Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GRSOFT

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por GRSOFT

  1. Olá Pessoal,

     

    Estou com o seguinte problema... Ao usar a função LerPeso se a balança tiver desconectada porém o componente tiver ativo não recebemos nenhum erro para que possamos tratar em nossa aplicação. 
    Gostaria de saber como implementar uma exception ao tentar LerPeso onde tivesse um retorno para saber o que informar ao usuário que opera o sistema. Atualmente ele só retorna erro quando debugamos.

    Ficaria muito agradecido...

    Abraço!

  2. Em 08/03/2017 at 21:29, Rômulo Barroso disse:

    Amigos estou com o mesmo problema em uma toledo prix 3 fit

    Olá, eu já perdi muito tempo tb tentando resolver...

    Consegui colocando a velocidade 4800, pronto funcionou!

    Antes de tudo vc deve ter o cabo conversor vendido pela Toledo, não adianta tentar fazer ele pq tem um circuito que converte.
    E outra coisa, o cabo serial que vc irá conectar ao cabo conversor tem uma configuração própria conforme nesse link  images?q=tbn:ANd9GcRAe8Syv3nBivOezIVtgl_

    Cabo conversor --> GRD_12900_cabo%20rs232.jpg

     

    Espero ter ajudado!

    Até a próxima!

     

  3. Olá Todos do Acbr!

     

    Estamos com uma impressora etiquetas Elgin L42, e já estamos conseguindo imprimir os códigos de barras quase acabando o projeto, porém, ainda não conseguimos fazer com que ela imprima Imagem. Utilizamos o exemplo do acbr e nem por ele ela imprime. 

    Gostaríamos de uma ajuda nesse sentido de vocês, obrigado!  

     

    Atenciosamente,

    Breno M. Medeiros

  4. Caros amigos, a prefeitura de Olinda ainda não tem webservice para envio dos lotes de nota fiscal eletrônica, é necessário criar o lote RPS e enviar manualmente pelo site da prefeitura, o ACBR funciona para Olinda?? Se sim, alguém tem alguma coisa já pronta nesse sentido para agilizar meu trabalho??

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.