Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro_Paulo

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Pedro_Paulo last won the day on 15 Junho 2014

Pedro_Paulo had the most liked content!

Últimos Visitantes

1.093 visualizações

Pedro_Paulo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

8

Reputação

  1. Boa tarde, verifique se na sua configuracao está setado para ambiente de teste e nao em produção!
  2. Bom dia....continua instável !
  3. Bom dia, Acredito que nao possa ser Credito Loja.... o consumidor final por interpretar no cupom fiscal que está com crédito e nao 'debito na loja !!!
  4. Segue o arquivo XML e PDF gerado com o problema. Obrigado! 331812018667650001716500100000SEM_impressao_Descricao_item.pdf90481000090484-nfe.xml
  5. Boa tarde, Estou com problema agora com a impressão da << descrição do Item >> que não está sendo impresso, mesmo habilitando a opção ImprimeItens. Existe alguma outra opção ou é algum ajuste que ainda falta para este novo componente? Grato !
  6. OK, pensei que fosse o mesmo em relacao ao componente NOVO !
  7. Boa tarde, Em relação ao Troco atualizando o ACBR e utilizando DanfeNfce, funciona 100%. Eu, estou com problema agora com a impressão da << descrição do Item >> que não está sendo impresso, mesmo habilitando a opção ImprimeItens. Existe alguma outra opçao ou é algum ajuste que ainda falta para este novo componente? Grato !
  8. Bom dia, sei que o post é antigo, mas eu só consegui resolver o meu problema com mais de 3 casas decimais no campo < valor unitario > alterando direto na propriedade do relatório < DisplayFormat-Kind para Fktext. Mesmo passando via código os exemplos acima, não consegui ter êxito na impressão do relatório < DANFENFCE> atualizado. Caso, falte alguma coisa e alguém puder esclarecer. Abraços,
  9. Lendo o seu post, também resolvi o meu problema. Limpei os arquivos na pasta equivalente a sua ( a minha do Seatle) e consegui resolver o meu problema. Também apanhei um pouco. Algo simples, no entanto, na hora que precisamos resolver as nossas pendências, levamos uma surra. Obrigado por informar e Parabéns !!
  10. Perfeito, Juliomar. Vou ver se consigo o Fast Report mais completo. Muito Obrigado, pelo Help ! Abraços, Pedro.
  11. Bom dia, hleorj ! Entao, para não ter dúvidas eu eliminei o acbr e depois baixei novamente pelo svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2, no entanto, a impressão no modelo DanfeRetrato.fr3 continua com duplo código de barras e não sai impresso os dados Adicionais, somente no DanfeRetrato_basic. Eu tive um problema no meu HD SSD e com isso, tive que reinstalar tudo para o Delphi Seatle . Sabe me dizer se existe alguma incompatibilidade com o Componente Fast Report que vem instalado com o Delphi, eu teria que ter uma versão mais completa? Se puder me ajudar por gentileza. Obrigado.
  12. Bom dia, para todos ! Sei que esse post é mais antigo, mas estou com esse problema com ultima atualização do ACBR. Imprime 2 códigos de barras no DanfeRetrato.fr3 e não sai os dados adicionais. Quando eu mudo para o DanfeRetrato_Basic.fr3 a impressão sai normal. Alguma sugestão para resolver esse problema ? Obrigado. Pedro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.