Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodilson

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rodilson's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia Pessoal! Acabo de ver que o repositório de atualização do projeto está de volta no SF! Bom domingo à todos!
  2. Obrigado Italo e Régys! Sim tenho atualizado todo o projeto via svn: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code Na verdade a minha duvida era exatamente se todo o projeto já estava disponível com a reformulação que o Daniel estava fazendo. Pelo que o Regys informou acima, a partir de agora então é só utilizar nas novas instalações do Lazarus e do Delphi todos os componentes do trunk2 para desenvolvimento e compilação? O ACBRinstall, vai funcionar também para o FPC/Lazarus? No FPC/Lazarus, vai ser possível usar certificado A3?
  3. Aconselho você a discutir esta situação com o contador da empresa. Você pode gerar um lançamento de estorno no diário e razão do fornecedor e considerar o valor da devolução como um desconto especial no boleto, mas o problema é quando este valor ultrapassar o valor do boleto (no caso de haver mais de uma parcela).
  4. Mas no caso a nova versão do trunk2, é só para testes? No caso de usarmos do trunk2, podemos utilizar os componentes faltantes do ambiente anterior (do trunk) junto com a nova versão?
  5. Boa tarde, Pessoal, Daniel, com relação ao amplo refactoring nos componentes de NFe e em todo o projeto, vi que foi criando o trunk2: 1) Já esta funcional ou é só para testes? 2) O ACBRinstall, vai funionar também para o FPC/Lazarus? 3) No FPC/Lazarus, vai ser possível usar certificado A3? Grato pela atenção Um abraço a todos,
  6. Boa tarde, Régys, Estas instruções valem também para o lazarus ou teríamos alterações, além das extensões?
  7. Boa tarde, Daniel! Obrigado pelo retorno, estou utilizando a pasta Trunk atualizada via svn. Com relação ao que você posto acima, qual pasta devo utilizar apartir de agora no Lazarus/FPC, a trunk ou a que você postou acima?
  8. Bom dia, Juliol! Obrigado pelo retorno! Com relação ao acbr.inc, vi que ja esta comentado as linhas, na verdade o que pude apurar é que no pacote ACBRComum, em opções do pacote/uso, em incluir caminho para pacotes/projetos dependentes, esta setado o caminho "../../Fontes\ACBRComum" e o lazarus esta reclamando desta configuração e como estou começando agora, não sei se isto tem algum impacto no funcionamento do componente.
  9. Boa tarde Pessoal, Estou tentando instalar o pacote ACBR no Lazarus 1.2.6 32 Bits (windows), pasta trunk baixada vi svn com as ultimas atulizações (revisão 8284). 1) acbrcomun, ao instalar apos compilar o pacote, aparece a mensagem de alerta abaixo e aparentemente instala normal? "Caminho incluso suspeito" O pacote ACBrComum 0.9 adiciona o caminho "..\..\Fontes\ACBrComum" ao caminho de inclusões da IDE. Provavelmente trata-se de uma má configuração do pacote. <Continuar> <Continuar e não perguntar mais> <Cancelar> 2) O pacote acbrcapicom não esta disponivel para compilação no lazarus? Havia visto em outro post que seria possivel utlizar certificados A3 no lazarus em windows? Desde já, grato pela atenção
  10. Realmente baixei via svn a versão atual (8284 do trunk) e não apresentou o problema mais, só esta ocorrendo uma mensagem que julgo ser de alerta ao instalar o pacote acbrcomum, mas acabei abrindo um outro topico para este. Obrigado a todos pela ajuda!
  11. Boa tarde, Pessoal, Também tive o mesmo problema ao instalar o pcn2 no lazarus 1.2.6 x86 p/ windows, fiz a alteração recomendada em outro post (..\..\Fontes\ZLibExGZ;..\..\Fontes\PCN2), porém esta dando erro na compilação, conforme a mensagem do compilador: G:\Rmf-Lazarus\Componentes\acbr\trunk\Fontes\ZLibExGZ\ZLibExApi.pas(333,1) Fatal: Syntax error, "BEGIN" expected but "ASM" found vi que o erro é na linha 330 da unit ZlibExApi.pas, conforme abaixo: {$ifndef WIN64} procedure _llmod; asm jmp System.@_llmod; end; {$endif}
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...