Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis A. Ben

Membros Pro
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luis A. Ben postou

  1. Conseguimos emitir em ambiente normal (MG) na versão 3.00 agora de manhã, para aqueles casos de cliente que nunca emitiu. Parece que voltou a funcionar.
  2. Sobre esse caso do retorno em branco, tivemos o mesmo problema emitindo na versão 3.00 para MG desde o início do mês, mas enquanto o ambiente de contingência estava ativo, conseguimos autorizar os CTes em contingência. Agora que contingência está desativada, voltamos a receber o mesmo retorno. Lembrando que isso ocorre somente para empresas que nunca haviam transmitido, empresa que já transmitiam conseguem normalmente. Consultamos os CTes na Sefaz, mas retornou que não existe na base de dados. Enviamos um questionamento para a Sefaz e vamos aguardar o retorno.
  3. Fiz os mesmos testes com o Fortes Report e funcionou corretamente todos os cenários.
  4. Olá Daniel, sabe me informar se foi encontrada alguma solução? Se ninguém está analisando ainda, posso ajudar.
  5. Obrigado pela resposta Paulo, já submeteu o arquivo com a correção? Chegou a testar com Detalhamento Específico, se nessa tua alteração continua saindo?
  6. Renan, testei dessa forma que você falou e continua aparecendo as informações adicionais tanto no bloco separado quanto junto ao nome do produto. Alguém conseguiu resolver isso?
  7. Boa tarde Cezar, estou passando pelo mesmo problema que você, apesar de não estar usando o ACBR para isso, e esse erro ocorre no método de consulta. No Soap tenta mudar de consultaLoteRpsEnvio para consultarLoteRpsEnvio, fiz isso aqui e consultou.
  8. Pessoal, estou com um problema na visualização/impressão do Danfe, usando o Fortes no modo Retrato. Em uma máquina com resolução baixa, o Danfe fica distorcido, fica num tamanho menor que a página disponível (sobra margem direita), e o logotipo e o código de barras não reduzem de tamanho, ficando por cima de outros campos. Se eu alterar o arquivo ACBrNFeDANFeEventoRLRetrato e mudar a propriedade Scaled do form para false, vai funcionar normalmente, então gostaria de saber se há uma forma de alterar isso em tempo de execução (já tentei alterar via código e não tive sucesso).
  9. Boa tarde Juliomar, fiz as alterações no lazarus também, favor verificar. ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm ACBrCTeDACTeRLRetrato.lfm ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas
  10. Boa tarde, tive o mesmo problema com um Dacte com várias NF-e's, que não estava imprimindo todos os itens. Peguei os fontes hoje e fiz as alterações que o Jonnas Fronchetti postou anteriormente, e aparentemente funcionou. Seguem os arquivos: ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.