Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rotelle

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

953 visualizações

rotelle's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde. Por favor passe mais informações e valor para: [email protected] Grato
  2. Olá pessoal, Não achei componentes/exemplos de implementação da DUA (Documento Único de Arrecadação) do estado do Espírito Santo no ACBr. Os outros estados, em sua maioria, utiliza a GNRE fornecida pelo estado de Pernambuco, mas pelo que entendi o estado do Espírito Santo utiliza infraestrutura própria. Existe alguma solução do ACBr para a DUA?
  3. Renato, desde já agradeço a sua atenção. Então só confirmar o que li naquele post que explica o funcionamento da Manifestação: Se o NSU andou não tem mais como voltar e pegar o que perdi, correto? Não existe mais a opção do último NSU igual a zero para buscar os últimos 90 dias? Se alguma outra aplicação consultar os NSU's então a minha aplicação não tem mais como reaver os NSU's não baixados ?
  4. Olá pessoal. Gostaria de uma ajuda pra entender o processo de Manifestação do Destinatário. Estou tentando buscar NSUs mais antigos de até 90 dias para completar as notas de fornecedores emitidas para o meu cliente. Em vários lugares li que basta enviar a tag ultNSU com zeros para retornar esses NSUs mais antigos de no máximo 90 dias. Porém quando faço a requisição para o webservice com o XML abaixo é retornado a rejeição 656. Envio: Webservice: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx <distDFeInt versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" > <tpAmb>1</tpAmb> <cUFAutor>35</cUFAutor> <CNPJ>99999999999999</CNPJ> <distNSU> <ultNSU>000000000000000</ultNSU> </distNSU> </distDFeInt> Retorno com o erro: <retDistDFeInt xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>1.5.10</verAplic> <cStat>656</cStat> <xMotivo>Rejeicao: Consumo Indevido (Deve ser utilizado o ultNSU nas solicitacoes subsequentes. Tente apos 1 hora)</xMotivo> <dhResp>2022-05-04T14:35:25</dhResp> <ultNSU>000000000118897</ultNSU> <maxNSU>000000000000000</maxNSU> </retDistDFeInt> Poderiam me ajudar ? *tag <CNPJ> = o cnpj original foi substituído por 99999999999999 para preservar o cliente.
  5. Entrei em contato direto com o Ginfes e realmente estão com problemas.
  6. Olá pessoal, O Ginfes está com problemas desde ontem no servidor de produção. Alguém tem alguma posição?
  7. São iguais. [MDFe_SVRS_P] RecepcaoEvento_1.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdferecepcaoevento/MDFeRecepcaoEvento.asmx RecepcaoEvento_3.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdferecepcaoevento/MDFeRecepcaoEvento.asmx MDFeRecepcao_1.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdferecepcao/MDFeRecepcao.asmx MDFeRecepcao_3.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdferecepcao/MDFeRecepcao.asmx MDFeRetRecepcao_1.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdferetrecepcao/MDFeRetRecepcao.asmx MDFeRetRecepcao_3.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdferetrecepcao/MDFeRetRecepcao.asmx MDFeConsultaProtocolo_1.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdfeconsulta/MDFeConsulta.asmx MDFeConsultaProtocolo_3.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdfeconsulta/MDFeConsulta.asmx MDFeStatusServico_1.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdfestatusservico/MDFeStatusServico.asmx MDFeStatusServico_3.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdfestatusservico/MDFeStatusServico.asmx MDFeConsNaoEnc_1.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdfeconsnaoenc/MDFeConsNaoEnc.asmx MDFeConsNaoEnc_3.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/ws/mdfeconsnaoenc/MDFeConsNaoEnc.asmx MDFeDistDFeInt_1.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/WS/MDFeDistribuicaoDFe/MDFeDistribuicaoDFe.asmx MDFeDistDFeInt_3.00=https://mdfe.svrs.rs.gov.br/WS/MDFeDistribuicaoDFe/MDFeDistribuicaoDFe.asmx Muito educado! Parabéns!
  8. rotelle

    URL's versão 3.0 MDF-e

    Pessoal, as URL's para a versão 3.00 do MDF-e são as mesmas da versão 1.00 ?
  9. Não seria interessante uma conferência anual do ACBr, como forma de reunir os usuário para trocar ideias e dicas, sentir como está a comunidade, conversar sobre o futuro do projeto?
  10. Estou com o mesmo problema. Sempre que o site do Banco do Brasil é utilizado o problema acontece. No meu caso basta reiniciar o computador que resolve.
  11. Muito obrigado pelo retorno novamente Adilson e obrigado pelas dicas Dedox.
  12. Adilson, obrigado pelo retorno. Você tem algum tutorial ou exemplo do uso do Brook Framework consumindo uma URL com JSON ?
  13. Olá a todos! Estou começando a usar somente o Lazarus para criar novos projetos. Estou começando com projetos mais simples para ir percebendo as suas vantagens e limitações. Uma coisa que vejo é que existem muitos componentes para Lazarus e ao mesmo tempo componentes de nomes e lugares diferentes que podem resolver o mesmo problema. Gostaria, se possível, que os usuários do Lazarus nos passassem sua experiência em quais componentes utilizam no dia a dia e que estão agradando bastante. Exemplos de componentes ( mas não somente estes ): - Qual componente vocês utilizam para banco de dados (Nativo, Zeos, etc -- para conectar no Firebird e no MySQL por exemplo) - Para gerar relatórios (LazReport, Fortes, etc) - Para rede, para consumir JSON, XML etc (Indy etc) - E outros componentes que vocês utilizam e gostam. Se puderem ajudar vai facilitar muito para quem pretende migrar de Delphi para o Lazarus.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.