Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro_Paulo

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Posts postados por Pedro_Paulo

  1. Boa tarde, 

    Em relação ao Troco atualizando o ACBR e utilizando DanfeNfce, funciona 100%. Eu, estou com problema agora com a impressão da << descrição do Item >> que não está sendo impresso, mesmo habilitando a opção ImprimeItens. Existe alguma outra opçao ou é algum ajuste que ainda falta para este novo componente? Grato !

  2. Bom dia, 

    sei que o post é antigo, mas eu só consegui resolver o meu problema com mais de 3 casas decimais no campo < valor unitario > alterando direto na propriedade do relatório < DisplayFormat-Kind para  Fktext. Mesmo passando via código os exemplos acima, não consegui ter êxito na impressão do relatório < DANFENFCE>  atualizado. Caso, falte alguma coisa e alguém puder esclarecer.  

    Abraços,

  3. Em 2015-10-2 at 14:28, Frank disse:

    Obrigado, mas me diga se eu estiver errado, pelo log só dá pra saber caso existam caminhos do ACBR antigo no Library Path do Delphi correto? Se sim, nesse caso específico não seria possível, tendo vista eu ter limpado todos os path referentes ao ACBR e removido os componentes respectivos. A questão é que ficaram arquivos na pasta padrão do Delphi ( $(BDSCOMMONDIR)\Dcp , que corresponde no meu caso a pasta: C:\Users\Public\Documents\RAD Studio\9.0\Dcp), como foi rápido não deu pra ver em outros lugares se ficou. Bem pelo menos essa eu resolvi. Já tinha instalado o ACBR muitas vezes, desde antes de ter o instalador, mas nunca tive tanta dor de cabeça como essa. Excesso de confiança às vezes é um problema... rssss

    Lendo o seu post, também resolvi o meu problema. Limpei os arquivos na pasta  equivalente a sua ( a minha do Seatle) e consegui resolver o meu problema. Também apanhei um pouco. Algo simples, no entanto, na hora que precisamos resolver as nossas pendências, levamos uma surra. Obrigado por informar e Parabéns !!

     

  4. Bom dia, hleorj !

    Entao, para não ter dúvidas eu eliminei o acbr e depois baixei novamente pelo svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2, no entanto, a impressão no modelo DanfeRetrato.fr3 continua com duplo código de barras e não sai impresso os dados Adicionais, somente no DanfeRetrato_basic. Eu tive um problema no meu HD SSD e com isso, tive que reinstalar tudo para o Delphi Seatle . Sabe me dizer se existe alguma incompatibilidade com o Componente Fast Report que vem instalado com o Delphi, eu teria que ter uma versão mais completa? Se puder me ajudar  por gentileza. 

    Obrigado.

  5. Boa tarde !

    Estou tendo o mesmo problema da Emissão da NFC-e, consigo emitir a primeira nota e depois ocorre a mensagem "Falha Recebendo os Dados Erro:12175". Fiz o que o Daniel solicitou acima e mesmo assim, não tive exito apos atualizacao do componente. Reinstalei  e fiz todas as combinaçoes  do SSL.SSLType e nao tive sucesso. Existe alguma propriedade nova que eu tenho que reconfigurar ?

    Desde de já agradeço o Retorno, Obrigado.

    Pedro Paulo.

  6. Oi Juliana, obrigado pelo retorno. Então,  atualizei os arquivos Fr3 e mesmo atualizando, alguns títulos referente a cada campo nao estao de acordo com exigencia para  homologação. Por exemplo: Espécie Moeda', 'Qtde moeda' e 'x Valor'. Existe algum procedimento que eu tenho que fazer? Obrigado novamente !!

  7. Boa noite, estou tendo um problema na impressão Fast Report do Danfe da NFC-E, nas impressoras Daruma e Diebold de:  < Stack overflow > ao clicar no botao Imprimir no preview.

    Notei que no arquivo ACBrNFeDANFEFR está configurado  como    FdmDanfe.frxReport.PrintOptions.PrintMode := pmSplit.  Para eu conseguir emitir as notas, deixei esta linha como comentário, que no caso a propriedade  passa a ficar como Default. 

    Se alguem puder ajudar, agradeço pelo apoio.

    Pedro.

  8. Boa noite, aqui no estado do Rio, também estou com esse problema. Recebemos o e-mail da Sefaz dizendo que está tudo normal e que nunca tiveram este tipo de problema . Aqui conosco só acontece quando a internet é mais lenta. Estou com a último release do Trunk2 para Deplhi. Descobrindo qualquer coisa, postarei aqui!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...