura. Consigo enviar os XMLs de envio dos 2 sistemas, só preciso de um canal seguro para o envio, já que tem informações do cliente também.
  10. Vou verificar se esse provedor aceita em homologação, aceitando já faço um teste e posto aqui.
  11. Pior que está igualzinha, procurei na aplicação, não tem nenhuma alteração desse valor na aplicação. Tem mais algum teste que eu possa fazer?
  12. Boa tarde, Italo! Somente hoje consegui fazer todos os processos e testar no cliente, infelizmente está dando o mesmo problema. Já apaguei tudo, já peguei novamente lá os arquivos, já reinstalei mandando remover os antigos, dei build na minha aplicação e o erro é o mesmo.
  13. Boa tarde, Italo! Eu fiz todo o processo informado acima, mesmo erro. Estou enviando os arquivos XML de remessa e resposta, pelo que eu vi, está assinado. 872-env-lot-sinc-soap.xml 872-lista-nfse-sinc.xml 872-lista-nfse-sinc-soap.xml
  14. Bom dia, Italo! Sim, atualizei os fontes, reinstalei o ACBR e recompilei a aplicação.
  15. Bom dia! Recentemente eu fiz a migração do componente NFSE para NFSEx e na hora de enviar ele retorna esse erro. Já tentei com capicom, com Wincrypt e retorna o mesmo problema, se alguém passou por essa situação e puder me dar uma luz, agradeço.
  16. Arquivo que modifiquei, e usei de base a Ribeirão Preto, obrigado pelo retorno ACBrNFSeXServicos.ini
  17. Olá! Eu consegui alterar a versão, consegui alterar a URL mas agora ele está dando um erro E173 - Lote de RPS não assinado, vi um tópico de sobre a NFSE de Brasília, mudei a questão do tipo de assinatura, mas não resolveu. Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser, agradeço se puder compartilhar.
  18. Boa tarde! Eu recentemente fiz a atualização do componente NFSE para NFSEx, quando envio a NFSE, ele informa que o padrão do Schema está diferente, pesquisando no site, parece que mudaram para a versão 2.04, fiz a modificação no ACBrNFSeXServicos.ini para a cidade igual está em Ribeirão Preto, rodei o Compila_RES mas no programa de exemplo ele continua informando Duque de Caxias - RJ como versão 1.0, como faço pra alterar para a versão 2.04 pra fazer um teste de envio no cliente?
  19. Olá! Analisando e fazendo Debug, eu achei o problema na Unit ACBrNFeWebServices.pas, na classe TNFeEnvEvento, procedure DefinirDadosMsg. Ele estava dando o problema nessa parte : if (not MsgEventoEhValido) or (SchemaEventoNFe = schErro) then begin if (SchemaEventoNFe = schErro) and (FPMsg='') then FPMsg := 'Schema do Evento não foi definido'; FErroValidacao := ACBrStr('Falha na validação da Mensagem do Evento: ') + FPMsg; raise EACBrNFeException.CreateDef(FErroValidacao); end; Eu comentei o código, coloquei o da versão anterior e voltou a cancelar novamente. Segue em anexo o .pas alterado para analise dos moderadores para verificar se tem algo errado com o código ou se puderem avisar, se estou passando algum parâmetro de forma errada que dê o problema nessa função. Desde já agradeço ACBrNFeWebServices.pas
  20. Bom dia! A mensagem que está dando é Schema inválido. Eu voltei uma versão do ACBR do dia 03/09 e ele cancela a NF normalmente, ai coloco a última novamente, ele volta a dar a mensagem de Schema inválido.
  21. Boa noite, pessoal! Depois da última atualização do SEFAZ, eu tive que atualizar os fontes para continuar emitindo NFE para o estado do PA, só que ele começou a dar um erro de Schema invalido e isso vem acontecendo em alguns clientes no PA, RJ. Já atualizei os Schemas para a última versão do ACBR, já verifiquei o arquivo XML gerado e está de acordo. Alguém consegue me dar uma luz do que pode estar acontecendo? Desde já agradeço.
  22. Um adendo.... Eu vi que o campo não será obrigatório, então mandei ele só validar quando o valor do código do país for maior que 0. Segue em anexo a alteração pcnNFeW.pas
  23. Boa tarde a todos! Depois da última atualização do ACBR, comecei a ter um erro de validação ao enviar o endereço de entrega da NFE, ele dava que o conteúdo cpais não era valido. Sei que para fevereiro foram adicionados alguns campos como o código do país, CEP e etc nas tags de entrega e retirada, porém a receita não está validando essa informação quando a gente envia, pelo menos em modo homologação. Fiz uma alteração no arquivo pcnNFeW, na classe TNFeW, procedures GerarRetirada e GerarEntrega mandando ele validar o campo de país somente após dia 01/03/2019. Após essa alteração, as notas começaram a ser autenticadas novamente. Se for possível analisar a alteração ou melhora-la, desde já agradeço. pcnNFeW.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.