Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Faustinoni

Membros
  • Total de ítens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.792 visualizações

Alexandre Faustinoni's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

4

Reputação

  1. Deu certo amigo Renato. Estava copiando da arquitetura do SO. Vou fazer uma troca então nos clientes. Muito obrigado.
  2. Boa tarde amigo Renato. Fiz a cópia, incluisive usando o app de exemplo, mais sem sucesso. A consulta não retorna nada. Copiei inclusive outras dlls da mesma pasta do ACBr.
  3. Amigos, boa noite A consulta pelo ACBrConsultaCNPJ só funciona e retorna os campos dentro do meu computador. Nos computadores de clientes não apresenta erro porém não retorna erro, simplismente os campos vem tudo vazios. Algo que esqueci de configurar ?
  4. Fiz outra mudança no mesmo .pas. Agora para pegar a soma das parcelas somente se count das parcelas for > 0. ACBrNFeNotasFiscais.pas
  5. blz vou acabar de fazer alguns ajustes e vou anexar. Segue sugestão de mudança para GravaLog('Validar: 894-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de Emissão (id:B09)'); if (Trunc(nfe.Cobr.Dup.Items.dVenc) < Trunc(NFe.Ide.dEmi)) then AdicionaErro('894-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que Data de Emissão'); GravaLog('Validar: 867-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior (dVenc, id:Y09)'); if (Trunc(nfe.Cobr.Dup.Items.dVenc) < Trunc(UltVencto)) and (i > 0) then AdicionaErro('867-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior'); GravaLog('Validar: 894-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de Emissão (id:B09)'); if (Trunc(nfe.Cobr.Dup.Items[I].dVenc) < Trunc(NFe.Ide.dEmi)) then AdicionaErro('894-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que Data de Emissão'); GravaLog('Validar: 867-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior (dVenc, id:Y09)'); if (Trunc(nfe.Cobr.Dup.Items[I].dVenc) < Trunc(UltVencto)) and (i > 0) then AdicionaErro('867-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior'); ACBrNFeNotasFiscais.pas
  6. Uma sugestão para implementação no fonte d GravaLog('Validar: 867-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior (dVenc, id:Y09)'); if (nfe.Cobr.Dup.Items[I].dVenc < UltVencto) then AdicionaErro('867-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior'); para: GravaLog('Validar: 867-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior (dVenc, id:Y09)'); if (nfe.Cobr.Dup.Items[I].dVenc < UltVencto) and (i > 0) then AdicionaErro('867-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior'); Gostaria de saber como colaborar no projeto.
  7. Pessoal, SP Voltou ou não. em homologação pelo que estou vendo ainda está bugado mais em produção também não estou conseguindo enviar. ???
  8. No ambiente de Homologação está também dando a mesma Rejeição. SP
  9. Também estou com o mesmo problema. NFe mesmo informando grupo fatura está dando erro. Alguém sabe me dizer se o vDesc esta obrigatório mesmo zerado ?
  10. Amigos, boa noite. Estou com o seguinte erro ao configurar o componente com as configurações acima citada: SSLLib := libWinCrypt; SSLCryptLib := cryWinCrypt; SSLHttpLib := httpWinHttp; //httpWinINet; SSLXmlSignLib := xsLibXml2; //xsXmlSec; Falha no envio da requisição Erro: 12175 um ou mais erros foram encontrados no certificado secure Sockets layer (ssl) enviado pelo servidor. Mesmo no acbrnfe_demo está dando esse erro.
  11. Pessoal do fórum quem tiver o problema parecido com o SAT Linker I eu falei com o pessoal da Elgin (Bruno), que aliás um pessoal bem atencioso e ele liberou uma nova DLL que em todos os meus clientes que deram problema foi resolvido. Obrigado ao Daniel também pela atenção. Ok. Segue as DLLs. Abraços a todos. dlls.zip
  12. Detalhe não sei se pode ser isso mais devido a uma série de componentes originais ainda estou no Delphi 7 será que pode ser isso ????
  13. Daniel e demais amigos do ACBr, Fiz os procedimentos citados, e nada. Testei em outros 2 micros e também a mesma situação. 4009 18/11/2017 09:44:42 nvl 0 erro (exception caught) valor invalido recebido do AC - enviarDadosVenda:464 4010 18/11/2017 09:44:42 nvl 1 erro (EnviarDadosVenda) falha na geracao do CF-e-SAT (6099|Erro desconhecido na emissão.) Alguém tem um contato mais direto com a Elgin para ligar na terça e verificar o que pode ser isso. Aguardo obrigado.
  14. Daniel, obrigado farei isso então e posto aqui no grupo qualquer novidade. Muito obrigado por enquanto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.