Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GRSOFT

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GRSOFT postou

  1. Olá Pessoal, Estou com o seguinte problema... Ao usar a função LerPeso se a balança tiver desconectada porém o componente tiver ativo não recebemos nenhum erro para que possamos tratar em nossa aplicação. Gostaria de saber como implementar uma exception ao tentar LerPeso onde tivesse um retorno para saber o que informar ao usuário que opera o sistema. Atualmente ele só retorna erro quando debugamos. Ficaria muito agradecido... Abraço!
  2. Olá, eu já perdi muito tempo tb tentando resolver... Consegui colocando a velocidade 4800, pronto funcionou! Antes de tudo vc deve ter o cabo conversor vendido pela Toledo, não adianta tentar fazer ele pq tem um circuito que converte. E outra coisa, o cabo serial que vc irá conectar ao cabo conversor tem uma configuração própria conforme nesse link Cabo conversor --> Espero ter ajudado! Até a próxima!
  3. Obrigado Daniel, A impressora imprime para PPLA e PPLB , se o comando for diferente como implementar no acbr? Vimos que as funções do carregar imagem não possuem parâmetros de comandos. Agradecemos toda ajuda! Atenciosamente, Breno Medeiros.
  4. Olá Todos do Acbr! Estamos com uma impressora etiquetas Elgin L42, e já estamos conseguindo imprimir os códigos de barras quase acabando o projeto, porém, ainda não conseguimos fazer com que ela imprima Imagem. Utilizamos o exemplo do acbr e nem por ele ela imprime. Gostaríamos de uma ajuda nesse sentido de vocês, obrigado! Atenciosamente, Breno M. Medeiros
  5. GRSOFT

    Acbrnfse Olinda - Pe

    Caros amigos, a prefeitura de Olinda ainda não tem webservice para envio dos lotes de nota fiscal eletrônica, é necessário criar o lote RPS e enviar manualmente pelo site da prefeitura, o ACBR funciona para Olinda?? Se sim, alguém tem alguma coisa já pronta nesse sentido para agilizar meu trabalho??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.