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  1. Boa tarde sr @Italo Jurisato Junior. Primeiramente muito obrigado pela resposta e sua atenção. Realmente houve uma falha de minha parte. Faltou carregar as propriedades do componente! SSLCryptLib, tinha esquecido de alimentar essas informacoes antes de ler o certificado! Muito Obrigado!
  2. Boa tarde pessoALL. Estou com um problema em carregar a data de vencimento do certificado pelo MDFe. Em outros módulos(NF-e, NFC-e e CT-e), utilizo a mesma idéia para carregar o certificado, e lá funciona! Estudei bastante o demo do MDF-e, mas mesmo assim nao consegui carregar os dados do vencimento do certificado. E quando vou testar, ele me retorna o erro de certificado vencido (do ano 1899). Lembrando que o erro de carregar so acontece no MDF-e. Utilizo a seguinte instrução: ACBrMDFe.SSL.NumeroSerie := U_Acesso_Term.VCERTIFICADOSERIE; ACBrMDFe.SSL.Senha := U_Acesso_Term.VSENHACERTIFICADO; ACBrMDFe.SSL.CarregarCertificado; CCertificado.Caption := 'Certificado Válido até: '+DateToStr(ACBrMDFe.SSL.CertDataVenc); Alguém poderia auxiliar por favor?
  3. Boa tarde PessoALL. Resolveu para mim, utilizando esse Método. (Correcao do 12175 e 12169) Estava com o mesmo problema e consegui resolver, removendo os certificados da "Autoridade Certificadora" da raiz confiavel e instalando o pacote novamente. Sem mexer o certificado do cliente. Para Windows 7 (no meu caso, nenhum cliente meu que utiliza este sistema deu este problema) ou para Windows 10, para voce excluir o certificado, é so executar o Comando certmgr.msc. Vá até Autoridade de Certificacao Raiz Confiaveis, Certificados, Selecione todos com "Autoridade Certificadora" (Somente estes) deve haver uns 2 a 4 mais ou menos e exclua eles. Efetue o download novamente das Cadeias V2. Segue o link abaixo. Link que utilizei para download: http://redeicp.blob.core.windows.net/downloads/InstaladorCadeiaV2.exe é Necessário ter o Framework 3.5 instalado no Windows 10 para instalar este pacote de Cadeia. Até mais, espero tambem ajudar à voces!
  4. Este erro aconteceu em outros terminais com o código 12175. Neste procedimento também resolveu este problema, ou seja, quem está com o erro 12169 e 12175. Sucesso aí para vocês também!
  5. Isso Certificado A3. O Estranho que tambem no meu pc tanto homologacao e producao deu erro com A1 e Windows 10. Fiz estes procedimentos tambem no Meu pc e resolveu! Graças a Deus, mais um "imprevisto" resolvido!
  6. Boa tarde PessoALL. Estava com o mesmo problema e consegui resolver, removendo os certificados da "Autoridade Certificadora" da raiz confiavel e instalando o pacote novamente. Sem mexer o certificado do cliente. Link que utilizei para download: http://redeicp.blob.core.windows.net/downloads/InstaladorCadeiaV2.exe é Necessário ter o Framework 3.5 instalado no Windows 10 para instalar este pacote de Cadeia. Até mais, espero tambem ajudar à voces!
  7. @André Ferreira de Moraes Resolvido! Estava com este problema e deu certo a Emissao na Producao e Homologacao!
  8. Bom dia pessoALL, Estou com o mesmo problema do @fabio.neto, minha impressora nao imprime acima de 30 itens, ja tem outros foruns aberto sobre este assunto. Coloquei como printmode : pmSplit, e neste caso imprime tudo, mas fica cortando as margens. Ja utilizei margens 0 (manualmente), e nao resolve, fica cortando as informacoes do produto.Utilizo a impressora TM-20 da Epson. Um detalhe. a Versao anterior que utilizamos no mercado, foi compilado com a versao antiga do acbr (agosto de 2017) e la roda normal. Quando atualizamos o sistema com o acbr (janeiro de 2018) atualizado veio com esses detalhes acima dito. Alguma sugestao para a solucao do problema por favor? No Aguardo. Obrigado.
  9. Boa tarde @Jonatas de Alencar Alves , tudo bem? Eu tenho a senha salva no banco de dados.No Parametro, eu tenho a opcao de alterar a senha. Lembrando que a variavel que fiz é so para eu nao colocar novamente os dados no componente. Tentei a opcao de descarregar o certificado, e depois carregar o certificado, mas nao resolveu. Tudo isso ocorreu em clientes que tem o A3 de cartao. Outra coisa que analisei, nao sei se é o caso, mas ocorreram defeito somente com os certificados A3 da SERASA. Tenho clientes que tem A3 de outra operadora, e nao teve problema, por isso houve demora na solucao do problema. Pois uns davam e outros nao. Mas hoje, interessante que colocamos essa observacao com a turma aqui e vimos isso! A3 da SERASA. Mas depois desta situacao que fizemos no programa de ler somente 1 vez, nao deu problema!
  10. Boa tarde Sr. Valdir dill. A Minha idéia foi a seguinte: Ter uma variavel (global) para saber se o campo ja foi preenchido no componente. A senha eu tenho o campo: TB_parametros.SENHACERT, e para saber se eu ja preenchi, eu fiz a variavel para receber apenas um "S" e nao entrar novamente para inserir os dados novamente. Minha ideia talvez mudando o nome da variavel fica mais facil de entender: VSENHADIGITADACERT para VSENHAPREENCHIDACERT . Mas até o presente momento tudo ok!
  11. Bom dia PessoALL, Consegui resolver tambem e de uma forma que facilitou muito o cliente. Criei uma variavel global (VSENHADIGITADACERT) e ao abrir o meu aplicativo, oncreate movi vazio pra ela ''. Quando entro no emissor da NFe ou NFCe eu checo se esta variavel esta vazia, se estiver eu alimentei os seguintes campos: Oncreate do formulario do envio da NFe ou NFCe fiz assim: if U_Acesso_Term.VSENHADIGITADACERT = '' then Begin ACBrNF.SSL.NumeroSerie := U_Acesso_Term.VCERTIFICADOSERIE; ACBrNF.SSL.Senha := U_Acesso_Term.VSENHACERTIFICADO; ACBrNF.SSL.CarregarCertificado; U_Acesso_Term.VSENHADIGITADACERT := 'S'; end else Begin ACBRNF.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := U_Acesso_Term.VCERTIFICADOSERIE; End; Resolvido, nós atendemos supermercado que o fluxo é alto, e até o presente momento resolveu. Lembrando que o cliente nao precisou digitar a senha do certificado, pois guardo no banco, e só preencher o campo 1 vez! Gracas a Deus até agora, sem reclamacao.
  12. Boa tarde! Nossa empresa tambem estamos com a mesma situacao. A primeira NFe emitida envia sem problemas, a 2ª em diante da o erro 12175 (Somente com A3). Estou a 1 semana nessa luta e nao consegui achar a solucao. Nosso sistema com a versao anterior (Versao de fevereiro) emite normalmente as notas, tanto A1 quanto A3. Semana passada rodamos a atualizacao em todos os clientes, e só houve reclamacao quem utiliza A3. O sistema está todo parametrizado no libsec, mas testei 1 por 1 e nada funcionou. Estou em Goiás tambem!
  13. Boa tarde pessoALL, Estou precisando de imprimir a sequencia dos produtos no DANFe da NFC-e (Número do Ítem). Esta informação será parametrizada no meu sistema, mas não localizei no ACBRDANFEFR. Haveria alguma possibilidade de incrementar esta opção no componente e no DANFe? Se ja tem esta opção, ignorar o meu pedido e se puder me informar onde localiza por favor. Lembrando que é no DANFe que preciso. Utilizo o componente FastReport. Muito obrigado.
  14. Boa tarde pessoALL, Hoje conseguimos detectar um dos problemas (erro 217). Mesmo validando a nfce, o campo NCM do cadastro de produto estava com NCM com caracteres inválidos (espaço). Conseguimos ver o defeito, pois em um supermercado, passava varias notas, e então vimos que o produto em comum nas notas que não passavam, e resolvemos checar o cadastro. Resolvido o erro 217. Creio que não validava, e eu tentava novamente checar a Chave na Sefaz, por isso não encontrava! O Outro erro (12157), por enquanto acho que pode ser na SEFAZ de Goias, (Lentidão). Muito obrigado!
  15. Bom dia, obrigado pelo retorno e compartilhamento de informações. Bom creio que deve ser a versão, hoje a tarde vou estar restaurando copias do acbr que tenho como backup. Senhor Pablo, minha versão é a mesma do sr. também. Mas o problema persiste. Precisei de ir no interior, tentar resolver o problema e não foi possível. Atualizei juntamente com as minhas atualizações a cadeia do certificado, e schemas. Acabei de receber a reclamação por telefone que fica dando erro 217. Vou tentar voltar a versão hoje e ver se resolve. Qualquer coisa posto o resultado. Mais ajuda, sempre é bem vinda. Se puderem me dar esse apoio! Obrigado!
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