Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Fernando Martins de M

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Igor Fernando Martins de M postou

  1. Bom dia, Sobre o ICMS efetivo, tivemos a informação no início do mês de Dezembro que a obrigatoriedade seria prorrogada para abril/2019...porém estamos com dúvida porque nada ainda foi publicado e o Estado do RS teria que enviar a partir de janeiro/2019...alguém sabe me dizer exatamente se vai ser obrigatório enviar as tags do ICMS efetivo a partir de Janeiro? Desde já agradeço.
  2. Bom dia, Fui informado que no dia 01/01/2019 já passa a vigorar a nova versão do Layout do sat, a 0.08 , e que existem novas validações nas tags IE e Cest. Já está disponível para atualização na ACBr? Realizando essas alterações será preciso atualizar o SB do equipamento?
  3. Isso mesmo Daniel, não estava entendendo como fazer...mas vi que era só atribuir ao evento OnGetNumeroSessao a minha função para obter o numero da sessão. Obrigado pela ajuda.
  4. Bom dia, Preciso de ajuda na implementação do método para minha aplicação gerar o número da sessão (OnGetNumeroSessao). na minha classe eu tenho uma instancia de objeto chamada fACBrSAT : TACBrSAT; Nao tenho componente ACBrSAT dropado na tela...como faço para implementar o método OnGetNumeroSessao? Fiz da seguinte forma mas está dando Acess Violation no momento que executa o OnGetNumeroSessao: procedure Tform1.EnviarVenda(vXML : string); begin vNumeroSessao := StrToInt(OnlyNumber(FormatDateTime('HH:NN:SS,zzz', Now))); Self.fACBrSAT.OnGetNumeroSessao(vNumeroSessao); ... end; fACBrSAT está instanciado e funcionando normalmente. Agradeço
  5. Eramos uma Software House com um CNPJ "X", onde todos os nossos clientes eram vinculados/associados com a chave a partir do nosso CNPJ "X". No ano passado fomos incorporados a uma nova Software House, onde o nosso CNPJ "X" deixou de existir e agora precisamos vincular todos os nossos clientes antigos ao CNPJ "Y" da nova empresa. A questão é: 1) Como vou fazer para desassociar os clientes antigos do CNPJ "X " e associá-los ao CNPJ "Y"? 2) Vai precisar alterar alguma coisa na Sefaz, ou basta associar a nova chave? 3) Se for apenas associar a nova chave do cnpj "Y," significa que essa nova associação sobrepõe a anterior ou na verdade ficaria as 2 Associações na sefaz(X e Y juntos)?
  6. A consulta está funcionando e não valida o certificado como o Guilherme citou acima. O que pode ocorrer é que parece estar bem instável esse serviço de consulta, hora vem resultado e hora não vem....uma solução seria aumentar o Timeout do cliente que estiverem utilizando...em uma determinada consulta já cheguei a esperar quase 1 hora para obter o resultado.
  7. Daniel boa noite, Um cliente trabalha com um cartão interno(Convênio para funcionários) e minha aplicação precisa capturar a senha que o usuário digitar no pinpad para validar com a senha do cadastro. Como poderia fazer isso? Vc tem algum exemplo em qualquer linguagem que possa me enviar? Ouvi dizer que as dlls da Scope fazem esse coleta de dados do pinpad, sabe me dizer se é verdade?
  8. Sim, nossa aplicação já está preparada para NFC-e, porém nosso cliente ainda não foi obrigado a aderir...
  9. Daniel, o tipo de negócio é conhecido como "Atacarejo", onde é muito comum o registro de 300, 400, 500 até 600 itens por cupom...geralmente, o cliente do nosso cliente é dono de um pequeno estabelecimento ou é um fornecedor que compra para revender em regiões mais distantes.
  10. Então não tem jeito não é mesmo Daniel...agora, eu queria entender o motivo...o porque não tem jeito, até porque tenho que justificar ao cliente que, devido a limitação do ecf, vamos ter que implementar regras também na aplicação. Enfim vou tentar descobrir o motivo. Obrigado pela ajuda.
  11. Pessoal, o 0800 da Bematech para desenvolvedores não atende...tem 3 dias que estou tentando. Quando liguei no suporte convencional, eles não sabiam ajudar...Alguém tem um contato de lá que não seja 0800-6447277?
  12. Entendi Daniel... Mas nesse cenário ainda, eu consigo efetuar o desconto direto no item se ele foi registrado acima do sequencial 300? Exemplo: - 400 itens no cupom - a partir do item 301 aceita normalmente o desconto retroativo?
  13. Mas então cancelar é permitido? Mesmo que tenha mais de 300 itens? AI no caso eu cancelaria o item 1 por exemplo, lanço ele novamente com desconto?
  14. Boa tarde, Quando efetuamos venda com mais de 300 itens no cupom, e tentamos conceder desconto retroativo ou tentamos cancelar itens os quais tenham sido registrados antes do 300º, é retornado o Erro: "Erro ao aplicardesconto: erro retornado pela impressora Bematech. Item anterior aos trezentos ultimos". Tipo, se registrei mais de 300 itens, não consigo mais efetuar nada nos 300 primeiros... 1) Porque existe essa limitação? 2) A limitação é do componente ou do ECF? 2) Se a limitação for do ECF, tem como resolver atualizando o software básico do ecf? 3) Todos os ecfs tem essa limitação? Se não tiver como resolver, o que vcs sugerem que possa ser feito na minha aplicação para não ter esse tipo de situação? Obs.: O cliente sempre acha que o problema é na aplicação e justificar que é no equipamento sempre gera muita desconfiança e desgaste. Modelo do ECF : Bematech MP 4000 TH
  15. Boa noite, Vi em um tópico antigo que o Daniel Simões alterou a classe FiscNet para retornar o fim do papel...Baixei o ACBr do novo servidor e nao achei nenhum tratamento nessa classe...utiliza o ACBrECF e estou com o seguinte problema: Se estou imprimindo os comprovantes vinculados apos o fechamento do cupom e o papel acabou, preciso exibir uma mensagem para o usuario solicitando que o mesmo coloque papel no ecf e logo depois que for inserido a bobina, a aplicação deve fechar o vinculado independente até onde ele imprimiu e começar a imprimir novamente. Fiz um tratamento com Try/Except , só que todo erro nesse ponto trato como se fosse fim de papel, e nem sempre é, por isso preciso identificar quando for fim do papel. Existe alguma versao da ACBr que ja consigo obter esse retorno? Como posso fazer na pratica para capturar essa excecao e fazer com que a impressora feche o vinculado e começe a imprimi-lo novamente?
  16. Daniel, fiz pelo ECFTeste e estou anexando log. O cheque foi lido pela impressora, só que quando ainda estava puxando o cheque foi gerado esse erro no ECFTeste: Impressora FiscNET: ZPM - ZPM/2EFC LOGGER MFD não está respondendo. ecfteste.txt
  17. Sim, tentei pelo programa DemoLog2, e ao executar o programa o slip fica piscando e o cheque é lido pelo ecf, porém nao é retornado o cmc7...fica processando até atingir o timeout que no caso ja configurei em varios segundos.
  18. Ocorre a mesma coisa pelo DemoLog2...de alguma forma ele sempre pega o ultimo item registrado no ecf e registra ele na autenticação.
  19. O Modelo é FiscNet...estou enviando essa linha em um procedimento pelo fato de não estar implementado na ACBr... Eu conecto nessa impressora pelo EcfTeste utilizando FiscNet...e ele aceita esses comandos... Peguei esses comandos de um software chamado DemoLog2 fabricante ZPM versao 1.5.0.2...Nesse software ele até autentica o cheque com o valor do parametro "TextoAutenticacao", porém, uma linha antes, creio que por padrão sai o numero do cupom referente a venda e o valor do ultimo item registrado no cupom...será que tem que sair mesmo o ultimo item? Na Epson, de acordo com o manual de programação o comando para autenticar é "Imprimir autenticação (EE 11)"...
  20. Na impressora tem a marca Itautec, e tem uma placa na lateral da Epson...e ela só conecta pelo EcfTeste como FiscNet...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.