Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Gosuen

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

20.968 visualizações

Renato Gosuen's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Estou com um problema ao enviar 1 cupom de sat retornando 6010. Vi que tinha outro tópico mas não consegui resolver. No meu log volta Erro Desconhecido. Estou anexando o xml. Alguém pode me ajudar com alguma dica ? Att, Renato AD20190429171107-061205-env.xml SAT.log
  2. BigWings onde configuro essa mudança ?
  3. Sim, fiz todo o processo 2x. Inclusive desinstalei e instalei tudo novamente.
  4. Bom dia amigos, estou com um problema ao gerar a GRNE. Da um erro no certificado. Estou utilizando o mesmo certificado A1 que uso para emitir a nfe e funciona tudo certinho. Alguém pode me ajudar ?
  5. Bom dia Italo, estou tentando implementar Rio Verde e me deparei que la não é necessário usar certificado digital. Como proceder nesses casos. Vi também que ele não esta na lista de cidades do combo. Obrigado Renato Gosuen Ribeirão Preto SP
  6. Boa noite Italo, eu acho que descobri o problema desse amigo. Acontece que se você estiver setado com a versaoDF = 310 mas consultar via loadfromfile um arquivo na versao do arquivo 200 depois a versaoDF muda para 200 e qualquer outra operação o sistema fica com esse valor na propriedade versaoDF. O ValidaXML você pode testar isso que estou falando. Dai ele vem nessa função. function TNotasFiscais.LoadFromFile(CaminhoArquivo: String; AGerarNFe: Boolean = True): Boolean; // Incluido por Italo em 16/07/2014 // Detecta o modelo e a versão do Documento Fiscal FConfiguracoes.Geral.ModeloDF := StrToModeloDF(OK, IntToStr(LocNFeR.NFe.Ide.modelo)); Versao := LocNFeR.NFe.infNFe.VersaoStr; Versao := StringReplace(Versao, 'versao="', '', [rfReplaceAll,rfIgnoreCase]); Versao := StringReplace(Versao, '"', '', [rfReplaceAll,rfIgnoreCase]); // Aqui ele muda para 200 se você consultar 1 documento da versao 2.00 FConfiguracoes.Geral.VersaoDF := StrToVersaoDF(OK, Versao); A partir a versaoDF fica setada para 200 e assim a pasta schemas acaba ficando errada. Renato Gosuen
  7. Fiz o mesmo procedimento e no meu continua o erro. Estou usando openssl para o provedor GINFES (Ribeirão Preto / SP).
  8. Estou com este problema na inutilização da nfe A3. Estava dando também no cancelamento mas depois de atualizar resolveu. Você descobriu o motivo ?
  9. Ao chamar a rotina de inutilização de nfe do ACBR A3 estou recebendo o erro 400 - Bad Request. Estava tendo o mesmo problema depois que atualizei o pacote com o cancelamento, mas depois de atualizar resolveu. Agora tudo esta funcionando ok menos a rotina de inutilização.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...