Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

horlle

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que horlle postou

  1. Muito obrigado! Mas teria como liberar uma versão compilada? Não estamos conseguindo compilar por aqui..
  2. Sim, passou no SEFAZ, e este foi exatamente o meu questionamento, o problema é que não passa na validação do SISCOMEX.
  3. Prezados colegas, No início deste mês entrou em funcionamento o DUE (Declaração Única de Exportação) na qual necessitamos importar o xml no portal do SISCOMEX, várias notas funcionaram OK, mas uma em específico não pôde ser importadada porque o ACBRNFEMONITOR PLUS adiciona à TAG cPAIS do destinatário zeros à esquerda quando o código do pais tem menos de 4 digitos O que precisaria ser corrigido: unit pcnNFeW Linha 677: Atualmente está assim: Gerador.wCampo(tcStr, 'E14', 'cPais ', 01, 04, 0, IIf(nfe.Dest.enderDest.cPais <> 0, IntToStrZero(nfe.Dest.enderDest.cPais,4), ''), DSC_CPAIS); Preciso que seja assim: Gerador.wCampo(tcStr, 'E14', 'cPais ', 01, 04, 0, IIf(nfe.Dest.enderDest.cPais <> 0, IntToStr(nfe.Dest.enderDest.cPais), ''), DSC_CPAIS); Poderia ter alterado e compilado, mas desde a versão 1.2.0.0 estamos enfrentando dificuldades de compilar no Lazarus. Desde já agradecemos.
  4. Pelo que pude entender o protocolo com a tag cstat 101 não fica mais dentro do xml da danfe, mas sim num evento de cancelamento, se mandar baixar o XML do site da receita perceberá que, mesmo estando cancelada, o cstat do xml é "100 - Autorizado o Uso". Acontece que o ACBRMonitorPlus parece não estar preparado para lidar com esta situação, acredito que deveria analisar o -sit.xml para definir se deve imprimir a tarja. Estou aguardando uma atualização, e por enquanto não sei como contornar o problema também.
  5. Bom dia Italo! Obrigado pela ajuda. Entendo que precisamos guardar o protocolo, sem problema, A minha dúvida é que em notas anteriores (novembro por exemplo) o cstat na nota cancelada era 101. No início do ano assinamos o SAC do projeto ACBR e estamos utilizando o PLUS, teria algo a ver com esta versão? Se no xml não consta 101 como o ACBR sabe que esta nota deve imprimir com a tarja de cancelada? Mais uma vez obrigado pela ajuda e desculpa se minha dúvida é recorrente pois estou substituindo um colega em férias e não tenho participado das últimas alterações do programa.
  6. Boa tarde! Estou com uma nota que foi cancelada na receita mas que continua com cstat 100 no xml, o protocolo de cancelamento não fica mais dentro do xml? Se mando imprimir continua como se estivesse autorizado. Obviamente se tendo cancelar novamente recebo a mensagem "XMotivo=Rejeicao: Duplicidade de Evento".. Alguém já passou por esta situação? 43160100912882000161550020006944441000000182.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...