Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maykonts

Membros
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.189 visualizações

maykonts's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. maykonts

    Devolução csosn 900 icms

    Boa noite, estou com algumas duvidas quanto ao preenchimento na nota de Devolução ICMS e da ST / CSOSN 900 -Empresa Simples orig= CSOSN= 1 - é correto afirmar que se não for ST vou preencher apenas até os 5 campos abaixo? modBC= vBC= pRedBC = pICMS= vICMS= 2 - produto ST preencher os campos acima tbm? o produto é um ou outro ou pode ser os 2? vBCST = modBCST= pMVAST= pRedBCST= vBCST= pICMSST= vICMSST= pCredSN= vCredICMSSN= infvCredICMSSN= 3 - se o produto tiver cest ou cfop de ST exemplo: 5405 tratar ele dentro da regra do st? qual seria a boa pratica pra identificar ? Agradeço desde já;
  2. maykonts

    Desenvolver em c#

    Olá, oque recomendam para iniciar o Sat e NF-e em c# AcbrLib ou Acbr Monitor Plus?
  3. Estou usando o CFOP 5915 e diz que é um CFOP inválido para devolução, NFE em remessa em garantia tem que ser fin = 4? sempre devolução? o escritorio passou esse CFOP, eu troco a finalidade? ou troco o CFOP?
  4. nossa que mancada desculpe pela minha falha, realmente era isso. Obrigado pela ajuda.
  5. Boa tarde pessoal, estou tentando emitir uma nfe 3.10 no monitor plus, porem me retorna o erro interno http 403 entre no site da fazenda e não tem nada indicando que a sefaz SP está fora, alguem sabe o que é? ATt Maykon Tamaki
  6. Boa tarde galera. estou com a seguinte duvida dei uma pesquisada no forum quanto a orientaçoes de preenchimento do entnfe.txt encontrei esse link http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/40 e esse link do blog do andre http://anfm.blogspot.com.br/2009/09/campos-para-criar-uma-nfe-usando-o.html porem no help do acbrmonitorplus esta com outra nomenclatura, as tags estao igual a do manual da sefaz. qual devo usar? algum deles vai ser descontinuado? obs. anexei as tags do help pra facilitar.. Obrigado Att. help monitor.txt
  7. Bom dia. alguem sabe dizer oq estou fazeno de errado? tem outro lugar para fazer download do monitor?
  8. Boa noite. verifiquei aqui no forum porem não entendi muito a respeito da versão do acbr. tenho aqui a versão 0.3.05 fiz o download apartir da aba do proprio site. e nessa versão esta com o erro do cancelamento com cpf. Ao remover manualmente o cpf do cliente o xml é validado.. gostaria de saber se tem alguma solução proposta?. Att.
  9. Instalei em um cliente e a venda esta sem o codigo da administradora de cartao. é obrigatorio esse codigo? ou é opcional?
  10. Certo. quanto a isso esta ok, tentei realizar a venda sem o codigo cAdmC em sat(desenvolvedor) e a venda passou. esse codigo é obrigatorio?
  11. maykonts

    Duvida Operadora de Cartao

    Boa noite.. Estou com algumas duvidas em relação a cartao de credito, debito e vale. como ficaria ao informar o pagamento. ex. se meio de pagamento == 3 ou meio de pagamento == 4 ( )
  12. maykonts

    Duvida Operadora de Cartao

    Estou com algumas duvidas em relação a cartao de credito, debito e vale. como ficaria ao informar o pagamento. ex. se meio de pagamento == 3 ou meio de pagamento == 4 ( adiciona tag da operadora de cartao. ) esta certo isso? como fica a questao do tef para o sat? Att.
  13. Sim sim.. Obrigado pela atenção. vou adaptar o sistema para aparecer em separado os adicionais. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.