Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Administradores
  • Total de ítens

    14.590
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    186

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. until
    Assunto: Na dependências da AutoCOM 2024, irá acontecer a Arena TecToy 360° com um desafio para o desenvolvedores de software que contará com uma super premiação. Participe conosco para entender melhor como irá funcionar. Convidados: Organização Conecte-se no Discord,e entre no canal de voz, #Papo Pro ACBr, das 10:00 as 11:00
  2. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  3. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  4. Bom dia Apenas para deixar sincronizado, este tema esta sendo tratado em outro tópico.. At.
  5. Bom dia @guga_galvao Para ter o mesmo resultado não seria suficiente fazer a consulta da NF direto na SEFAZ por meio do ACBr? At.
  6. until
    Assunto: A exigência da integração dos meios de pagamento com os documentos fiscais eletrônicos tem avançado pelo país, e agora é a vez do MT definir suas regras e adotar esta exigência. Nesta edição receberemos a Dra. Lúcia da AFRAC para bater um papo com o time ACBr que também esteve presente no último dia 12/03 no evento realizado pela AFRAC, onde o próprio fisco trouxe mais esclarecimentos ao público. Convidados: Dra Lúcia Correia, diretora jurídica da AFRAC Conecte-se no Discord,e entre no canal de voz, #Papo Pro ACBr, das 10:00 as 11:00
  7. Boa tarde César, Pelo que acompanhei no decorrer do tópico o @Daniel InfoCotidiano já esta analisando a questão no ACBrMonitorPlus, porém quanto ao problema citado para a ACBrLib, chegou a verificar a questão apontada aqui pelo @Juliomar Marchetti? At.
  8. Bom dia, Esta em nosso backlog e deverá ter um retorno até o fim da próxima semana. At.
  9. Bom dia, Aqui você tem um video curto explicando como baixar os fontes do exemplo https://acbr.nutror.com/curso/e4f38b5c7398e4ccca8731c2d305952d389ac693/aula/3494459 At.
  10. @jclaudiojesus Neste link que mandei no post anterior esta explicado em mais detalhes, inclusive para VB6, mas caso ainda com as informações dali tenha duvidas, basta retornar aqui. At.
  11. Bom dia, Aqui você encontra todas as libs para download. https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/36-acbrlib-pro/ Sugiro também ver este artigo para entender melhor como obter os demos e toda a documentação da lib. At.
  12. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  13. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  14. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  15. Boa tarde Você pode ir postando as duvidas que for tendo no processo de migração e o time irá ir apoiando, apesar de parecer desafiador num primeiro olhar, temos diversos relatos de migrações muito rápidas. At.
  16. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  17. Bom dia @Alexandre Felippeto Henzen Teve algum retorno da prefeitura? At.
  18. Bom dia, Criada a TK-5218 para entrada no backlog de mudanças. At.
  19. Bom dia, Sua emissão permaneceu no ACBrNFSe (componente antigo)? Se sim agora seria o momento de migrar para o novo componente, já que confirmamos que a emissão esta funcionando no ACBrNFSeX para esta cidade e o componente antigo já não recebe manutenção. At.
  20. Boa tarde @Adriano Teodorico Caso desejar você pode efetuar os ajustes e anexar o pas alterado aqui. At.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.