Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gipidan

Membros Pro
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gipidan

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gipidan's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde Amigo blz ? Sei que o tópico é antigo, mas vc pode por favor me dizer aonde você informou esses 90 dias ? Muito obrigado
  2. Boa noite pessoal !! Eureca !!!!! Consegui dessa maneira ACBrMail1.From := EmailRemetente ACBrMail1.FromName := EmailDestinatário ACBrMail1.Host := smtp do cliente ACBrMail1.Username := LoginDoSMTP ACBrMail1.Password := SenhaDoSMTP ACBrMail1.Port := PortaSMTP ACBrMail1.SetTLS := True ou False ACBrMail1.SetSSL := True ou False Abraços !
  3. Boa tarde amigos, preciso enviar emails através do ACBrMail aonde o servidor requer autenticação com login e senhas diferentes do e-mail... alguém pode por favor me ajudar ?
  4. Bom dia, tenho interesse vc pode por favor me enviar o demo e valores ? [email protected] Obrigado
  5. Boa tarde pessoal estou com problemas para atualizar o ACBr no XE10, tentei várias situações e não obtive sucesso, será que alguém pode me ajudar ? Estou desesperado aqui porque tenho vários clientes aguardando a atualização do MDFe 3.0. erro ACBr2.txt Obrigado
  6. No meu aqui acontecia a mesma coisa, descobri que o problema ocorre quando tentamos adicionar algum tipo de mensagem no boleto, resumindo... comentei a linha da mensagem e deixei a opção Imprimir mensagem padrão verdadeira, segue abaixo o ex: ACBrBoleto1.ImprimirMensagemPadrao := True; //Mensagem := MemoTemp.Lines; Por enquanto essa foi a solução.
  7. Bom dia Pessoal, Feliz ano novo para vocês !! Começamos bem o ano hein ?! kkkk Estou com o mesmo problema e estou pesquisando aqui tb !!
  8. Boa tarde Antonio, me interesso em compartilhar no desenvolvimento, como devo proceder ?? E também preciso para atender meu cliente, coloquei-os em "banho-maria", mas preciso de uma solução o quanto antes ! Como faço para entrar em contato direto com você ?
  9. Olá com vai ? Estou precisando desenvolver NFS-e para a Cidade de SP tb, será que posso ser útil no auxílio ao desenvolvimento para que juntos possamos integrar no ACBrNFSe ? estou à disposição [email protected]
  10. Boa noite entrei no meu provedor do yahoo para ver se haveria alguma solicitação de confirmação de dados, mas nada.... aproveitei e procurei nas configurações se havia algo bloqueando o envio através programas externos tipo outloock, mas tb não encontrei nada afff, já tô começando a ficar preocupado !
  11. Boa noite estou usando o provedor gmail mas com o dominio do cliente, mas já testei com outros tb itelefonica, ig e todos apresentam o mesmo erro. Por ex. agora acabei de testar com o yahoo com as seguintes configurações: [email protected] smtp.mail.yahoo.com.br 587 True para conexao segura O mesmo erro apareceu... affff
  12. Bom dia Pessoal, estou com o mesmo problema o estranho é que é apenas em alguns clientes, já testei o e-mail do cliente na minha máquina e funciona perfeitamente, quando vai na máquina do cliente (qualquer máquina da rede dele) apresenta o erro de smtp error login ??? Será alguma configuração no roteador ou internet explorer ?
  13. Jacinto agora apresentou o seguinte erro no arquivo remessa Registro Movimento – Remessa Posição inicial Posição final Picture Conteúdo Correções 18 37 (9) 020 Código de Transmissão (nota 1) CÓDIGO DE TRANSMISSÃO DEVE SER O MESMO INFORMADO NO HEADER DO LOTE, LINHA 2. fiz as devidas correções no ACBr e enviei para uma nova tentativa, e em relação ao erro na linha digitável era exatamente isso mesmo, porém estou usando o exemplo não estou usando minha aplicação ainda, portanto para quem for usar fica a dica, há uma pequena falha no arredondamento na rotina do botão incluir vários boletos, como era apenas para homologar usei valores iguais tudo funcionou perfeitamente, obrigado ACBr, mais uma vez salvou a Pátria !!
  14. Poxa vida Jacinto, como eu não ví isso né q absurdo, é que já estou tão nervoso com essa homologação que não sai de jeito nenhum.... afff mas ó sem querer abusar mas já abusando e o DV será que ao acertar a questão do valor ele estará correto ou terá mais alguma coisa para alterar ? Desde já agradeço Abraços
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...