Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diron Donadel

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

896 visualizações

Diron Donadel's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia, estou tendo alguns problemas quando vou testar a versão 4.00 do CT-e no sefaz de SP. Segue a mensagem de retorno: Alguém passou pelo mesmo problema? Aqui é um exemplo utilizando o link de status do serviço, porém pra emissão está retornando o mesmo erro.
  2. Eu tenho interesse se puder enviar para [email protected], depois da mudança ali do site de captcha próprio pro recaptcha do google "não sou robo" começou a complicar a vida. Até acabei descobrindo que tem a consulta pra deficientes visuais ali que traz o captcha antigo porém só pode fazer 4 consulta depois ele bloqueia por um tempo.
  3. Diron Donadel

    CT-e 3.0

    Onde estão as alterações da versão 3.0 no CT-e? atualizei o trunk2 porém não constam as alterações.
  4. ae pessoal mais uma pergunta sobre o firebird, existem 3 tipos de servidores como eu estava lendo SuperServer, ClassicServer e SuperClassic todos funcionam com conexão pela internet ?
  5. vlw pela ajuda de todos pessoal realmente ja resolveram minhas duvidas obrigado a todos
  6. na verdade o link que vc me passou não ensina exatamente como fazer o acesso só responde que realmente da pra fazer o acesso isso já sabia quero saber como passo a passo.
  7. claro na mesma empresa eu pego o ip:banco.fdb é tranquilo, estou com problema nesse caso pela internet só.
  8. ahh agora sim alguem me esclareceu realmente alguma coisa, td bem obrigado, então vamos fazer diferente. o banco esta em um servidor de uma empresa e quero conectar neste banco na outra empresa pela internet como faço ?
  9. não, sou um pouco leigo em redes ainda, e o servidor ftp é em um datacenter, é um servidorsinho free na net, poderia me explicar mais detalhadamente ?
  10. mais por exemplo, estou tentando acessar pelo meu ftp mais mesmo assim não consigo, o caminho c:\ é o caminho que esta no servidor da internet ?
  11. dai pessoal boa tarde, eu gostaria que alguem me mandasse o exemplo de como conectar com firebird, zeos e delphi em um banco de dados de um servidor pela internet.
  12. blz se eu conseguir aqui ja posto pra vcs darem uma olhada \o/
  13. Boa tarde pessoal, eu estou com uma duvida a mais de uma semana já e gostaria que se vcs soubesse me solucionassem. Eu tenho minha aplicação no delphi xe2, um componente chamado embeddedwb não nativo que usa as configurações do internet explorer, e tenho uma rotina que faz o download do xml do site da nf-e. Bem pois então como todos sabem fazer esse download necessita de alguns passos como a informação da chave nf-e e o captcha, até ai td bem minha aplicação baixa o captcha, e tem dois campos pra digitar a chave e o captcha logo apois digitados os dados são enviados pra este componente embeddedwb que esta carregado a pagina da consulta da nf-e, se os dados estiverem todos corretos nesse mesmo componente vai pra pagina de consulta com todos os dados da chave fornecida, onde também existe o botão pra fazer o download do xml, minha aplicação tbm clica nesse botão automaticamente, até ai td bem, eu só preciso então fornecer minha chave e o captcha que o resto é td automatizado por esse componente embeddedwb, td bem até ai, só que quando a aplicação faz o download ela mostra uma lista de certificados, e eu quero que não apareça a lista quero escolher um certificado na lista pelo serial e utilizalo pra não precisar aparecer a lista ou para aparecer rapidamente sem que o usuario perceba a seleção automatica do certificado. Obrigado desde já.
  14. blz era aquilo mesmo que vc falou na verdade era eu quem tava errando uma coisinha ali adaptativa vlw, mais agora eu queria saber sobre o certificado ele continua aparecendo pra escolher, na sua maquina só tem um certificado instalado ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.