Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iuri

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Iuri postou

  1. Em meus testes efetuei a leitura do arquivo para a propriedade XML, carregou o XML para a propriedade "xml", mas não instanciou os campos do objeto. Fiz uma tentativa com a function ".LerArqIni", passando o próprio XML, mas demonstra o erro "String INI informada não é valida". Notei que a function TevtInfoEmpregador.LerArqIni(const AIniString: String): Boolean, teoricamente faria isto, mas a partir de um "arquivo INI", como faço para transformar o ".XML" em uma string do tipo arquivo INI ? Exemplo : FeSocial.eSocial.Eventos.LoadFromFile('C:\906\S1000.xml'); ShowMessage(FeSocial.eSocial.Eventos.Iniciais.S1000.Items[0].evtInfoEmpregador.XML); // Até aqui tudo certo, mas não preencheu os campos do objeto evtInfoEmpregador ShowMessage(FeSocial.eSocial.Eventos.Iniciais.S1000.Items[0].evtInfoEmpregador.infoEmpregador.infoCadastro.NmRazao); // Não aparece nada FeSocial.eSocial.Eventos.Iniciais.S1000.Items[0].evtInfoEmpregador.LerArqIni(FeSocial.eSocial.Eventos.Iniciais.S1000.Items[0].evtInfoEmpregador.XML); // Ocorre erro "String INI informada não é valida". Alguém já efetuou o processo de carregar nos componentes a partir de um arquivo XML em disco ?
  2. Boa Tarde No site do eSocial, agora existe a opção de Download/Solicitação, na qual são disponibilizados todos os arquivos XML enviados ao eSocial. Analisando a opção "Carregar XML" do exemplo do ACBReSocial, efetua a leitura, mas não carrega na classe, alguém já efetuou este procedimento ? Gostaria de carregar para as classes para alimentar tabelas ligadas ao eSocial na importações de outros sistemas.
  3. Boa Tarde Esta ocorrendo para diversos clientes que possuem Procuração Eletrônica, problemas nas validações das procurações pelo eSocial, estamos aguardando a solução pelo suporte do eSocial. Algumas vezes reenviando aceita.
  4. Bom Dia Tenho um cliente, que quer incluir uma nova filial hoje, para fazer admissões a partir de 07/2018, e no envio do S-1005, esta retornando a mensagem 0927 = "Evento não é aceito para o empregador.\nAção Sugerida: Verifique se o evento é compatível com a classificação tributária do empregador." Conferi o XML e é igual a outros de outras filiais que já inclui anteriormente, a vigência inicial desta filial seria 05/2018 ( que é o registro do CNPJ ) Alguém encontrando problema parecido ?
  5. Bom Dia O Ambiente https://www.conectividadesocialrestrito.caixa.gov.br, não esta carregando as informações geradas, pois efetuei o fechamento corretamente ( 05/2018 ) , aparece na DctfWeb o INSS do fechamento, mas nas consultas das remunerações dos trabalhadores não aparece nada, continua assim para vocês também ?
  6. Obrigado, vou testar o mês 05/2018. Alguém já conseguiu visualizar alguma guia de FGTS no ambiente restrito da caixa ?, para conferir o FGTS dos eventos 2299 ?
  7. Sim, das 2 formas, tem o manual neste link https://portal.esocial.gov.br/noticias/caixa/publicada-nova-versao-do-manual-de-orientacao-para-o-empregador-e-desenvolvedor Aproveitando o post. Já faz vários dias que não consigo fechar a folha no ambiente restrito ( S-1299 ), sempre retorna 301 - A solicitação não pode ser atendida devido a uma falha temporária no ambiente ou não catalogada. Favor tentar novamente mais tarde. Código do erro: 301.3. Caso o erro permaneça, favor acessar o Portal do eSocial através do endereço http://portal.esocial.gov.br. Na opção PRODUÇÃO RESTRITA > CONTATO, selecione ERRO 301. Preencha os outros campos e informe o identificador ???? em SUA MENSAGEM para rastreamento do erro. Obrigado. Os outros eventos funcionam, estaria simulando o mês 06/2018. Alguém esta conseguindo ?
  8. Bom Dia Continua o mesmo problema, deve ser algo com eles, efetua a transmissão mas na validação ocorre esta mensagem. Sugiro informar a mensagem no site do eSocial e aguardar, não sei o que fazer para tentar solucionar, vi em outro fórum que esta ocorrendo para várias empresas.
  9. Estão desenvolvendo junto com nós, a impressão que fica é que o eSocial somente existiu durante muitos anos no papel, inclusive para o Governo. Por falar nisto desde ontem 15/06 até hoje 16/06, envio eventos e na consulta da validação retorna o mesmo erro : A Solicitação não pode ser atendida devido a uma falha temporária no ambiente ou não catalogada. Favor tentar novamente mais tarde. Código do erro: 301.3. Caso o erro permaneça, favor acessar o Portal do eSocial através do endereço http://portal.esocial.gov.br. Na opção PRODUÇÃO RESTRITA > CONTATO, selecione ERRO 301
  10. Boa Tarde Sobre o fechamento de folhas no ambiente de produção restrita tenho 2 dúvidas : a) Estou fechando folhas no ambiente de produção restrita, mas no site https://www.conectividadesocialrestrito.caixa.gov.br aparece apenas o ícone do Empregador, mas não demonstra nada que foi enviado, e a folha já foi fechada ( S-1299 ) e na DCTFWeb produção restrita aparece os valores de INSS normalmente. b) Os valores totais de IRRF não são demonstrados na DCTFWeb e em nenhum outro site, apenas no retorno S-5012 ? Agradeço a Atenção
  11. Bom Dia, Alguém esta conseguindo acessar os totais de FGTS no endereço : www.conectividadesocialrestrito.caixa.gov.br Referente aos testes na base de produção restrita ?
  12. Boa Tarde Se você enviar um desligamento de um funcionário com categoria 111 ( trabalho intermitente ) e este funcionário não trabalhou no mês da rescisão, e não constar a tag qtdDiasInterm = 0, ocorrerá um erro de validação pelo webservice do eSocial, pois mesmo não havendo horas trabalhadas no mês, tem que ser informada a tag qtdDiasInterm = 0.
  13. Bom Dia Nas rescisões de trabalhadores intermitentes ( categoria 111 ), é obrigatória a tag "qtdDiasInterm", mesmo que o seu valor seja zero. Hoje o componente esta incluindo o campo "qtdDiasInterm" somente quando possui valor maior que zero. Como o campo categoria do empregado não esta presente na classe TInfoDeslig, não posso mover o campo sempre que a categoria for 111, mesmo que esteja zerado. Para resolver esta situação, fiz a alteração abaixo, em que se o campo "QtdDiasInterm" for -1, será informado zerado. Arquivo pcesS2299.pas Anterior : If (obj.QtdDiasInterm > 0) And (VersaoDF <> ve02_04_01) Then Gerador.wCampo(tcInt, '', 'qtdDiasInterm', 1, 2, 0, obj.QtdDiasInterm); Alteração : if (obj.QtdDiasInterm <> 0) and (VersaoDF <> ve02_04_01) then begin if obj.QtdDiasInterm = -1 then // Informar -1 na quantidade para que o campo seja informado zerado obj.QtdDiasInterm := 0; Gerador.wCampo(tcInt, '', 'qtdDiasInterm', 1, 2, 1, obj.QtdDiasInterm) end; Em anexo pcesS2299.pas Atenciosamente pcesS2299.pas
  14. Boa Tarde Efetuamos alteração em ACBreSocialWebServices.pas, linha 302, para possibilitar que o transmissor utilize um eCPF ( Exemplo : Escritório Contábil com eCPF e procuração para transmitir o CNPJ do Empregador ), pois anteriormente esta com eCNPJ fixo. Linha Anterior : TpInsc := tiCNPJ Alteração : if Length(TACBreSocial(FPDFeOwner).Configuracoes.Geral.IdTransmissor) = 14 then TpInsc := tiCNPJ else TpInsc := tiCPF; Em anexo arquivo ACBreSocialWebServices.pas. Atenciosamente ACBreSocialWebServices.pas
  15. Efetuado ajuste referente a obrigatoriedade de informar o campo tpInsc, dependendo do conteúdo do campo tpLotacao, conforme os Tipos de Lotação da Tabela 10 - Tipos de Lotação Tributária, seguindo orientações do manual eSocial LayOut 2.4 ( Idem 2.4.01 ), Anexo I dos leiautes do eSocial. Linha 297, Anterior : if (StrToInt(self.infoLotacao.DadosLotacao.tpLotacao) in [3, 4, 5, 6, 8, 9, 21, 23]) then Linha 297, Alteração : if (StrToInt(self.infoLotacao.DadosLotacao.tpLotacao) in [2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9]) then pcesS1020.pas
  16. Iuri

    Modelos Da Danfe Para Nfse

    Tenho uma dúvida básica, pois estou iniciando a análise do projeto ACBrNFSe, e minha dúvida é em relação aos Modelos da DANFE para NFSe. Sei que cada provedor possui seus padrões XML normalmente baseados no Modelo da ABRASF, mas cada um com algumas diferenças dos outros. Mais minha dúvida é em relação ao layout de impressão do DANFE da NFSe, cada município ( ou provedor ) tem o seu Modelo próprio de impressão da NFSe ? Posso ter um Modelo de DANFE da NFSe Genérico, que contenha os dados necessários ( Número da Nota, Emissão, Código de Verificação, etc ) e utilizar em outro munícipio ? Quem desenvolve sistemas que imprimem DANFE da NFSe para diversos municípios, tem que ter modelos diferenciados de impressão ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.