Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otavio1401

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

otavio1401's Achievements

  1. Jairo, obrigado pelas respostas. Nesse meio tempo que postei, andei lendo mais alguns tópicos por aqui e, não sei se já é de conhecimento de vocês, mas o Amazonas disponibilizou um Webservice de homologação a nível nacional, ou seja, todos os estados podem utilizar para homologação. http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/desenvolvedor/ambiente-de-homologacao-para-desenvolvedores/ creio que seja de grande ajuda, pois tratando-se de um projeto a nível nacional e que está sendo implementado Estado a Estado, uma vez que o sistema esteja condizente com as validações, quando liberado o ambiente no Estado de SP seria somente fazer um teste no ambiente de homologação para ver se realmente está tudo ok e depois partir pra produção. me corrijam se eu estiver falando besteira.. Vamos nos mantendo informados e trocando ideias por aqui.
  2. pelo que entendi, a liberação de cadastros será a partir de abril/15 para o ambiente de homologação e, depois disso, se os testes ocorrerem todos corretamente o ambiente de produção também já estará liberado nessa data? e nesse caso o cliente que optará pela utilização do SAT ou NFC-e?
  3. vi que o banco é o SICRED, geralmente nesse banco mandam 2 linhas para cada título, uma é a do valor real do título e a outra de uma taxa que é cobrada por emissão de boleto, se não me engano R$ 2,28. Verifique as Ocorrências e verá que são diferentes, uma de entrada confirmada e a outra de Débitos de Tarifas/custos. ai você tem que fazer um tratamento para verificar isso.
  4. Com a ajuda do Liandrocs acabei resolvendo o meu problema também, no meu caso era a descrição do Código de Serviço que era muito extensa e acabava indo para a próxima página..
  5. se quiserem seguem mais um XML e um PDF da nota com problema.. 1175-nfse.xmlNFS-e_ 1175 - Impressa OTAVIO.pdf
  6. o seu Library Path e o seu Serch Path estão apontando para o diretório do QR e das DCU dele? isso é um componente que está no pacote QR e o Delphi está acusando que não está encontrando a DCU dele.
  7. você está dando um build antes de instalar?
  8. leufmt, remova o QR5RunD2007 como o Ítalo falou.. Após isso vá na sessão Requires do projeto e clique em add reference, em seguida procure o .dcp do QuickReport que tem instalado, GERALMENTE fica dentro da pasta BIN do quickreport
  9. comigo está acontecendo a mesma coisa, o Danfes imprime em 3 folhas, tentei mexer no QR mas não tem nada que esteja causando essas quebras de página.. se precisar do XML ou do PDF da nota te envio por e-mail.
  10. Boa tarde, estou implantando NFSe em um cliente e o mesmo já possui o certificado em smartcard padrão A3, para desencargo de consciencia coloquei o ACBRNFSeDemo no cliente para testar o webservice e blablabla Quando vou selecionar o certificado ele permite apenas abrir arquivos .pfx, o estranho é que nO ACBRNFeDemo ele acha o certificado normalmente. O que está acontecendo de errado, alguém tem alguma ideia? Ja instalei CAPICOM, registrei as DLL do ACBR, instalei o Safe Sign, atualizei a cadeia de certificados, instalei o AICSINCOR e por ai vai.. alguém pode me dar uma luz? estou há 3 dias tentando resolver isso e não consigo..
  11. otavio1401

    Certificados Nf-E X Nfs-E

    boa tarde, tenho um cliente que já assina digitalmente suas NF-e , no caso para produtos no município de Santo André. Fui testar o demo do ACBR hoje em ambiente de homologação (NFS-e) e deu um erro de assinatura digital. Alguém sabe me dizer se há alguma diferença no certificado digital de NF-e para o de NFS-e ou pode ser o mesmo? Caso haja diferença, quais as alterações devem ser feitas no certificado? Ou é necessário a aquisição de um novo?
  12. Bom dia Ítalo, A cidade de Praia Grande/SP é servida pelo provedor ISS.Net, que já tem no componente e segue o padrão ABRASF Poderia incluí-la no projeto por favor? http://www.issnetonline.com.br/praiagrande/online/Login/Login.aspx?ReturnUrl=%2fpraiagrande%2fonline%2fdefault%2fdefault.aspx
  13. bom dia Italo, Gostaria de saber se a cidade de Praia Grande/SP está nessas novas atualizações que vocês implementaram.. Tenho o componente funcionando em meu sistema e estou com um pouco de receio de atualizar já que tenho funcionando em algumas cidades já. Pelo que li essa cidade segue o padrão ABRASF. Se essa cidade não estiver nessas atualizações teria como você incluir por favor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...