Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudiadnh

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

claudiadnh's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia. Embora eu tenha achado alguns tópicos sobre esse erro, não achei a resposta. Estou enfrentando esse problema, de mostrar a quantidade no preview, mas não mostrar no impresso. Atualizei os fontes hoje pra ver se já tinha a correção, porém o erro continua.
  2. Estou com problema no método DistribuicaoDFePorChaveNFe. Já tenho implementado no sistema a muito tempo e do nada parou de funcionar aqui. Já testei em várias máquinas que antes funcionava e nada. Já atualizei os fontes e peguei os novos schemas e nada. As notas já foram manifestadas.
  3. Pessoal por fim resolvi usar o Report Builder, pois já é o padrão do meu sistema. Grato a todos. Pode fechar.
  4. Coloquei o AcbrNFCeEscPos e foi muito rápido de implementar. Porém ao fazer o teste na impressora Bematech mp-4000 TH o QrCode não sai. Pesquisando no fórum vi que precisaria atualizar o firmware da impressora para o mesmo sair, porém parece que não existe atualização para esse modelo. Sobre o FortesReport, a propriedade FormularioContinuo foi colocado muito recente? Pois não tem essa propriedade no meu e eu atualizei o componente não faz muito tempo.
  5. Só mostra o erro quando clica no botão com ícone da impressora.
  6. O erro só ocorre se imprimir direto na impressora (MostraSetup = False), não posso usar essa opção no PDV, e por isso preciso resolver. Estou usando o fr3 da pasta Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi\Report Uso o FastReport 5.0 que vem junto.
  7. Sobre ter posts sobre o erro dos 30 itens, li tudo no fórum e internet a respeito e nada resolveu o problema, e por isso me vi obrigada a implementar o fast já que era urgente. O erro da com qualquer xml que emito pelo meu sistema, com de outros sistemas não tenho nenhum pra testar. Coloquei um xml meu em anexo. 41200506030751000137650010000116531666426007-nfe.xml
  8. Tive que implementar o FastReport, pois em uma impressora epson tm-20 não imprime mais de 30 itens usando o fortes report. Implementei o Fast, porém ao tentar imprimir direto na impressora (MostraSetup := False), da erro "Floating point division by zero". Quando a propriedade MostraSetup do TACBrNFeDANFCEFR está True, o erro não ocorre. Estou usando o DANFeNFCe5_00.fr3. Alguém já passou por isso?
  9. Também funcionou nos meus clientes. Muito obrigada.
  10. A solução é mudar para OpenSSL.
  11. Deu nos meus clientes esse erro e eu mudei pra OpenSSL, mas quando mudei, o Acbrmonitorplus não está processando a nf-e. Sabe o que pode ser?
  12. Aqui começou depois de atualizar o Windows.
  13. Alguém já solucionou? Um cliente está desde ontem sem emitir nota.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.