Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YSM Informatica

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que YSM Informatica postou

  1. Entendi, mas mesmo assim penso que o componente da acbr não deveria preencher as referidas tags, sendo que o sistema não informou o cst para ambos os casos e talvez alguma outra "Me corrijam por favor caso esteja errado". Na minha situação e creio que na maioria dos softwares todos possuem um cadastro de tributação ou em alguns casos estes campos são informados no cadastro do próprio produto. Falando no meu caso, se o usuário esquecer de informar o cst do pis e cofins na tela de tributação e neste caso as alíquotas de ambos. não ocorre a rejeição do envio da nfe, pois as tags foram geradas, mas com valores zerados e a sefaz aceita estas notas, sei que para resolver eu poderia obrigar o preenchimento dos referidos campos no cadastro da tributação, mas ainda não sei se isso seria o correto. Gostaria da opinião de vocês que possuem muito mais conhecimento neste assunto.
  2. Estou com uma dúvida se alguém puder me ajudar serei grato! Na unit pcnNFe.pas classe TPIS e TCOFINS como relacionado abaixo o CST ja é informado como valor inicial pis01 e cof01. property CST: TpcnCstPis read FCST write FCST default pis01; property CST: TpcnCstCofins read FCST write FCST default cof01; Como proceder para gerar uma nfe sem as tags <PIS> e <COFINS> ?
  3. Procurei um tópico relacionado ao assunto, mas não localizei assim decidi criar este novo. Ao ser impresso a NFCE a mesma não respeita as configurações informadas no componente TACBrNFeDANFCEFR tanto em tdetMascara como tdetInteger isso para o campo QCom já para o campo VUnCom está correto. notei que na seguinte unit: ACBrNFeDANFEFRDM.pas linha 1038 é alimentado o valor informado no componente da NFe => "FieldByName('QCom').AsFloat := Prod.QCom;" E na Linha 1084 por exemplo é formatado o valor no Campo QUANTIDADE => "FieldByName('Quantidade').AsString := FDANFEClassOwner.FormatarQuantidade( FieldByName('QCom').AsFloat );" E no arquivo do DANFeNFCe5_00.fr3 do Danfe Componente "memqCom" é usado o Campo QCom => "[DadosProdutos."QCom"] [DadosProdutos."UCom"]" Assim mesmo informando as casas decimais ou máscara para este campo o mesmo não é formatado na impressão. Não sei se estou correto mas se alterar no arquivo DANFeNFCe5_00.fr3 Componente "memqCom" para :"[DadosProdutos."Quantidade"] [DadosProdutos."UCom"] " a impressão fica correta, para resolver o problema de um cliente vou passar a usar desta maneira, caso eu esteja correto e se possível realizem a alteração no arquivo, caso contrario se tiverem uma outra opção de sair correto, favor me informar. Ex: configurado para 4 Casas decimais venda de 1 Unidade Como está hoje imprime 1 UN Alterando como informado acima passa a imprimir 1.0000 UN
  4. Esqueci de Postar a Solução aqui, eu tinha comprado o AVG Internet Security e o Firewall dele estava bloqueando a saída de pacotes, vale a dica tendo erros de comunicação vale tentar desativar anti-vírus e firewall para teste e depois reativar e se o problema for devido a um deles adicionar exceções ao mesmo.
  5. Estou com o mesmo problema, antes minhas configurações do NFE ficavam em um INI como do exemplo da acbr, agora mudei para gravar em banco e não envia mais,da exatamente a mesma mensagem que iniciou este post, já revisei tudo, esta carregando as configurações do componentes exatamente igual ao exemplo da acbr, com o debug conferia o carregamento das configurações e estão ok. Sei que o problema é na minha aplicação, pois coloco o demo da acbr na mesma pasta do meu sistema e funciona normal, ja meu sistema não. Ou seja não é configuração de Internet nada, mas estou perdendo os cabelos aqui para achar, amanhã tenho que implantar o sistema em um cliente e não vai. Deus é mais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.