Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alencar Castro

Membros Pro
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alencar Castro postou

  1. Queria formatar uma porcentagem. Os exemplos citados acima server para os que eu citei agora ? OBS estou desenvolvendo um app. Exemplo se digitado 105 tem que ficar 1,05 Outro exemplo, se digitado 2039 tem que ficar 20,39
  2. Bom dia ! Alguém teria um exemplo de utilização da função ACBrValidador.FormatarMascaraNumerica() ? Eu quero ir formatando o valor enquanto a pessoa digita. Obrigado.
  3. Mas se eu tiver uma forma de pagamento como "Dinheiro", como eu converto essa string para o tipo que tenho que informar para o componente ?
  4. Boa tarde ! Estou desenvolvendo um app de vendas com emissão de nota, queria saber como vincular as formas de pagamento que estão cadastradas no banco com as que tem que ser informada ? Estou usando um combobox para mostrar as formas de pagamento. Formas de pagamento que devem ser informadas. Na hora de informar o meio de pagamento tem que ser informado assim: Não posso informar assim por exemplo ?
  5. Consegui ativar o bluetooth pelo app, mas por que ele trava quanto eu aceito ativar o bluetooth ?
  6. Sim eu já consegui compilar o exemplo, no exemplo funciona tudo ok, mas quando tento implementar em um app que estou desenvolvendo não abre a tela de solicitação para ativar o bluetooth e nem lista os dispositivos. Será que tenho que adicionar ao projeto que estou desenvolvendo alguma Unit, DLL ou instalar algum package ? Ou é apenas marcar as opções de permissões do android ? @Daniel Simoes
  7. É preciso adicionar alguma Unit, dll ou package ?
  8. Boa tarde ! Não estou conseguindo listar os dispositivos bluetooth no android. Alguém pode me ajudar ?
  9. Estou com o seguinte erro ao cadastrar o proprietário do veículo, segue o erro abaixo: Projetc_ACBrCIOT_Exemplo.exe raised exception class Exception with message 'Tag TACOUEQUIPARADO com conteúdo inválido true'. Process stopped. Use Step or Run to continue. Alguém sabe como solucionar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...