Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erikepvh

Membros Pro
  • Total de ítens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre erikepvh

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

erikepvh's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá boa noite, estou tentando fazer a leitura do Arquivo Retorno do banco do brasil, e seguir esses passos Boleto.ConfigurarDados (Cedente.ini); Boleto.LerRetorno([eDirArqRemessa], [eNomeArquivo]); (Esse método executa mas não tenho retorno dos dados) Boleto_ObterRetorno( Esse método não se encontra mas na DLL, foi descontinuado esse método? ) https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_ObterRetorno.html Qual método uso para ter acesso ao retorno do dados? Deste ja agradeco a todos...
  2. Ola bom dia a todos, gostaria de um suporte para preencher esse espaços em branco, conforme o banco solicitou. Estou usando ACBrLibBoleto - 0.2.0.92, CNAB 240 - BANCO DO BRASIL > Header de Lote < Lote 0001 > -------------------------------------------------------------------- Posições 012 a 013: Preencher obrigatoriamente com espaços em branco. BBREM_45.rem
  3. Ola boa noite, nao estou conseguindo trocar de banco com ACBrLibBoleto - 0.2.0.92, esta fixo no bradesco quero trocar para banco do brasil e não esta obedecendo, já revisei o meu código varias vezes para ver se deixe o banco fixo. Mas sem sucesso. vou anexar aqui meus os ini para vocês analisar e verificar aonde estou errando. ACBrLibBoleto-20210324.log ACBrLib.ini boleto867.ini
  4. Obrigado @Rafael Dias , pensava que cada projeto ficava separado e debugando o código verifiquei que todas dll do projetos (acbrnfe,acbrboleto) ficam juntas. Problema Resolvido.
  5. Ola, Pessoal tenho um sistema de Web funcionando com AcbrLibNfe para emissão de notas fiscal, agora estou tentando colocar AcbrLibBoleto e estou com problema na hora de instanciar a ACBRLibBoleto no Asp.net MVC. No demo do boleto em C# esta funcionando com as dll 32bits MT. o erro ocorre logo tento instanciar "ACBrBoleto boleto = new ACBrBoleto(empresa.caminhoacbr_ini);"
  6. Bom dia, já tinha visto esse vídeo. o projeto da nota fiscal funcionou, só o boleto que não funcionou. Compilei na versão MT, na outra versão dar erro no projeto na compilação. Vou verificar direito aqui se tem alguma coisa a ver com minha versão do visual studio 2015. Deste já agradeço atenção.
  7. Ola, gostaria de uma ajuda para iniciar os teste da acbrboleto no C#, abro demo do acbrboleto, faço um Built não dar nem um erro. quando vou executar aparece o erro.
  8. Olá, hoje fiz uma atualizei os fontes inclusive o SCHEMAS que fica dentro da pasta exemplos, minha intensão foi colocar as outras formas de pagamento como o PIX (pagamento instantâneo) já adicionada no fontes do acbr. Após esse processo o SCHEMAS não esta validando, eu acho que SCHEMAS esta desatualizado. Alguém pode ajudar para solucionar o meu problema?
  9. Bom dia, estou desenvolvendo um sistema em Asp.net MVC multi-empresa, crie pastas para cada empresa e cada uma com seu arquivo ABRLIb.INI. estou com uma duvida referente ao carregamento do Arquivo de Acbrlib.ini, pois sempre o faço o chamado para uso da DLL ela busca C:\Windows\SysWOW64\inetsrv\ACBrLib.ini. Como vou fazer para trocar o INI e carregar conforme a empresa?
  10. Boa tarde, gostaria mais uma vez de outra dica para resolver ultima etapa do NFe, que apresentação do DANFE para usuário imprimir No meu AbrcLib.ini deixei configurado para visualizar a impressão (funciona da demo e no ambiente de desenvolvimento), estou agora hospedando no servidor da Windows Server 2019 no IIS 10. A DLL faz todo processo de Assinar, Enviar, e apresenta no log que a impressão foi feita. Mas no navegador fica só girando o ponteiro do mouse e não Visualiza o Danfe para imprimir . @Rafael Dias, se puder ajudar nesse assunto lhe agradeço. Segue o Log 31/10/20 16:53:34:120 - Destravar 31/10/20 16:53:34:120 - LIB_UltimoRetorno 31/10/20 16:53:34:135 - NFe_Imprimir(,1,,1,,,) 31/10/20 16:53:34:135 - Travar 31/10/20 16:53:34:135 - ConfigurarImpressao - Iniciado 31/10/20 16:53:34:135 - ConfigurarImpressao - Feito
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.