Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wanderok

Membros
  • Total de ítens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    wander.eng.br

Últimos Visitantes

1.440 visualizações

wanderok's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

5

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia! Encontrei o problema. Uso várias versões do Delphi. O Library Path da versão onde está ocorrendo o problema, estava apontando para a pasta correta de objetos E TAMBÉM para pasta de objetos de outra versão do Delphi. Eliminei estes caminhos da versão errada e compilou sem problema. Ou seja, não era erro do ACBr embora apontasse que sim. Era erro nosso aqui. Abraço e obrigado pelas dicas, interesse e oferta de ajuda.
  2. Obrigado pela resposta tão rápida. Pois é. Este é o procedimento padrão que faço no ACBr desde 2008. Mas infelizmente esta semana não resolveu. Estou aqui com o pepino na mão. Já desinstalei tudo, já rodei o apagarAcbr.bat, já rodei o instalador com ao opção "Remover arquivos antigos do disco (pode demorar bastante) e nada.... Desde 4a feira estou apanhando aqui e todo o meu trabalho parado kkkkk Talvez formatar a máquina resolva. De qualquer forma, agradeço a atenção e assim que resolver posto aqui o que fiz. Abraço.
  3. Como resolveram? Estou com o mesmo problema, segui todas as dicas acima e não resolveu.
  4. Boa tarde. Apenas a versão 3 do MGV6 da Balança Toledo está implementado no código na unit ACBrCargaBal. Alguma previsão para a versão 4 do MGV6, de 17/12/2020? Por enquanto, implementei aqui fora do ACBr para atender ao cliente. Grato.
  5. o Captcha está incorreto: Voce digitou DSSAZU enquanto a imagem é DSS4ZU kkkkkkkkkkk
  6. Bom dia. Tenho o que desenvolvi e uso para atender a meus clientes. [email protected]
  7. Boa tarde. Os exemplos do ACBr mostram exatamente como fazer. Em caso de dúvida vá pesquisando ou pergunte aqui. Abraço.
  8. Acho que voce nao entendeu. Preste atenção no post! Obrigado.
  9. "Quem é você que está usando até mesmo uma parte do nome do projeto de usuário? está se escondendo de algo?" Podemos ser educados e manter o mínimo de respeito pelos profissionais que participam do Projeto? A meu ver tem razão quem precisa da informação e cobra uma posição de quem desenvolve. A meu ver tem razão quem desenvolve e precisa de prazo para seu labor. Mas, ainda a meu ver, tem mais razão ainda quem respeita dignamente o próximo. Será possível? Abraço a todos. Quanto a data?
  10. E qual seria este webservice? Obrigado.
  11. Excelente! Acabei de implementar! Que conforto para nossos clientes usuários de sistemas.... Muito Obrigado!!!
  12. O momento é de apoio. Eu apoio e confio, afinal, já demonstraram inúmeras vezes serem competentes no que fazem. Estou tranquilo e certo de que tudo se resolverá. Que bom que vocês existem. Que bom que o ACBr existe. Já estou assinando o SAC pois este é o nosso retorno mínimo a vocês todos. E a mim também, pois uso o ACBr! Abraços e obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.