Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goodsoft_ViniciusBonato

Membros Pro
  • Total de ítens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Goodsoft_ViniciusBonato

Últimos Visitantes

320 visualizações

Goodsoft_ViniciusBonato's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • One Year In
  • One Month Later
  • Week One Done
  • Collaborator Rare

Recent Badges

7

Reputação

1

Community Answers

  1. Muti obrigado! Vou testar.
  2. Em produção passa. Segue XML assinado enviado em produção. 33230731266569000127650010000006311000006322-nfe.xml E até onde sei a unidade tributável está relacionada ao NCM e ao código ANP.
  3. Boa tarde. Estou tentando emitir uma NFC-e com a mesma uTrib que passar normalmente em produção e está sendo criticada pela SEFAZ. Houve alguma mudança? ENT.INI 1-env-lot-soap.xml
  4. Bom dia. Algum pode me orientar qual a mudança do PIS/COFINS do óleo diesel qua passará a valer a partir de 01/05/2023?
  5. Só toca música. Gostaria de uma informação objetiva.
  6. Preciso de ajuda com a NT 2023.001. Não conheço nada sobre.
  7. Boa tarde. Já conseguimos emitir NFS-e em ambiente nacional através do Monitor?
  8. Resolvido! Obrigado. O problema estava no meu código.
  9. Boa tarde. Em um único cliente ao informar o CPF/CNPJ a NFC-e não imprime. Pausei a impressora e sequer a impressão vai para o spooler. Podem me ajudar? ACBRMONITOR.INI ENT.INI LOG.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...